Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bc - Aplicações E Frequência

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Gostaria de saber se existe alguma diferença/pós ou contras, etc. a respeito de aplicação subcutânea x intra muscular em Cruise de testo no caso, enantato, fora o tempo de absorção da droga, e quanto isso seria relevante.

E no caso, a frequência dos shots de testo-e no Blast, ex. 500mg/w, preferem administrar conforme a MV, ou aplicarem com mais frequência mesmo sendo ester longo ?

Valeu, abraços.

Postado

- Melhor é sempre aplicar com máxima frequência, DSDN ou melhor ainda TSD, independente do éster;

- Sobre IM ou SC, SC acaba sendo mais desconfortável quando o veículo é oleoso e não aguenta grandes volumes, por isso a maioria faz IM mesmo. Mas vai de cada um.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Estou aproveitando meu cruise para testar novos spots, ja sabia glúteo agora tenho ventro glúteos, vasto, deltoides e panturrilha, aproveita pra aprender pq em ciclos de aplicações frequentes quebra um galho..

Postado

Estou aproveitando meu cruise para testar novos spots, ja sabia glúteo agora tenho ventro glúteos, vasto, deltoides e panturrilha, aproveita pra aprender pq em ciclos de aplicações frequentes quebra um galho..

Pretendo fazer isso no meu próximo cruise também. Ou agora no blast, já que vou usar Propionato.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Boa tarde galera,

Gostaria de saber se existe alguma diferença/pós ou contras, etc. a respeito de aplicação subcutânea x intra muscular em Cruise de testo no caso, enantato, fora o tempo de absorção da droga, e quanto isso seria relevante.

E no caso, a frequência dos shots de testo-e no Blast, ex. 500mg/w, preferem administrar conforme a MV, ou aplicarem com mais frequência mesmo sendo ester longo ?

Valeu, abraços.

Meu cruise está sendo feito subcutâneo, fiz os exames e está dando certo, aplico 200mg de 2 x, no intervalo de 03 dias, depois do próximo Blast farei IM, fazer novos e exames e ver se muda algo. Abraço!

Relato 2016:

Postado

O organismo terá mais rapidamente a substância, regra geral, desta forma:

intravenosa -> inalação -> sublingual -> rectal -> intramuscular -> subcutanea -> oral -> transdermal

Em países de verdade e não colônias como o Brasil, onde médicos em sua maioria realmente entendem o que estão falando e são mais, digamos, atualizados, países estes onde a TRT e terapias hormonais são mais bem aceitas, você pode entender o motivo de ser geralmente recomendadas injeções subcutâneas. Ela é liberada de forma mais gradativa no corpo, e este é o segredo... linearidade. Nosso organismo é acostumado desde que nascemos ao fato de qualquer substância ser produzida ou liberada sempre se uma maneira mais linear possível, e quando algo se eleva de maneira muito rápida no plasma sanguíneo, geralmente algo muito ruim está acontecendo e é onde os colaterais geralmente aparecem.

Um detalhe é que a aplicação de testosterona transdermal varia muito do tipo da pele de cada um, e por isso ela não é tão usada, mas a SQ é muito indicada em TRT, logo, CRUISE!

Outro motivo do uso da SQ em cruise é que a quantidade de droga geralmente é baixa (200 a 500mg por semana dependendo de quanto músculo o indivíduo tenha que carregar e manter).

Outro detalhe é que nas TRTs 99% dos cados são receitadas por médicos, logo, são drogas "pharma grade" e contém uma menor mistura de alcool benzilico e benzoato de benzila, irritando menos a pele e músculo, então nem pense em usar SQ se você usa aquele produto que seu amigo da academia consegue do primo do tio que arruma ciclo6 no paraguai.

Se você confia na sua fonte, eu recomendo fortemente SQ para cruise e TRT, e no blast, obviamente fica inviável pela quantidade em MLs que você estará usando, e neste caso só resta a IM.

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

"...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."

Postado
  • Autor

Valeu a dica mano, irei fazer isso mesmo, abraços.

O organismo terá mais rapidamente a substância, regra geral, desta forma:

intravenosa -> inalação -> sublingual -> rectal -> intramuscular -> subcutanea -> oral -> transdermal

Em países de verdade e não colônias como o Brasil, onde médicos em sua maioria realmente entendem o que estão falando e são mais, digamos, atualizados, países estes onde a TRT e terapias hormonais são mais bem aceitas, você pode entender o motivo de ser geralmente recomendadas injeções subcutâneas. Ela é liberada de forma mais gradativa no corpo, e este é o segredo... linearidade. Nosso organismo é acostumado desde que nascemos ao fato de qualquer substância ser produzida ou liberada sempre se uma maneira mais linear possível, e quando algo se eleva de maneira muito rápida no plasma sanguíneo, geralmente algo muito ruim está acontecendo e é onde os colaterais geralmente aparecem.

Um detalhe é que a aplicação de testosterona transdermal varia muito do tipo da pele de cada um, e por isso ela não é tão usada, mas a SQ é muito indicada em TRT, logo, CRUISE!

Outro motivo do uso da SQ em cruise é que a quantidade de droga geralmente é baixa (200 a 500mg por semana dependendo de quanto músculo o indivíduo tenha que carregar e manter).

Outro detalhe é que nas TRTs 99% dos cados são receitadas por médicos, logo, são drogas "pharma grade" e contém uma menor mistura de alcool benzilico e benzoato de benzila, irritando menos a pele e músculo, então nem pense em usar SQ se você usa aquele produto que seu amigo da academia consegue do primo do tio que arruma ciclo6 no paraguai.

Se você confia na sua fonte, eu recomendo fortemente SQ para cruise e TRT, e no blast, obviamente fica inviável pela quantidade em MLs que você estará usando, e neste caso só resta a IM.

Sim, no meu Cruise irei fazer SC mesmo. Com dose baixa, é mais progressivo. Valeu a informação ! tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.