Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida! Treino Para Quadríceps.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Sou nova aqui ainda estou aprendendo a mexer no forum..

Bom estou com uma dúvida e se alguém puder me ajudar. Estou dividindo meu treino de perna, treino quadríceps e panturrilhas de segunda e sexta e posterior e glúteos de quarta.

Gostaria de saber qual exercicio fazer no lugar do hack, pois minha academia não tem o aparelho.

Treino de quadriceps:

Agachamento livre

Leg press 45 graus

Cadeira extensora

(eu faria o hack porém não tem na minha academia, o que me conselhão a fazer? E acham que vale a pena eu fazer o leg 90 graus tmb? e sobre o agachamento, vejo muitas meninas que fazem o agachamento no smith e livre o que acham também?)

Treino posterior:

Cadeira flexora

Afundo com step com alteres

Agachamento sumô com alteres

Stiff com barra

Abdutor

Extensão de glúteo no cabo

Elevação de pelve no solo..

Se puderem me dar dicas, caso achem necessário fazer alguma alteração eu agradeço..

OBS: Estou trocando meu treino agora pois sempre treinei todos os grupos musculares de perna em um único dia..

Postado

Não tem como dividir o treino em posterior e quadríceps.

Agachamentos e variações dele TODOS trabalham as pernas e glúteos POR COMPLETO , logo não tem como dividir, seu corpo não funciona isolando partes dos músculos nos movimentos.

Vale a pena investir no agachamento livre e variações dele, dispense máquinas e barra guiada.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Eai blz ? Vou lhe ensinar a Bíblia da perna :

Agachamento Livre ,

Levantamento Terra ,

Fim.

Hahaha , saiba utilizar estes dois exercicios, aperfeiçoe sua tecnica, o controle, equilibrio, movimento, cargas ... e claro , dieta, e verá que ja é o suficiente para uma perna trabalhada !

Abraço !

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado

Eai blz ? Vou lhe ensinar a Bíblia da perna :

Agachamento Livre ,

Levantamento Terra ,

Fim.

Hahaha , saiba utilizar estes dois exercicios, aperfeiçoe sua tecnica, o controle, equilibrio, movimento, cargas ... e claro , dieta, e verá que ja é o suficiente para uma perna trabalhada !

Abraço !

Ta certinho viu... Faço os dois com pouca carga só dando atenção ao movimento e amplitude tomando muito cuidado com as costas. Adiciono o afundo e extensora e ja saiu morta. Esta me dando ótimos resultados.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.