Postado 3/05/2015 às 16:16 05/3, 2015 Fala galera!! É o seguinte, comprei stano e propianato GC. Mesmo a fonte sendo indicada por um amigo, me bateu uma dúvida a respeito da autenticidade dos produtos. As fotos estão abaixo, e ai o que acham? O propianato está sem o lacre porque ja fiz algumas aplicações. https://imageshack.com/a/img661/9196/SqiMLQ.jpg https://imageshack.com/a/img673/9139/yT7M0B.jpg https://imageshack.com/a/img673/9397/uIb3r0.jpg https://imageshack.com/a/img901/2696/Tt52pb.jpg Desde já Obrigado!
Postado 3/05/2015 às 16:22 05/3, 2015 - GC... - Mesmo sendo verdadeiro, há uma grande chance de ser subdosado. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/05/2015 às 16:22 05/3, 2015 Só fazendo exames mesmo, fera. Estou com uma diana GC guardada aqui, só por coleção mesmo. Não vou usar esse caralho não. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 4/05/2015 às 12:55 05/4, 2015 só com exames.. GC, comprou isso mesmo.?? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/05/2015 às 15:19 05/4, 2015 O seu Prop ta igual um Enan que eu peguei da GC, cheio dessas particulas... parecendo açucar cristal que não diluiu, recomendo aquecer uma agua e colocar o pote dentro com uma agulha enfiada na tampa... Se não diluir, nem use.. pede pra trocar, pq isso ai que é o sal da testo..
Postado 4/05/2015 às 15:45 05/4, 2015 O seu Prop ta igual um Enan que eu peguei da GC, cheio dessas particulas... parecendo açucar cristal que não diluiu, recomendo aquecer uma agua e colocar o pote dentro com uma agulha enfiada na tampa... Se não diluir, nem use.. pede pra trocar, pq isso ai que é o sal da testo.. sim tem que diluir... é o sal que cristalizou novamente.. ""pede pra trocar"" como assim.?? vai mandar pra cadeia os vial.? acho que a GC tá sem estoque na prisão.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/05/2015 às 19:14 05/4, 2015 Utilizei umas vez e me decepcionei com os exames (testosterona, por ex), logo, não confio na GC ahsudhsaudh
Postado 4/05/2015 às 22:31 05/4, 2015 sim tem que diluir... é o sal que cristalizou novamente.. ""pede pra trocar"" como assim.?? vai mandar pra cadeia os vial.? acho que a GC tá sem estoque na prisão.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4/05/2015 às 22:56 05/4, 2015 hahahahaha os comentários são mto bons hahahaha cara, que cocô que você foi comprar hein... tudo cristalizando... tenta pegar sua grana de volta q vc ganha mais... e vou dar uma dica pra galera em geral: NAO USEM STANO AQUOSO DE LABS UNDERGROUND! parem de brincar com a sorte... eu entendo que a maioria não entende os processos envolvidos na produção de esteróides injetáveis então vou dar um pequeno resumo para vocês entenderem pq q stano e qualquer injetável aquoso em suspensão é um risco maior que soluções oleosas: quando a solução está em suspensão, isso quer dizer que o sal (matéria prima) não é dissolvido completamente. qualquer processo de filtragem é muito mais complicado, uma vez que você só pode filtrar algo que esteja totalmente dissolvido, caso contrário o filtro irá segurar a matéria prima e o filtrado não terá princípio ativo nenhum... a função do FILTRO é exatamente essa, separar partículas grandes daquelas que passam no poro do filtro... e filtros de 0.45 e 0.22 um não vão deixar passar o sal se ele estiver SUSPENSO... enfim, mesmo que o laboratório deixe a substância em estado de possível filtração e consiga fazer a filtração, ainda assim manter uma solução AQUOSA estéril é mto mais complicado do que uma solução oleosa, simplesmente pq microorganismos GOSTAM de água... não é atoa que injetáveis aquosos dão tanto problema... stano é uma droga fraca... sem mto motivo para serem tão apaixonados por ela... mas mesmo assim, querem usar? usem oral...
Postado 6/05/2015 às 00:13 05/6, 2015 Pra mim gc tb nunca mais....comprei um Propionato da gc e essa porra alem de naum subir minha testo, ainda abaixou e me dxou num desanimo da porra..... Joguei fora e gc pra mim nunca mais
Crie uma conta ou entre para comentar