Postado 29/04/2015 às 02:34 04/29, 2015 Bem pessoal. Todos sabem dos riscos de aplicar aes diretamente na corrente sanguínea. Queria saber se existe uma margem de ml, ou qualquer quantidade já seria o suficiente para causar embolia ou outros problemas, podendo levar até mesmo a morte. Ps.: Não apliquei nada na veia. kkkk Só uma dúvida mesmo. Editado 29/04/2015 às 02:35 04/29, 2015 por Yaggo Silva (veja o histórico de edições) "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 29/04/2015 às 03:27 04/29, 2015 Tenho um puta medo de ciclar por causa disso aí.. kkkkkk A morte Loading...
Postado 29/04/2015 às 03:42 04/29, 2015 Em torno de 100~300ml de ar para uma embolia fatal,de acordo com uns artigos que li. Isso é bem coisa para se errar. Com líquido eu não faço a mínima ideia . http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 29/04/2015 às 05:14 04/29, 2015 Lembrando que é ar injetado NAS VEIAS... https://super.abril.com.br/saude/perigoso-injetar-ar-veia-pessoa-440369.shtml Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/04/2015 às 06:10 04/29, 2015 Tenho um puta medo de ciclar por causa disso aí.. kkkkkk A morte Estamos sujeitos a morrer por diversas coisas tao simples no dia a dia que nem percebemos, e vc aí com medo de um shot, como se a probabilidade disso acontecer fosse grande. Cria coragem rapá!![emoji52] Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 29/04/2015 às 06:15 04/29, 2015 Estamos sujeitos a morrer por diversas coisas tao simples no dia a dia que nem percebemos, e vc aí com medo de um shot, como se a probabilidade disso acontecer fosse grande. Cria coragem rapá!![emoji52] Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk A chance de você morrer indo à loteria fazer uma aposta na Megasena é maior que a probabilidade de ganhar nela... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/04/2015 às 12:49 04/29, 2015 Autor Eu também tenho medo. Mas mesmo assim eu ciclo. Depois que começar você vai ver que não é bicho de 7 cabeças. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 29/04/2015 às 13:11 04/29, 2015 Olá Provocar tromboembolia decorrente de uma aplicação IM é algo quase impossível. Eu só conheço da possibilidade da literatura. Nunca presenciei ocorrer em todos os meus anos na enfermagem. Você teria que ser muito azarado para que a agulha fique exatamente dentro do vaso sem transfixa lo e que ainda o vaso seja calibroso o suficiente pra não se romper com o volume de droga injetado nele. Ou seja se morrer disso é porque tinha que morrer mesmo. Em casos de administração EV o perigo existe realmente. Mas não é uma realidade dos usuários de auto aplicação. Mas em se tratando de ocorrer a injecao EV de 1ml de uma substância oleosa poderia levar o usuário a óbito? Poderia. Tudo vai depender da sorte/azar do cidadão e claro do tempo que se levou para intervir. Ainda assim volto a ressaltar que isso beira o impossível em aplicações IM. Abraço Fisiologista do Exercício
Postado 29/04/2015 às 14:20 04/29, 2015 Autor Olá Provocar tromboembolia decorrente de uma aplicação IM é algo quase impossível. Eu só conheço da possibilidade da literatura. Nunca presenciei ocorrer em todos os meus anos na enfermagem. Você teria que ser muito azarado para que a agulha fique exatamente dentro do vaso sem transfixa lo e que ainda o vaso seja calibroso o suficiente pra não se romper com o volume de droga injetado nele. Ou seja se morrer disso é porque tinha que morrer mesmo. Em casos de administração EV o perigo existe realmente. Mas não é uma realidade dos usuários de auto aplicação. Mas em se tratando de ocorrer a injecao EV de 1ml de uma substância oleosa poderia levar o usuário a óbito? Poderia. Tudo vai depender da sorte/azar do cidadão e claro do tempo que se levou para intervir. Ainda assim volto a ressaltar que isso beira o impossível em aplicações IM. Abraço Valeu man. Foi o que um amigo meu disse. Ele disse que quando vai aplicar na dorsal ele não aspira, pois a posição é ruim. Aí eu perguntei ele se ele não tia medo que pegasse em uma veia e desse problema. Aí ele disse que não matava e não dava nada, só se fosse aplicar diretamente na veia, tipo intra venosa. Mas mesmo assim é bom sempre puxar o embolo pra evitar alguma coisa. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 29/04/2015 às 14:33 04/29, 2015 mano,é só aplicar no musculo, aspirou e não veio nada na seringa, então pode injetar sem medo...aspiração é único método seguro que indica que local é seguro para administração de injetáveis IM..
Postado 29/04/2015 às 17:53 04/29, 2015 eu ja vi matarem um cavalo pq a sua perna tava quebrada algo assim, com uma injeção de ar de 1ml +-, na veia mais grande perto do pescoço....o bixo deu uma contorcida e faleceu... Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Crie uma conta ou entre para comentar