Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No2 Qual Uso?

Posts Recomendados

Postado

Galera nao boa, já é a segunda vez, já perguntei aqui mais não responderem. Gostaria de saber se o uso de no2 tem algum efeito colateral em uma pessoa com 16 anos. Treino a 8 meses tomo whey protein + malto queria usar no2 mais já pesquisei em vários locais e não achei nada que falasse sobre a idade de uso. Mais achei em sites de venda q o nano vapor/noshotugun/nitrix etc. a Idade é 21 anos para uso.Então logo não poderei usar, estou certo?

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Amigo, creio que vc pode usar.

Mais se tera algum efeito colateral ou não só vc tomando pra saber, pois cada organismo funciona de um jeito, pra mim pode dar tremedeira e pra vc pode dar dor de cabeça e por ai vai.

Dê uma olhada na sessão de Relatos de Suplementos, la vc vai encontrar bastante gente que ta tomando/tomou NO2, veja qual melhor lhe agrada e testa.

Abraços

Minhas fotos de 121kg para 88,5kg

Sem suplementos, apenas reduzindo a alimentação.

Nova Avaliação de 88,5kg para 93,45kg

Com fotos

Postado
  • Autor
  Em 07/11/2009 em 22:26, MrRac disse:

Amigo, creio que vc pode usar.

Mais se tera algum efeito colateral ou não só vc tomando pra saber, pois cada organismo funciona de um jeito, pra mim pode dar tremedeira e pra vc pode dar dor de cabeça e por ai vai.

Dê uma olhada na sessão de Relatos de Suplementos, la vc vai encontrar bastante gente que ta tomando/tomou NO2, veja qual melhor lhe agrada e testa.

Abraços

Vlw!

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Acredito que você não tera colaterais... nunca vi relatos de colaterais com No2, independente da sua idade, eu mesmo ja usei Nano vapor e No shotgun V3 e nunca tive nada, eu estava com 18 anos...

Editado por Rafael_nl

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

eu com 16 anos ja usei varios no2 e não tive nem um efeito colateral pode tomar sussegado amigo ;D

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Muito Obrigado, galera.

Postado

tenho 16.. quer dizer 17 agora fiz ontem :$

e ja usei superpump 250 e estou usando shotgun, no sp250 me dava só uma tremedera no fim do dia de treino nada de mais, mas isso depende de corpo pra corpo, comece a tomar se sentir algo muito diferente pare! abraço!

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.