Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Banco De Supino

Posts Recomendados

Postado

Oi...

Quero começar malhar em casa. Penso em começar com o básico, tipo um banco de supino, algumas barras e halteres.
Fui pesquisar no mercado livre sobre bancos de supino e achei dos mais diversos preços...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624299949-banco-supino-star-com-barra-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626834593-banco-de-supino-varias-regulagens-_JM

Postei um modelo de R$280,00 e outro de R$1000,00 pra terem uma idéia.

Lógico que da pra ver que tem diferença na estrutura do produto.
Mas gostaria de saber se é muito ruim executar o movimento com esses bancos mais simplesinhos ??
Pq sei lá né... é só um banco rs.

Postado

O de 280 é só inclinado pelo q parece, e o de 1000 além de ter melhor estrutura tb fica reto, inclinado, etc..

Mas pensa comigo, vale mais a pena pagar isso num banco do que simplesmente pagar academia ?

Postado

Da uma olhada nos tópicos desta sessão do fórum, já tem tópico sobre banco, eu já tive alguns aqui na minha home gym e dei umas dicas lá. Da uma procurada...

Postado

Eu treino em casa já fazem 6 meses. Meu gasto foi (por enquanto) R$100. Tenho uma barra de 1,5m e 1,2m, alteres com rosca e 87kg de anilhas. A que a mulher que me vendeu disse que estava muito tempo parado, e talvez nem ia "funcionar". Meu próximo investimento será fazer um hack como este:

Wk6lRdU.png

Vou pegar material num ferro velho de uma fazenda. Vamos soltar e montar por lá mesmo. O modelo do banco (R$1000) que postou é muito interessante. Vou tentar fazer um como ele.

O que quero dizer, é que você pode gastar muito menos fazendo ele em alguma serralheria.

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
  • Autor

Apenas tenha ciência que o frete vai ser um absurdo...

Mas, enfim...

Mas de qualquer lugar que eu comprar da internet vai ter frete...

Acho que aqui na minha cidade nem tem loja que vende banco de supino :-/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.