Visitante Postado Março 10, 2015 às 01:52 Postado Março 10, 2015 às 01:52 Eu achei o treino volumoso e li que não é recomendado fazer alongamento antes do treino, já o aeróbico estou deixando no pós. Fico no aguardo de sugestões.
batataaao Postado Março 10, 2015 às 01:54 Postado Março 10, 2015 às 01:54 vai de segunda a sexta? faça um ab2x ou abcab ou fb
Visitante Postado Março 10, 2015 às 01:56 Postado Março 10, 2015 às 01:56 Vou de segunda a sexta, se eu fou fazer um abcab uso esse mesmo treino? Com essas mesmas divisões?
Diego Lacerda Postado Março 10, 2015 às 02:01 Postado Março 10, 2015 às 02:01 A divisão está boa, mas se não estiver fazendo dieta ou algo pra perder peso, eu tiraria esses aeróbicos ai, bike e esteira. E alongamento também não serve de muita coisa, se musculação já trabalha o alongamento da fáscia muscular. E nos exercícios com 6 repetições na última série, só acho válido fazer se for com a carga alta, no caso a maior carga q você aguentar, low reps.. enfim não achei volumoso não, ta normal.
Visitante Postado Março 10, 2015 às 02:04 Postado Março 10, 2015 às 02:04 Eu tou meio gordo, daí deixo o aeróbico pro final do treino, mas estou pensando em começar a fazer Hiit. E que treino vcs me recomendam? ABC, AB, ABCD ...?
1talofranco Postado Março 10, 2015 às 02:19 Postado Março 10, 2015 às 02:19 Quase tudo errado, se vc tá meio gordo procure treinar com frequencia alta (dias que vai à academia treinar) pro seu gasto calorico ser o maior possível, e tbm procure treinar pesado e com exercícios compostos que recrutam mais grupos musculares... se for de 5 a 6 vezes por semana, o que dá pra encaixar um ABC2X mesmo que, quando bem montado, é eficiente. eu sugiro que leia esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
Joseph Brr Postado Março 10, 2015 às 02:21 Postado Março 10, 2015 às 02:21 (editado) eu sempre mudo tudo, soh cheguei a fazer ficha no primeiro mes depois troquei pra ABC. hoje eu treino soh o que eu quero. agora esse alongamento ai de 15 min antes do treino eu tirava mesmo pois se sabe que isso nao serve de nada. se for pra alongar faz depois e de preferencia ja em casa com musculo frio. nao eh preciso ficar alongando na academia. Editado Março 10, 2015 às 02:21 por Joseph Brr
Diego Lacerda Postado Março 10, 2015 às 02:23 Postado Março 10, 2015 às 02:23 eu sempre mudo tudo, soh cheguei a fazer ficha no primeiro mes depois troquei pra ABC. hoje eu treino soh o que eu quero. agora esse alongamento ai de 15 min antes do treino eu tirava mesmo pois se sabe que isso nao serve de nada. se for pra alongar faz depois e de preferencia ja em casa com musculo frio. nao eh preciso ficar alongando na academia. Também sou assim, fiz a série do "instrutor" só no primeiro mês, depois passei a fazer o que eu quisesse uahuahauha smp mudo a porra toda, a parada é ficar destruído no dia seguinte
Visitante Postado Março 10, 2015 às 02:44 Postado Março 10, 2015 às 02:44 Quase tudo errado, se vc tá meio gordo procure treinar com frequencia alta (dias que vai à academia treinar) pro seu gasto calorico ser o maior possível, e tbm procure treinar pesado e com exercícios compostos que recrutam mais grupos musculares... se for de 5 a 6 vezes por semana, o que dá pra encaixar um ABC2X mesmo que, quando bem montado, é eficiente. eu sugiro que leia esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Esse lance da frequência eu vi um vídeo do Leo Araujo q ele fala o contrário disso, olha só coloca no 1:25 Em relação aos compostos eu tenho procurado incluir isso no meu treino, dai agora q saiu a ficha achei meio estranho o treino. Amanhã vou ler esse tópico do ABC, valeu.
Diego Lacerda Postado Março 10, 2015 às 02:45 Postado Março 10, 2015 às 02:45 Mano se for seguir o q esses vloggers falam, ta fodido kkkkk principalmente o natural de 47 de braço
1talofranco Postado Março 10, 2015 às 02:59 Postado Março 10, 2015 às 02:59 É isso ai que o Diego falou mesmo man, esses caras ganham a vida com isso, por isso eles espalham falsas verdades pra geral :/ O lance da frequência vc que sabe.. mas uma verdade é que pra perder peso tem que se gastar mais kcals do q se come, e pra isso, treinar 6x provavelmente gastará mais kcals do que 3x na semana.
FrangoCrioAsa Postado Março 10, 2015 às 23:47 Postado Março 10, 2015 às 23:47 O negócio é fazer um abc com bastante composto , alongamento so os bocó q faz no começo. . Mas se tu quer emagrecer se tem q fechar a boca.....
Visitante Postado Março 16, 2015 às 00:16 Postado Março 16, 2015 às 00:16 (editado) Andei dando uma pesquisada, vou fazer um ABC então: A- Peito/Ombro/Tríceps B- Costa/Bíceps/Trapézio C- Perna/Panturrilha Treino A - Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Pull over Desenvolvimento Elev. Lateral Elev. Frontal Tríceps Testa Tríceps Pulley Treino B - Costa/Bíceps/Trapézio Pulley alto Costas Remada baixa Serrote Rosca direta Rosca Scott Rosca inversa Remada Alta Encolhimento barra Treino C - Perna/Panturrilha Agachamento Hack Leg Press Extensora Flexora Adutora Pant. em pé Pant. sentado O que vocês acham dessa divisão e desse treino? Lembrando q estou tentando fazer com uma carga mais alta e menos repetição, eu estava fazendo 4x12 antes e agora estou 3x8. Editado Março 16, 2015 às 01:20 por Bright13
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora