Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testosterona E Celular

Posts Recomendados

Postado

Se eu usasse o celular direto estaria muito mais preocupado com o surgimento de um tumor, testosterona baixa não seria nem de longe minha maior preocupação, mas eu uso o celular só em caso de necessidade, ou urgência, e somente para função primordial de falar.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Olavo de Carvalho falou, eu acredito:

kkkk

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Engraçado que tem gente que chora porque tem muito tópico repetitivo e manjado no fórum, mas aí quando aparece alguém com alguma coisa diferente desce chumbinho pra tudo que é lado

Vai entender

Pois é... Por mais que ninguém vá deixar de usar o celular pensando em testosterona, acho importante que as pessoas se conscientizem acerca da poluicäo eletromagnética. Ela pode acabar sendo algo irreversível, seguindo os caminhos do efeito estufa.

O problema é que não tem o que fazer, se tu parar de usar o seu celular (Que hoje em dia é impossível, a não ser que você more em uma caverna) você ainda vai estar exposto à radiação de varias outras fucking coisas! Além dos celulares de outras pessoas de seu circulo pessoal/profissional.

Você näo vai parar de usar, claro. Mas pelo menos você está consicente que pode existir a probabilidade do uso de celular trazer riscos näo só pro quesito quantidade de testosterona como também saúde em geral.

Mas, enfim, se quiser tapar o sol com a peneira...

Sabia que o amianto (asbesto) era considerado um dos materiais perfeitos da construcäo civil? Resistente ao fogo e a vários produtos químicos, barato, resistente como o aco, se mistura bem com o cimento... Nos anos 70, se alguém falasse mal do amianto, diriam: "Ah tá, e eu vou construir sem amianto por acaso?" Só que aí descobriram que o amianto, devido às proporcöes da sua fibra, quando respirado, fica grudado no pulmäo para sempre, causando abestose e câncer no longo prazo. Resultado: Hoje o amianto é banido na maioria dos países sérios (Uniäo Européia, EUA, Canadá, Noruega...) e esses países adotaram alternativas eficientes para substituí-lo.

O que quero dizer com isso? O celular é algo indispensável, mas no dia que tivermos a certeza que ele é muito maléfico, rapidinho arrumamos algo para substituí-lo. ;)

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.