Postado 19/02/2015 às 19:43 02/19, 2015 Idade:26 Altura: 1,80 mPeso: 73 kgBF: ~11%Objetivo do treino: Hipertrofia Seis treinos semanais divididos em A (upper) e B (lower). A1 Supino Inclinado c/ Barra 5x3 Desenvolvimento em Pé Barra 5x3 Remada Curvada Aberta 5x3 Rosca Alternada 2x8 Triceps Testa 2x8 A2 Paralelas 4x8 Desenvolvimento Sentado c/ Halter 4x8 Pull Up 4x8 Rosca Martelo 2x12 Supino Fechado 2x12 A3 Supino Reto c/ Halter 3x12 Paralelas 3x12 Remada Curvada Fechada (Palmas voltadas para mim) 3x12 Chin Up 3x12 Elevação Lateral 3x12 B1 Agachamento Livre 5x3 Terra 5x3 Panturrilha Pé 3x20 Panturrilha Leg 3x20 Extensão Lombar 4x15 Abdominal 4x30 B2 Agachamento Bulgaro 3x8 Stiff 4x8 Panturrilha Pé 3x20 Panturrilha Leg 3x20 Extensão Lombar 4x15 Abdominal 4x30 B3 Leg Press 45º 3x12 Extensora 3x12 Flexora 3x12 Panturrilha Leg 3x20 Extensão Lombar 4x15 Abdominal 4x30 Alguma sugestão de melhoria? edit: Novo treino Editado 23/02/2015 às 14:04 02/23, 2015 por JulioSonic (veja o histórico de edições) 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 19/02/2015 às 20:22 02/19, 2015 Eu diminuiria as repetições do terra e intercalaria com Stiff (um treino com terra,outro com stiff) achei bem pesadinho pra lombar,até porque vai fazer esse treino três vezes na semana. Mas daí é contigo,se faz de boa então tá blz. Eu adicionaria o glute ham raise também. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 19/02/2015 às 20:23 02/19, 2015 Upper/lower é apenas 4 vzs na semana. AB off AB. Se quer usar 6 dias faça ABC 2x. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 19/02/2015 às 20:35 02/19, 2015 Upper/lower é apenas 4 vzs na semana. AB off AB. Se quer usar 6 dias faça ABC 2x. O.o Dependendo do volume dá pra fazer ab3x sim. Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 19/02/2015 às 21:59 02/19, 2015 O.o Dependendo do volume dá pra fazer ab3x sim. Não acho vantajoso. Fiz 5 vzs e nos últimos da semana cai muito o rendimento. O treino da sexta ficava um lixo quando treinava na quarta. Melhor AB off AB pois pode usar a mesma intensidade e progredir cargas melhor. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 20/02/2015 às 00:59 02/20, 2015 Autor Eu diminuiria as repetições do terra e intercalaria com Stiff (um treino com terra,outro com stiff) achei bem pesadinho pra lombar,até porque vai fazer esse treino três vezes na semana. Mas daí é contigo,se faz de boa então tá blz. Eu adicionaria o glute ham raise também. Tava pensando intercalar mesmo os dois, se bem que pessoalmente não vejo muita diferença entre ambos, apenas sinto que o stiff pega mais posterior, mas na pratica não tenho certeza se daria alguma diferença. Conforme por progredindo nas cargas vou diminuir as repitições até umas 5 ou 6. Não conheço esse exercicio ai, mas pelo nome parece ser algo para gluteos, isso? Upper/lower é apenas 4 vzs na semana. AB off AB. Se quer usar 6 dias faça ABC 2x. O.o Dependendo do volume dá pra fazer ab3x sim. Venho de um ABC2x já, e confesso que foi o melhor treino que já fiz até o momento. Mas quero experimentar algo novo, e o ABx3 Upper/Lower me agradou pela fato de que poderei treinar o mesmo musculo 3x na semana e ainda poderei isolar o treino de pernas, já que o treino de pernas é sempre o mais cansativo e desgastante. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 20/02/2015 às 01:36 02/20, 2015 Eu gosto do stiff,pra mim ele ajuda muito (da uma bela alongada nos posteriores e é ótimo pro agachamento) Então, sobre o glute ham raise.. Como teu treino tem muito trabalho lombar,esse exercício vai trabalhar bem lombar,posterior,abs e glúteos tmb.Acredito que vai ser muito benéfico pra você.Da uma pesquisada nesse exercício (só não mando o link porque tô pelo cel,daí é horrível de mandar). 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 20/02/2015 às 01:41 02/20, 2015 Acho que quando se faz uma frequência alta de 3 vezes na semana é aconselhado você ter uma variação dos exercícios. Deadliftar e agachar 3x na semana com carga max acho que vaise prejudicial. Você poderia faziar um treino Deadlift e outro RDL por exemplo para dar um "descanso". Ou então manter os mesmo exercícios, mas pelo menos variar a intensidade ao longo da semana. Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 20/02/2015 às 02:13 02/20, 2015 Autor Eu gosto do stiff,pra mim ele ajuda muito (da uma bela alongada nos posteriores e é ótimo pro agachamento) Então, sobre o glute ham raise.. Como teu treino tem muito trabalho lombar,esse exercício vai trabalhar bem lombar,posterior,abs e glúteos tmb.Acredito que vai ser muito benéfico pra você.Da uma pesquisada nesse exercício (só não mando o link porque tô pelo cel,daí é horrível de mandar). É esse? Se for eu conhecia por extensão lombar, eu fazia no meu treino antigo, mas achei que era só pra lombar. Vou continuar com ele então, só acho ruim que não tem como aumentar a carga. Acho que quando se faz uma frequência alta de 3 vezes na semana é aconselhado você ter uma variação dos exercícios. Deadliftar e agachar 3x na semana com carga max acho que vaise prejudicial. Você poderia faziar um treino Deadlift e outro RDL por exemplo para dar um "descanso". Ou então manter os mesmo exercícios, mas pelo menos variar a intensidade ao longo da semana. Vou variar mesmo.. e não costumo treinar muito intenso com carga maxima. Semprei considerei a frequência mais importante que a intensidade e o volume, pelo menos para o meu corpo.. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 20/02/2015 às 02:26 02/20, 2015 eu achei o treino desproporcional. volume de superiores 2x maior que o de inferiores. a não ser que voce tenha inferiores melhores. cara, ab3x é a divisão q eu mais gosto. quando comecei fazer ela fazia como vc, mas apartir de um certo tempo o corpo não aguente, é algo muito pesado. e diminuiria o volume de superiores. vc fez 12 series que pegam deltoide posterior e ombro, eu acho muito pra um ab 3x. e tem pouca variação de repetição tbm. pra ficar um treino bem bacana e mais tranquilo pro corpo eu faria assim a1 baixas reps b1 baixas reps a2 medias reps b2 medias reps a3 altas reps b3 altas reps. e outra coisa que eu acho bacana tbm é como vc tem 3 treinos de superiores na semana eu focaria em determinada parte assim : a1 foco biceps, triceps e delts algum desenvolv paralelas ou sup fechado chin ups se quiser 1 isolador para ponto fraco. a2 foco peito costas ( "sinergistas" do a1,) sup remada barra etc ... deu pra entender mais ou menos ? ficaria um treino mais fácil e mais benéfico pra ser seguido. aí vc vai adaptanto para as sua prioridades. espero que tenha entendido a ideia, de pensar no treino tbm no longo prazo, pq esse treino vc não vai conseguir levar muito tempo. variação de estimulos .. foco em determinada parte .. etc abraços irmão ! Editado 20/02/2015 às 02:28 02/20, 2015 por Lander18 (veja o histórico de edições) "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 20/02/2015 às 02:28 02/20, 2015 Pronto.. Como é mto difícil achar uma academia que possua o aparelho, vê esse vídeo com bastante alternativas de fazer na academia. Pronto.. Como é mto difícil achar uma academia que possua o aparelho, vê esse vídeo com bastante alternativas de fazer na academia. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 20/02/2015 às 02:55 02/20, 2015 Autor eu achei o treino desproporcional. volume de superiores 2x maior que o de inferiores. a não ser que voce tenha inferiores melhores. cara, ab3x é a divisão q eu mais gosto. quando comecei fazer ela fazia como vc, mas apartir de um certo tempo o corpo não aguente, é algo muito pesado. e diminuiria o volume de superiores. vc fez 12 series que pegam deltoide posterior e ombro, eu acho muito pra um ab 3x. e tem pouca variação de repetição tbm. pra ficar um treino bem bacana e mais tranquilo pro corpo eu faria assim a1 baixas reps b1 baixas reps a2 medias reps b2 medias reps a3 altas reps b3 altas reps. e outra coisa que eu acho bacana tbm é como vc tem 3 treinos de superiores na semana eu focaria em determinada parte assim : a1 foco biceps, triceps e delts algum desenvolv paralelas ou sup fechado chin ups se quiser 1 isolador para ponto fraco. a2 foco peito costas ( "sinergistas" do a1,) sup remada barra etc ... deu pra entender mais ou menos ? ficaria um treino mais fácil e mais benéfico pra ser seguido. aí vc vai adaptanto para as sua prioridades. espero que tenha entendido a ideia, de pensar no treino tbm no longo prazo, pq esse treino vc não vai conseguir levar muito tempo. variação de estimulos .. foco em determinada parte .. etc abraços irmão ! Não é que eu tenha inferiores melhores, mas achei que com Agacho e Terra não seria necessário mais algum.. mas adicionei Extensão Lombar agora também.. Curti a ideia de separar por repetições.. também dei uma variada nos exercicios e coloquei um isolador pra biceps e triceps.. A1 (low Reps e Carga maior) Supino Inclinado Barra 4x6 Paralelas 4x6 Desenvolvimento em Pé Barra 4x6 Remada Curvada Aberta 4x6 Barra Fixa 4x6 Rosca Alternada 2x10 Supino Fechado 2x10 A2 Supino Reto Barra 4x8 Paralelas 4x8 Desenvolvimento Sentado Barra 4x8 Remada Curvada Fechada 4x8 Barra Fixa 4x8 Rosca Concentrada 2x12 Triceps Testa 2x12 A3 (high reps e carga um pouco mais leve) Supino Reto Halter 4x10 Paralelas 4x10 Desenvolvimento Sentado Halter 4x10 Remada Curvada Fechada 4x10 Chin Up 4x10 Rosca Barra 1x15 Triceps Corda 1x15 Mas amanha vou certinho... to morrendo de sono, posso ter viajado um pouco rsrs Abraço 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 23/02/2015 às 14:28 02/23, 2015 Autor Alterei meu treino.. se tiverem mais sugestões.. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 23/02/2015 às 19:35 02/23, 2015 Gostei do teu treino Julio, No A3 você poderia adicionar umas passadas. Gostei da escolha do agacho búlgaro,é ótimo! 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 24/02/2015 às 00:29 02/24, 2015 Autor Obrigado Fabi. Vou adicionar passadas também. Primeira vez que treinarei com reps tão baixas, vai ser no mínimo interessante. Bons treinos pra ti 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar