Postado 24/10/2009 às 23:10 10/24, 2009 Iaaai galera, primeiramente boa noite! entao, a dúvida é a seguinte e não tenho pressa... Estou com os seguintes suplementos: Nano x9 hardcore, shotgun v3, M-drol. eu vou começar a tomar eles só ano que vem só que em qual ordem tomar? m-drol é melhor dividir? 1 semana 1 caps 2, 3 e 4 semana 2 caps Pausa 30 dias? 1 semana 1 caps 2, 3 e 4 semana 2 caps Pode mandar creatina junto com os No2 e o ph? TPC? tamox 10mg por 30 dias? Obs: sempre com whey, dextrose e uma boa alimentação. Altura: 1,87 peso: 84kg Idade:17anos Acho que só isso obrigado pela atenção! valeeu
Postado 25/10/2009 às 01:02 10/25, 2009 siga recomendacao do fabricante... se ele fizer isso nao vai tomar nem o nanox9 nem o mdrol hauhauha e PH com 17 anos é foda...
Postado 25/10/2009 às 01:40 10/25, 2009 Autor enttão, mais é melhor tomar o shotgun depois m-drol e depois o nanox9? sem dar intervalo no m-drol?
Postado 25/10/2009 às 02:02 10/25, 2009 Voce ira tomar 2 NO? Toma o M-drol com com Shotgun e assim que acabar junto com a tpc voce manda o outro. Estou tomando d-drol e nao senti nada de mais ate o momento. Obrigado. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 25/10/2009 às 03:00 10/25, 2009 Autor é então, tinha pensado em mandar o shotgun com o m-drol e depois o nano x9 só que não é muito bom um no2 logo após o outro...
Postado 25/10/2009 às 12:13 10/25, 2009 é então, tinha pensado em mandar o shotgun com o m-drol e depois o nano x9 só que não é muito bom um no2 logo após o outro... Pra quem tem 17 anos, vai mandar um PH do nivel m-drol, voce esta preocupado em mandar um NO2 atras do outro? Por favor né cara, tenha um pouco de bom senso Se voce ta preocupado com saude nao era nem pra estar brincando de mandar m-drol, nem com 18 anos... isso é suplemento pra quem ja ta com 20, 21 e comeca a dificultar os ganhos, pra quem tem 17-18 da pra ganhar FACIL só com comida... Eu venderia esse m-drol e manda só os NO2 mesmo. Mas faca o ciclo sugerido pelo m-drol ( que nao me lembro qual é ), e no intervalo usa algum NO pra tentar ajudar a segurar os ganhos; da uma pesquisada em foruns gringos pra ver o que eles falam de qual é o melhor tempo de ciclo pro m-drol. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/10/2009 às 20:31 10/25, 2009 Autor é entãoo, farei isso! eu treino desde os 12 anos, serio mesmo faz uns 3...então pra ter resultados tomando suplemento e com alimentação ultimamente tá meio difícil... obrigadão a todos alguém sabe qual no2 é melhor pra definição? (shotgun ou nanox9)
Postado 26/10/2009 às 23:53 10/26, 2009 se ele fizer isso nao vai tomar nem o nanox9 nem o mdrol hauhauha e PH com 17 anos é foda... exatamente por isso que falei... Pra quem tem 17 anos, vai mandar um PH do nivel m-drol, voce esta preocupado em mandar um NO2 atras do outro? Por favor né cara, tenha um pouco de bom senso Se voce ta preocupado com saude nao era nem pra estar brincando de mandar m-drol, nem com 18 anos... isso é suplemento pra quem ja ta com 20, 21 e comeca a dificultar os ganhos, pra quem tem 17-18 da pra ganhar FACIL só com comida... Eu venderia esse m-drol e manda só os NO2 mesmo. Mas faca o ciclo sugerido pelo m-drol ( que nao me lembro qual é ), e no intervalo usa algum NO pra tentar ajudar a segurar os ganhos; da uma pesquisada em foruns gringos pra ver o que eles falam de qual é o melhor tempo de ciclo pro m-drol. Abracos fexa conta e passa regua... é entãoo, farei isso! eu treino desde os 12 anos, serio mesmo faz uns 3...então pra ter resultados tomando suplemento e com alimentação ultimamente tá meio difícil... obrigadão a todos alguém sabe qual no2 é melhor pra definição? (shotgun ou nanox9) nao consegue ter resultados com comida? aushaushaush essa foi boa...
Crie uma conta ou entre para comentar