Postado 6/02/2015 às 13:24 02/6, 2015 Ola bom dia. Fui fazer um exame de sangue de rotina, e o resultado do figado deu alterado, normal é ficar entre 54 o meu esta em 110 Me falaram para ficar 20 dias sem usar nem 1 tipo de suplemento para fazer outro exame. Os rins estao ok, creatinina e o resto tambem esta tudo ok. Gostaria de saber sua opniao, se é pelo uso de suplemento q isso ocorreu? Eu uso, multivitaminico, whey, malto, creatina, pre fight, albumina, aveia, tribulus. Tenho 22 anos sou ectomorfo 1,73 altura 65kg. Obrigado
Postado 6/02/2015 às 13:27 02/6, 2015 Supermoderador Bebidas (alcoolicas)? Exames anteriores? Registro de problemas de fígado na família? Rotina (stress)? Medicamentos? A lista é grande...
Postado 6/02/2015 às 13:28 02/6, 2015 Caramba, alterou bastante mas ele se regenera em alguns casos. Você já fez exames antes desse pra saber se ele estava ok, ou esse foi o primeiro exame? Se foi o primeiro não pode saber se você já tinha algum problema nele.
Postado 6/02/2015 às 13:28 02/6, 2015 Ola bom dia. Fui fazer um exame de sangue de rotina, e o resultado do figado deu alterado, normal é ficar entre 54 o meu esta em 110 Me falaram para ficar 20 dias sem usar nem 1 tipo de suplemento para fazer outro exame. Os rins estao ok, creatinina e o resto tambem esta tudo ok. Gostaria de saber sua opniao, se é pelo uso de suplemento q isso ocorreu? Eu uso, multivitaminico, whey, malto, creatina, pre fight, albumina, aveia, tribulus. Tenho 22 anos sou ectomorfo 1,73 altura 65kg. Obrigado Usou algum ph ? Ciclou? Toma alguma medicação? Bebe?
Postado 7/02/2015 às 13:27 02/7, 2015 Bebidas (alcoolicas)? Exames anteriores? Registro de problemas de fígado na família? Rotina (stress)? Medicamentos? A lista é grande... Muita coisa altera TGO/TGP sem necessariamente ser uma patologia. Por exemplo se você tiver treinado antes da realização do exame ele pode dá alterado. No mais acho que não é nada, caso suas respostas sejam não para as perguntas do busarello, mas pode procurar um clinico para ter certeza. Só pra te deixar mais tranquilo, na maioria das patologias hepáticas o TGO/TGP podem chegar a ≥ 10x do valor superior de referencia. Editado 7/02/2015 às 13:28 02/7, 2015 por Hitch
Postado 7/02/2015 às 13:51 02/7, 2015 Muita coisa altera TGO/TGP sem necessariamente ser uma patologia. Por exemplo se você tiver treinado antes da realização do exame ele pode dá alterado. No mais acho que não é nada, caso suas respostas sejam não para as perguntas do busarello, mas pode procurar um clinico para ter certeza. Só pra te deixar mais tranquilo, na maioria das patologias hepáticas o TGO/TGP podem chegar a ≥ 10x do valor superior de referencia. 10X???????? O.O Não sabia dessa não
Postado 12/02/2015 às 18:07 02/12, 2015 Autor Desculpa pela demora para responder. entao meu avô tem o figado meio ruin mas ele esta vivo com 65 anos e bebe vinho todo dia. ja nos meus exames anteriores nunca tinha dado nada alterado. nao usei ph nao ciclei. fiz o exame na quarta feira, no sabado eu tinha ido em uma formatura e bebi vodka. e sabadon de manha tive q tomar um sedilax pois treinei perna muito pesado na quinta e nao iria aguentar fica em pé na formatura. Acho que é isso..
Crie uma conta ou entre para comentar