Postado 26/01/2015 às 19:14 01/26, 2015 Idade 20 anos- Altura: 1,85- Peso: 88- Medidas(braço,peito etc) biceps: 42 peito: 110 cintura: 82- Percentual de gordura(BF) +- 13%- Tempo de treino: 2 anos- Objetivo: perca de gordura- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) ciclo de clenbuterol: 15 dias on 15 dias off 1:40 mcg 2:60 mcg 3:80mcg 4:100mcg 5:120 6:120 7:120 8:120 9:120 10:120 11:120 12:120 13:120 14:120 15:120 Dieta: 9 hrs: 1 fatia de pão integral+ 3 claras de ovo + bcaa 12 hrs: 1 fatia de pão 2 ovos inteiros+ 120g de frango + salada 15 hrs: pré treino 200 g de batata doce + 120 g de frango 1 bcca antes e 1 depois com whey isolado pós treino: 1 danone mais 2 colheres de aveia Jantar: 1 fatia de pão + 120 g de frango + salada ceia: 3 claras de ovo + 1 colher de azeite + whey isolado Trein0: a-b-c-d-e peito,costas,deltoide e trapézio,pernas,braços obejetivo: abaixar muito o bf tentando manter a massa magra! quero a opinião de voces postarei fotos antes e depois do meu ciclo de clenbuterol Obs: fotos antes do ciclo nunca usei nenhum tipo de droga ou aes o clenb é o pulmonil
Postado 26/01/2015 às 22:27 01/26, 2015 a dose parece q ta baixa, n sei qnt equivale em ml aumenta conforme os colaterais "Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."
Postado 26/01/2015 às 23:42 01/26, 2015 40-40-60-60-60-80-80-100-100-100-120-120-140-140-140 "Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."
Postado 26/01/2015 às 23:59 01/26, 2015 Autor N fica muita coisa pra mandar de cara? Sera que vai ter muito colateral? Realmente tem resultados?
Postado 27/01/2015 às 00:06 01/27, 2015 To fazendo meu primeiro ciclo aq, se n zoar a dieta nenhum dia dá resultado sim.. colaterais tremedeira, dor d cabeça, taquicardia essas doses são só uma base, to fazendo de acordo com os colaterais n esquece do potássio e mt água Editado 27/01/2015 às 00:07 01/27, 2015 por netflat10 (veja o histórico de edições) "Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."
Postado 27/01/2015 às 01:52 01/27, 2015 Autor A sim entendi, e essa taquicardia ai como é? Tenho medo disso! Posso tomar aspirina pra dor de cabeça?
Postado 27/01/2015 às 02:16 01/27, 2015 Toma bastante água que a dor de cabeça passa... Deixaria pra comer só proteína no café da manhã e aumentaria esse carbo que você deixou de comer ao longo do dia... Calcula os macros totais, como o clemb é anti catabolico joga a proteína lá pra cima e baixa o carbo, vai ser o inferno na terra, mas é o que dá resultado. Aeróbio é muito importante, faça aej e corrida pós treino, ou hiit... tanto faz Troca esse danone aí por proteína e carbo, o ideal seria carbo no almoço e no pos treino... Come vegetais que tem baixa caloria e forram o estômago E pra finalizar, coma ou banana ou melancia, ou use medicamento de potássio, clemb dá câimbras infernais
Postado 27/01/2015 às 02:32 01/27, 2015 Autor Mando batata doce pré e no pos? Posso comer 100g antes e 100 depois? Ou como as 200 antes e depois? Vou suplementar potassio com o slow k! Eu comprei o pulmonil com um amigo meu mas esta no fim, a venda dele é liberado nas agropecuarias ou vou ter problemas em comprar? E essa taquicardia é muito forte? Posso fazer algo pra evitar? O slow k vai me livrar dessas caimbras?
Postado 27/01/2015 às 02:37 01/27, 2015 Não precisa ser exclusivamente batata doce, pode ser qualquer fonte de carbo, pra isso você tem que calcular os macros e as calorias. Tem gente que prefere só comer proteína antes do treino, pra não dar o pico de insulina, eu como 100g de abacaxi, mas isso varia de pessoa pra pessoa, o que importa vai ser o deficit no final do dia. Venda liberada, sem problemas, comprei na internet da lavizzo e chegou sem problemas, qualquer coisa vai na loja e diz que é pro cavalo de sua fazenda... No começo você sente um pouco, depois se acostuma, se caso preferir, divida as doses, metade de manhã e metade a tarde. Não sei dizer sobre o slow k, não faço uso, mas relatos provam que sim.
Postado 27/01/2015 às 02:44 01/27, 2015 Autor Muito obrigado agradeço a ajuda de todos foram extremamente util! Minha ultima duvida é sobre a dosagem começo com 20 mcg ou ja mando 40 mcg? E se você tiver mais alguma coisa a acrescentar tambem estou a todo ouvido, pois vai ser meu primeiro uso de alguma droga estimulante etc! Muito obrigado
Postado 27/01/2015 às 15:09 01/27, 2015 3 drágeas do slow-k já para as cãimbras 100%, pelo menos pra mim começa com 20mcg pra ver como reage, se n sentir nd manda 40mcg no outro dia já "Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."
Postado 28/01/2015 às 13:17 01/28, 2015 Autor Começei hj! Jamandei 40 e por enquanto efeito nenhum! Li sobre patologias no coração o risco é alto de acontecer algo? Vou relatar aqui o que vai acontecendo conforme as doses! Obrigado pessoal!
Postado 28/01/2015 às 13:20 01/28, 2015 Começei hj! Jamandei 40 e por enquanto efeito nenhum! Li sobre patologias no coração o risco é alto de acontecer algo? Vou relatar aqui o que vai acontecendo conforme as doses! Obrigado pessoal! risco sempre existe, mas só é considerável se vc ja tem algum problema. no mais dor de cabeça n tive e 2 bananas na dieta resolv nem precisei de slow k, e vai aumentando a dose ai aos pks se não sentir muitos colaterais pode chegar a 7/8 ml tranquilo importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 28/01/2015 às 13:45 01/28, 2015 Autor Nunca tive problemas no coração fiz exames a uns 5 meses e esta tudo ok! Mas tenho muito medo com coração nao se brinca! Valeu espero que nao me de nada! E consigo meus rwsultados pois a dedicação esta 1000%
Postado 28/01/2015 às 13:47 01/28, 2015 ta fzend aej ou hiit? importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 28/01/2015 às 13:56 01/28, 2015 Autor ta fzend aej ou hiit? Estou fazendo o aej 20 min mais ou menos e hit apos o treino e nos finais de semana pretendo fazer algo bem intenso! Mas me preocupo muito com esse lance do coração
Postado 28/01/2015 às 13:58 01/28, 2015 Estou fazendo o aej 20 min mais ou menos e hit apos o treino e nos finais de semana pretendo fazer algo bem intenso! Mas me preocupo muito com esse lance do coração ok man boas perdas de graxa Editado 30/01/2015 às 12:22 01/30, 2015 por der Stein (veja o histórico de edições) importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 28/01/2015 às 14:01 01/28, 2015 Autor Obrigado acfs vou seguir o ciclo e o plano! Vou relatando aqui o que vai acontecendo qualquer ajuda opiniao sera muito bem vinda! Abraço
Postado 28/01/2015 às 14:03 01/28, 2015 e n manda aspirina nao .. nao lesiona seu figado de bobeira . .abrçs Meu Diário!
Postado 28/01/2015 às 14:05 01/28, 2015 Autor e n manda aspirina nao .. nao lesiona seu figado de bobeira . .abrçs Se der dor de cabeça aguenta a barra mesmo?
Postado 29/01/2015 às 15:46 01/29, 2015 Autor Primeiro e segundo dia tudo tranquilo leves tremores, leve dor de cabeça, e o que eu estou estranhando é que esta me dando muito sono, muuito mesmo!
Postado 29/01/2015 às 16:54 01/29, 2015 Primeiro e segundo dia tudo tranquilo leves tremores, leve dor de cabeça, e o que eu estou estranhando é que esta me dando muito sono, muuito mesmo! Sim, tenta aguentar a barra .. se vc n for usar doses cavalares fica de boa .. aspirina pessquise mais sobre ela vai ver q tem grandes maleficios .. e se alguem criticar eu falo por mim .. fiz um erro de tomar "ECA" e não "EC" e por isso tive bons desniveis de TGO TGP (Nível de hepatoxidade no figado, blablabla) Meu Diário!
Postado 30/01/2015 às 12:26 01/30, 2015 4 ml e não sente nada.??? dando sono.? está estranho, eu só uso lavizoo, e com 4 ml a tremedeira é desumana... em que horário esta administrando? esta mandando em jejum? que tipo de aeróbico está fazendo.? ( aej, hit ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2015 às 16:45 01/30, 2015 Seguindo aqui.... Der Stein, qual melhor horário vc acha melhor administrar? "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 30/01/2015 às 16:49 01/30, 2015 Der Stein, qual melhor horário vc acha melhor administrar? ao acordar, antes do AEJ. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2015 às 16:59 01/30, 2015 Uma dúvida, caso não consiga fazer o AEJ, continua mandando em jejum, ou administraria no horário próximo ao treino. Com relação a absorção, há alguma diferença? Editado 30/01/2015 às 17:11 01/30, 2015 por Generick (veja o histórico de edições) "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 30/01/2015 às 17:34 01/30, 2015 Autor To tomando de manha e fazendo meu aej em jejum normal e hit pos treino! Ja to com 4 ml comprei na agrosolo entao falsificado nao é sinto tremor nas mãos muito de leve quase nem sente, de resto n sinto nada alem de um sono de outro mundo!
Postado 30/01/2015 às 17:47 01/30, 2015 Uma dúvida, caso não consiga fazer o AEJ, continua mandando em jejum, ou administraria no horário próximo ao treino. Com relação a absorção, há alguma diferença? ao acordar sempre nao importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar