Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Ajuda

Posts Recomendados

Postado
Boa Noite Galera
Começo a me apresentar, Me chamo Marcus tenho 20 anos, estou pesando mas o menos 60 KG, tenho 1 ano e meio que treino academia diariamente, já fiz vários treinos (Piramide, ABC,ABCDE, FST7, Treino para Massa/Força) tenho 1.75 de altura, tenho 5 kg de Massa gorda e o restante de Massa Magra... Estou pensando de fazer meu primeiro ciclo na vida... Mas como moro na Itália usar anabolizantes injetados è mas complicado por isso pretendo começar com um ciclo Oral. O que vocês acham desse ciclo pra começar?
Preciso da opinião de todo mundo que è experiente...
Lembrando que sou um Ectomorfo.
Da 1 até a 5 Semana : 1400 mg Anavar (40 mg por dia)
1400 mg Stanozolol (40 mg por dia)
1400 mg Turinabol (40 mg por dia)
6 Semana : 210 mg Anavar (30 mg por dia)
210 mg Stanozolol (30 mg por dia)
210 mg Turinabol (30 mg por dia)
7 Semana : 140 mg Anavar (20 mg por dia)
140 mg Stanozolol (20 mg por dia)
140 mg Turinabol (20 mg por dia)
TCP apos o Ciclo : 1 Dia - 300 mg Clomid
Dia 2 a Dia 11 - 100 mg Clomid
Dia 12 a Dia 21 - 50 mg Clomid
Contra Ginecomastia : Do Dia 1 até dia 25 - 20 mg Tarmoxifeno
Tou pensando de tomar tb alguma proteção pro figado porque tou achando que vou adicionar algum hipercalórico para ajudar na dieta e no ganho de massa.
Voces acham que è muito leve o muito pesado para um iniciante?
Agradeço a todos pela ajuda!
Postado

Muito leve e pequeno pra ciclar, tem muito o que evoluir antes de começar a mexer com isso. Acredite, essa é a melhor opção, rapaz

Sobre a estrutura e os comentários: Não se usa proteção pra fígado durante o ciclo. Não gostei do protocolo... Você aparenta ter medo de agulha, né? 3 orais, e ainda diminuindo a dosagem ao longo das semanas... A melhor dica que posso te dar é refletir bastante sobre a primeira linha desse meu post

Postado

Nao è que tenho medo de agulha è que morando na Itália, aqui tem poucas pessoas que fazem academia e que usam suplementos, imagina anabolizantes... Então não achei nenhum site confiável e nos outros sites fora da Itália os injetados custam mas caro, eu não tenho dinheiro ilimitado para comprar eles, por isso vou no básico Oral até porque quando os anabolizantes chegar na Itália o problema è passar a fronteira e se eles rastrearem vou perder tudo entendeu?

Postado

Nao è que tenho medo de agulha è que morando na Itália, aqui tem poucas pessoas que fazem academia e que usam suplementos, imagina anabolizantes... Então não achei nenhum site confiável e nos outros sites fora da Itália os injetados custam mas caro, eu não tenho dinheiro ilimitado para comprar eles, por isso vou no básico Oral até porque quando os anabolizantes chegar na Itália o problema è passar a fronteira e se eles rastrearem vou perder tudo entendeu?

a sim

o oral você achou facil

o injet não

aham aham

Postado

Nao falei que achei fácil o não, apenas disse que custa menos caro que o injetado. Lê melhor o comentário man...

não cicle com essas merdas meu amigo

conselho

Postado

tem plano de saúde???....pq meu amigo, vai ser uma bomba!!..se ele não derreter, vai machucar bem!!!

eu acho q vc deveria pesquisar mais....não é possível q nenhum italiano use aes...

Postado

tem plano de saúde???....pq meu amigo, vai ser uma bomba!!..se ele não derreter, vai machucar bem!!!

eu acho q vc deveria pesquisar mais....não é possível q nenhum italiano use aes...

Eu pesquisei o nível de toxidade de cada Anabolizante, Meia Vida deles, a quantidade boa e melhor para um iniciante, os efeitos de cada um... Eu não coloquei esse tópico aqui sem ter informações... Concordo que poderia ser uma Bomba para o figado porque oral è bem pior que injetado, mas para começar de leve acho que a quantidade diária e semanas não è muita... Por isso tava pensando de comprar tb um Organ Shield... Respondendo a sua pergunta, sim italianos aqui não sabem de nada de academia, de treinos, de suplementos, os professores de academia são uma vergonha perto dos brasileiros...

Postado

caramba, não imaginei q fossem tão assim...mto estranho!!!

enfim, se tu pesquisou e concorda com o risco q estará enfrentando ok...minha nonna (rsrs) já dizia; cada cabeça sua sentença!!!

Postado

caramba, não imaginei q fossem tão assim...mto estranho!!!

enfim, se tu pesquisou e concorda com o risco q estará enfrentando ok...minha nonna (rsrs) já dizia; cada cabeça sua sentença!!!

Então è o seguinte um pouco posso dizer que tenho medo pela consequência, mas tou pensando muito positivo pelo objetivo que tou querendo chegar, pretendo chegar a 65/70 kg, por ser um ciclo iniciante/básico oral, não acho que è muito pesado já que vai reduzindo pouco a pouco... Na Tabela de Toxidade (1 a 5) o Anavar è 2, Turinabol 1 e Stanozolol 4... Mas melhor prevenir algum problema no inicio que no final... Sou um que não bebe coisas alcoólicas tem meses, antes de voltar para Itália, eu no brasil fiz um CHECK UP do meu corpo e tudo deu positivo (estado ótimo)

Postado

Cara, tu tem 1.75 e 60kg. Quer ciclar pra pegar 65kg? Em 1 mês fazendo dieta certinho e treinando tu consegue mais que isso. Vai se drogar por coisa pouca

TheyCallMePeter è o seguinte tou nesse peso tem vários meses, sendo um Ectomorfo eu se não como bem no dia perco 1/2 kg e è super difícil recuperar eles, tou comendo a miguelao para passar do 60 mas ta difícil com a rotina movimentada, alem da academia eu trabalho 8/10 horas por dia... Muitas vezes não dou conta de comer direito no dia a dia. Esse metabolismo acaba com meus objetivos :/

Postado

Bom dia!

na minha opiniao, cara...

voce deve estruturar uma dieta pra ganho de massa. Eu sou ectomorfo, acredito q temos o mesmo problema quanto ao metabolismo.

poste sua TMB (Taxa metabolica basal).

existem diversas opçoes de refeiçao rapida e bem calorica. Desde barras de cereais hipercaloricas a massa hipercalorica. Acredito que vá encontrar esses alimentos com maior facilidade por ai.

se comer de 3/3 hrs n ta ajudando, reduza pra 2/2 hrs. Procure entender mais o seu metavolismo.

quanto as drogas...

achei o ciclo pesado, cara.

sugiro a voce usar o turinabol + testo como primeiro ciclo.

Quanto a tpc, os famosos tamoxifeno, clomid, silimarina ou forfig.

Oxandrolona é bom, mas prefiro turinabol por ter a mesma caracteristica, se n for melhor, e pouquissimos efeitos colaterais.

Alimentaçao+treino+descanço é crucial dentro de um planejamento visando ganhos com ciclos de Aes

Postado

Bom dia!

na minha opiniao, cara...

voce deve estruturar uma dieta pra ganho de massa. Eu sou ectomorfo, acredito q temos o mesmo problema quanto ao metabolismo.

poste sua TMB (Taxa metabolica basal).

existem diversas opçoes de refeiçao rapida e bem calorica. Desde barras de cereais hipercaloricas a massa hipercalorica. Acredito que vá encontrar esses alimentos com maior facilidade por ai.

se comer de 3/3 hrs n ta ajudando, reduza pra 2/2 hrs. Procure entender mais o seu metavolismo.

quanto as drogas...

achei o ciclo pesado, cara.

sugiro a voce usar o turinabol + testo como primeiro ciclo.

Quanto a tpc, os famosos tamoxifeno, clomid, silimarina ou forfig.

Oxandrolona é bom, mas prefiro turinabol por ter a mesma caracteristica, se n for melhor, e pouquissimos efeitos colaterais.

Alimentaçao+treino+descanço é crucial dentro de um planejamento visando ganhos com ciclos de Aes

é Pior que eu tenho que fazer marmitas porque trabalhando 8/10 horas e tendo sò 20 minutos de repouso ta difícil manter o corpo e tudo... Por isso pensei em ciclar tb... Penso que vou fazer esse ciclo mesmo e adicionar um silimarina, vamos ver se acho aqui na Itália fácil essa proteção pro figado :)

Postado

Rapaz como falaram o problema ta na dieta que deve estar pobre em calorias. Qto a seu ciclo ta bem suave estamos falando de 40mg de oxa Turina e stano alternados. Não vai fazer nem cócega no teu figado qto a isso fique tranquilo. Acho q se vc quer ter resultado deve tentar aumentar as calorias.

Postado

Mano eu sou super ectomorfo, tenho 5 centimetros a menos que voce e tenho 70kgs, nao cicla agora nao, procura melhorar essa dieta e treinar pesado mais alguns meses. Nao faz essa merda nao.

Postado

A mano, blz as dosagens tão baixas, concordo... mas 3 aes orais... sem nenhuma testo injetavel?? sei la men, oxan e stano junto sem testo...

Acho que pelo seu peso e tamanho, vai zoar seu eixo e libido pra caralho, sem ter ganhos expressivos, isso que penso.

Acho que devia mandar melhor na dieta, treino e descanso....quando não tiver tendo nenhum tipo de evolução, começar a pensar no ciclo, e ainda sim, com pelo menos uma testo injetavel.

Mas posso estar errado, só minha opinião

Postado

Eu acho q pra começar eh melhor assim mesmo uebaz o eixo recupera rapidinho com essas dosagens ai. Libido pode baixar mas não eh certo q baixe. Assim como se ele usar testo vai ficar alta mas qdo para baixa TB. Acho q se ele consegue achar esses orais ai eles são bem seguros.

Postado

Ciclar sem dieta boa não vai ajudar tb, a parada não faz milagre. Primeiro tenta ganhar mais uns kg puro, fazendo uma dieta boa. Depois vê com calma o ciclo.

Enviado pelo taptalk

Postado

Ciclar sem dieta boa não vai ajudar tb, a parada não faz milagre. Primeiro tenta ganhar mais uns kg puro, fazendo uma dieta boa. Depois vê com calma o ciclo.

Enviado pelo taptalk

assino embaixo

Postado

Eu acho q pra começar eh melhor assim mesmo uebaz o eixo recupera rapidinho com essas dosagens ai. Libido pode baixar mas não eh certo q baixe. Assim como se ele usar testo vai ficar alta mas qdo para baixa TB. Acho q se ele consegue achar esses orais ai eles são bem seguros.

Tipo, concordo que mesmo com testo, depois zoa eixo e tal, tbm concordo que e relação a figado e tal, são orais de certa forma seguros. Mas sei não, acho meio arriscado. Pq tipo, por ser primeiro ciclo, se for sem testo, seria mais tranquilo administrar menos drogas então, o que acha??

Mas ainda assim, acredito que ele consegue ganhar mais peso e medidas puro. Que acha tbm??

Postado

Acho que ganha sim com certeza. Mas eu acho que 40mg eh pouco. Não vai matar nem trazer nenhum problema. Não apoiaria um ciclo pesado pra ele justamente por achar que ai sim não valeria a pena com dieta e treino fraco. Mas 40mg de Ox eh tranquilo pata experimentar.

Postado

Aí onde você mora, tu consegue Dianabol (metandrostenolona)? E uma testosterona injetável qualquer?

Dianabol consigo, jà o Testosterona injetavel è mas dificil conseguir, sò se eu pedir de outro pais e tem que ser um site confiável mesmo... Vou ter que procurar...

Acho que ganha sim com certeza. Mas eu acho que 40mg eh pouco. Não vai matar nem trazer nenhum problema. Não apoiaria um ciclo pesado pra ele justamente por achar que ai sim não valeria a pena com dieta e treino fraco. Mas 40mg de Ox eh tranquilo pata experimentar.

Então eu nesses últimos dias ja me procurei tb uns Hipercaloricos e pretendo comprar eles... Vai dar uns 200 Euros mas vai dar para eu tomar uns 6 meses o 9, quero chegar rápido a 65/70 kg e se tiver jeito até mas que isso, vou tomar todos os dias e levar mas a serio o meu treino, quando eu receber o próximo salario ja tou marcando um nutricionista para fazer uma dieta proteica pra mim assim ganho massa mas rápido...

5RtYfaF.jpg

Postado

Vai só diana, 30mg ou 40mg por 6 semanas já ta massa

Eu quero ganhar massa magra e tipo quando terminar o ciclo não quero perder aquela massa adquirida entendeu? Me falaram que tb Dianabol è bem pesado para um iniciante...

Postado

Dianabol consigo, jà o Testosterona injetavel è mas dificil conseguir, sò se eu pedir de outro pais e tem que ser um site confiável mesmo... Vou ter que procurar...

Então eu nesses últimos dias ja me procurei tb uns Hipercaloricos e pretendo comprar eles... Vai dar uns 200 Euros mas vai dar para eu tomar uns 6 meses o 9, quero chegar rápido a 65/70 kg e se tiver jeito até mas que isso, vou tomar todos os dias e levar mas a serio o meu treino, quando eu receber o próximo salario ja tou marcando um nutricionista para fazer uma dieta proteica pra mim assim ganho massa mas rápido...

5RtYfaF.jpg

Não tem dinheiro pra comprar injetavel mas tem pra comprar essa caralhada de suplemento, vou ser apenas mais um a tentar te falar...não cicle.

TA%2BCERTO.png

Postado

Caso eu fizesse um ciclo de Dianabol eu deveria tirar o Turinabol e o Anavar nè?

Na internet você encontra uns relatos de dianabol alone que enchem os olhos. Aqui no fórum mesmo tem uns caras que fizeram esse tipo de protocolo e relataram bons ganhos

No seu lugar eu faria aquilo que já disse: Colocaria uns kg na carcaça pra só depois pensar num ciclo. Mas como você não aquiesceu com essa ideia, dentre as opções tratadas aqui, eu faria um ciclo com apenas dianabol, por 6 semanas

Postado

Não tem dinheiro pra comprar injetavel mas tem pra comprar essa caralhada de suplemento, vou ser apenas mais um a tentar te falar...não cicle.

TA%2BCERTO.png

Aqui na europa suplemento custa bem menos que ae no brasil e são bem mas TOP... Aqui esses suplementos ae que coloquei vai chegar no max 200 euro = 600 reais e alguns quebrados... Jà Tomar anabolizante injetado eu te explico como è que funciona aqui... Primeiramente você tem que ter um contato bom de algum cara que já comprou de um site confiável, dois que poderiam como não poderiam rastrear, eu nao quero perder dinheiro caso não chegar :)

prefiro por agora tomar um ciclo oral que injetado, quando eu encontrar um site cconfiávele tudo eu compro injetado tb... Espero de ter esclarecido essa sua "opinião"

Na internet você encontra uns relatos de dianabol alone que enchem os olhos. Aqui no fórum mesmo tem uns caras que fizeram esse tipo de protocolo e relataram bons ganhos

No seu lugar eu faria aquilo que já disse: Colocaria uns kg na carcaça pra só depois pensar num ciclo. Mas como você não aquiesceu com essa ideia, dentre as opções tratadas aqui, eu faria um ciclo com apenas dianabol, por 6 semanas

To ligado, vou pensar... mas gostaria de receber outras opiniões sobre O ciclo que eu coloquei o è melhor só Dianabol mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...