Postado 13/01/2015 às 20:58 01/13, 2015 Galera, o que vocês acham de um serviço de assinatura de suplementos ? Por exemplo, você paga um valor mensal e todo mês recebe na sua casa o suplemento escolhido. Vocês assinariam um serviço desse ?
Postado 13/01/2015 às 21:56 01/13, 2015 Supermoderador Não. Primeiro: o mercado regula os preços, mas ainda há competição. Fora que cedo ou tarde o dólar estabiliza então importar volta a fazer parte do jogo; Segundo: suplemento completa a dieta, com raras excessões. E justo as excessões (vitaminas, acidos graxos, nootropicos, etc) são justamente as coisas que mais variam de preço de um site para outro Terceiro: completando o item anterior, essas coisas que valem a pena dificilmente se compra para 30 dias. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 14/01/2015 às 08:28 01/14, 2015 Eu assino um servico aqui na Alemanha, onde toda quarta feira (acabei de receber) recebo uma cesta de frutas e verduras orgânicas de plantacöes da regiäo. É interessante porque o preco é agradável, os vegetais estäo frescos e sempre vem uma novidade, uma coisa estranha. Aí eu pesquiso no google para achar alguma receita legal. Enfim, é algo divertido, com um custo interessante e, além disso, estou fomentando a microagricultura, os pequenos produtores. Quanto ao suplemento, a idéia é nobre, mas näo creio que hajam muitas pessoas que consomam mais de 3 tipos de suplemento diariamente. Vou assinar algo para entregar todo mês um kg de whey na minha casa e pronto? Além do mais, há suplementos que duram mais tempo, outros que duram menos... Näo sei... Eu näo assinaria... Talvez seja um mercado interessante para a classe A, mas acho que os míseros mortais das classes média-baixa e baixa näo iriam assinar näo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/01/2015 às 10:54 01/14, 2015 Acho que a idéia dele é variar em pequenas quantidades, algo como: semana 1 - 5 doses whey Optimum/ bcaa muscletech/ malto bodyaction/ pré treino Jack3d... semana 2 - 5 doses de Dimatize / bcaa max titanium/ zma arnold/ pré treino neurocore... e assim por diante... eu acho a idéia interessante, mas só se você tiver acesso à importação de suplementos e buscar algum tipo de patrocínio das marcas (principalmente estrangeiras e isso vai dar um trabalho do cão). Assinaria sim, se o preço não fosse absurdo.
Postado 14/01/2015 às 11:05 01/14, 2015 Primeira vez que ouço falar de algo do tipo, mas já estou receoso. Como de fato funciona? Tens algum exemplo pra mostrar, com valores e produtos disponibilizados pela loja?
Postado 14/01/2015 às 17:48 01/14, 2015 qrendo ou nao... seria uma ideia inovadora... pessoas enriquecem com ideias novas
Postado 14/01/2015 às 17:59 01/14, 2015 Simples, trabalhe em uma loja de suplemento (isso é como uma assinatura) pois você além de receber seu salário, vai receber amostras de suplementos. Não é atoa que tu vai numa loja e eles sempre vem com aquele velho papo (eu já tomei isso e aquilo). Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 14/01/2015 às 18:05 01/14, 2015 Legal. Minha namorada assina uma parada mais ou menos assim. Ela paga 50 reais por mês e todo mês recebe uma caixa de maquiagens diversas, que geralmente ultrapassa o valor de 50 reais se você mesmo fosse comprar em algum lugar, mas sem saber o que vem nela. Das marcas boas até as mais tops. Algo parecido com suplemento seria legal
Postado 14/01/2015 às 18:35 01/14, 2015 Autor Obrigado pelas opiniões. Vou trabalhar melhor a ideia e em breve apresento algo a vocês. Valeu !!
Postado 22/01/2015 às 18:29 01/22, 2015 Acho que se fosse realmente produtos inteiros, o preço iria ficar inviável mas se fosse amostras ficaria interessante, tipo esse que o marcianolr falou da mina dele. Uns 50 conto por mês tava de boa! eu pagava! heehhehe
Postado 5/02/2015 às 13:33 02/5, 2015 Autor Galera, desenvolvi uma página para vocês entenderem melhor a ideia: https://thenutriclub.com.br/ Se vocês tiverem críticas ou elogios podem ficar a vontade em dizer
Postado 7/02/2015 às 06:41 02/7, 2015 Como será feita essa entrega? Via correios? E se a pessoa quiser cancelar, qual o prazo? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/02/2015 às 17:04 02/7, 2015 Autor Como será feita essa entrega? Via correios? E se a pessoa quiser cancelar, qual o prazo? Torf, inicialmente estamos trabalhando com a ideia de entrega via correios e em relação ao cancelamento poderá ser feito a qualquer momento. Não terá fidelidade, se o cliente quiser comprar uma vez e cancelar será possível.
Postado 8/02/2015 às 03:14 02/8, 2015 Torf, inicialmente estamos trabalhando com a ideia de entrega via correios e em relação ao cancelamento poderá ser feito a qualquer momento. Não terá fidelidade, se o cliente quiser comprar uma vez e cancelar será possível. Mas o problema do cancelamento quando a entrega é via correios é que o envio demora pra chegar. E se a pessoa quiser cancelar quando o pacote já houver sido enviado? Ou quando já está pronto para o envio? Enfim, é só uma dica que eu dou para a questäo da logística. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 9/02/2015 às 03:15 02/9, 2015 Autor Mas o problema do cancelamento quando a entrega é via correios é que o envio demora pra chegar. E se a pessoa quiser cancelar quando o pacote já houver sido enviado? Ou quando já está pronto para o envio? Enfim, é só uma dica que eu dou para a questäo da logística. Torf, muito bem lembrado, ainda não pensamos nisso. Vamos pensar em algo que possa resolver isso. Obrigado !!
Postado 9/02/2015 às 04:21 02/9, 2015 Acho que a ideia é interessante, só acho q tem que criar algum dispositivo para diferenciar do que seria a compra "normal em loja". Entendo que a ideia seja vincular o cliente via uma assinatura, mas que tipo de produto exige uma reposição mensal? Um Whey de 908 gramas, Talvez, se a pessoa tomar TODOS os dias. Creatina? Acho que mesmo os menores potes tem mais de 30 doses. Caseina, tb, mesmo o pote pequeno te dá mais do que o suficiente para um mês. (A não ser que vc tome todos os dias, aí duraria um mês) Depois de um tempo o "controle de estoque do cliente" comecaria a ficar muito complexo, e entendo q a pessoa perderia o interesse, ou compraria em uma loja normal para ter um "lead time" mais rápido. Além disso, na minha opinião, quem consome nesse tipo de qtd tende a comprar pacotes mais econômicos (Grandes). Ou seja, o consumidor que eu vejo demandando esse tipo de serviço é o mesmo consumidor que eu vejo comprando whey de 4,5Kg, creatina de 1 Kg. Acho que vc poderia partir para algo com "planos de assinatura" com descontos progressivos. Tipo, o cara faz uma "assinatura de 100reais/mês" ganha 5% de desconto no preço normal do site. Faz uma "assinatura de 200 reais/mês" ganha 7% de desconto, e assim por diante. Talvez fosse legal inclusive fazer "pacotes de assintaura"; Tipo, Pacote 1: "Whey Nacional 908g + Creatina 200g" 2% de desconto; (Preço normal R$80,00 - Assinantes R$ 78,40) Pacote 2: "Whey Importado 908g + Creatina 200g" 4% de desconto; (Preço normal R$ 170 - Assinantes R$ 163,20) Pacote 3: "Whey Importado 908g + Creatina 200g + PW para 30 dias" 5% de desconto; (Preço normal R$ 240 - Assinantes R$ 228) Pacote 4: "Whey Importado 908g + Creatina 200g + Caseína Importada 908g + PW para 30 dias" 8% de desconto: (Preço normal R$ 440 - Assinantes R$ 404 ) Pacote Gold: "Whey Hidrolisado Importado 908g + Creatina 200g + Caseína Importada 908g + PW para 30 dias" 10% de desconto : (Preço normal R$ 500 - Assinantes R$ 450 ) Pacote Platinum: "Whey Importado 1800g + Creatina 200g + Caseína Importada 908g + PW para 30 dias" 12% de desconto : (Preço normal R$ 600 - Assinantes R$ 528 ) ..... OBS: Estou chutando aqui, valores e descontos, é só uma ideia. Nesse caso, talvez fosse preciso ter uma carência, tipo TV a cabo ou celular. Não precisaria multar a pessoa, mas se ela cancelasse a assinatura antes da carência, teria q devolver o que ganhou com o desconto; Por exemplo, com uma carência de 6 meses, o cara fez o pacote 01, mas desistiu no terceiro mês, vai pagar 1,6*3= 5,4 de multa. O Cara fez um pacote platinum e desistiu no quinto mês, vai pagar 72*5 = 360 reais. É complexo, mas vincula. Esse cara provavelmente não iria desistir da carência, pois ele estaria deixando de comprar o pacote platinum todo por 168 reais (528-360). Acho q dessa forma vc estaria de fato se diferenciando de uma loja online. PS1: Obviamente o sucesso desse negocio está intimamente ligado a sua capacidade de comprar em quantidade por preços abaixo do mercado. Isso talvez seja o mais importante para vc pensar nesse momento. Como importar barato,etc... PS2: Como muitos dos produtos tem seus custos em dólares e sua assinatura teria q ser em reais, necessariamente uma enorme preocupacao deve ser fazer um hedge adequado, para não se perder em função das variações cambiais. (Se vc ficar mudando o preço dos produtos todo o mês, deixa de ser uma assinatura e vira uma loja online 100%. (Imagina vc mandando o produto pra pessoa mas cobrando mais de um mês para o outro pq o dólar subiu, vai dar m....) Ficou longo, foi mal.
Crie uma conta ou entre para comentar