Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Winstrol

Posts Recomendados

Postado

- 20 anos.
- 1,77 cm
- 85 Kg
- Medidas: braço = 40 cm, peito = 105cm

- BF: 14%

- Tempo de treino: 3anos
- Objetivo: aumentar o ganho de massa muscular.

olá Galera venho fazendo umas pesquisas e queria a opinião de vocês
desde já obj pela ajuda

ciclo de Winstrol.

aplica acada dia sim e dia não ( seg,qua,sex) 5mg / 1ml por aplicação
15mg / 3 ml por semana. tempo de ciclo 9 semanas.

tpc após 24 horas da ultima aplicação.

1-14 clomid100mg + tamoxifeno 40mg + multivitamínico + tribulus terrestri

15-28 clomid 50 mg + tamoxifeno 20mg + multivitamínico + tribulus terrestri

Postado

Vai usar 9 semanas de Stano sem testo? Vai broxar cara

Consultou na sua bola de cristal foi?

@topic:

Ciclo beem mal estruturado, e a dose eh 50mg, n 5mg. Talvez vc n saiba nem c o q ta mexendo :)

Ps.: winstrol n existe mais ja tem bastante tempo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Consultou na sua bola de cristal foi?

@topic:

Ciclo beem mal estruturado, e a dose eh 50mg, n 5mg. Talvez vc n saiba nem c o q ta mexendo :)Ps.: winstrol n existe mais ja tem bastante tempo.

Não precisa de adivinhação. Pra mim qualquer ciclo sem testo é um enorme risco de queda de libido. Jamais aconselharia alguém a fazer isso. A única q cogiraria é oxandrolona. Stano, Dbol, Deca... Sem chance. Prezo pela minha visa sexual diária. Mas cada um é cada um.

Abraço

Postado

Não precisa de adivinhação. Pra mim qualquer ciclo sem testo é um enorme risco de queda de libido. Jamais aconselharia alguém a fazer isso. A única q cogiraria é oxandrolona. Stano, Dbol, Deca... Sem chance. Prezo pela minha visa sexual diária. Mas cada um é cada um.

Abraço

Bobinho, rs.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

- 20 anos.

- 1,77 cm

- 85 Kg

- Medidas: braço = 40 cm, peito = 105cm

- BF: 14%

- Tempo de treino: 3anos

- Objetivo: aumentar o ganho de massa muscular.

olá Galera venho fazendo umas pesquisas e queria a opinião de vocês

desde já obj pela ajuda

ciclo de Winstrol.

aplica acada dia sim e dia não ( seg,qua,sex) 5mg / 1ml por aplicação

15mg / 3 ml por semana. tempo de ciclo 9 semanas.

tpc após 24 horas da ultima aplicação.

1-14 clomid100mg + tamoxifeno 40mg + multivitamínico + tribulus terrestri

15-28 clomid 50 mg + tamoxifeno 20mg + multivitamínico + tribulus terrestri

ciclo só com winstrol? 9 semanas? se tivesse pesquisado mesmo ia ver que o perfil do stano é aconselhável no máximo 8.

vai tomar clembuterol se quer secar, nao faz essa merda não rapá.

- Objetivo: aumentar o ganho de massa muscular

aff, o cara quer crescer com stano, conta outra

Editado por Néfil Sommerfield (veja o histórico de edições)

Postado

Bobinho, rs.

Sério mesmo que acha normal alguém usar 9 sembaa de AEs sem testo? Depois q comecei a usar testo como base de tdo a vida é mais simples...

Postado

Sério mesmo que acha normal alguém usar 9 sembaa de AEs sem testo? Depois q comecei a usar testo como base de tdo a vida é mais simples...

Mas eu n disse q eh normal mt menos q concordo, apenas n existe regra. Stano eh um dos mais potentes devrivados do DHT, que tem um papel IMENSO na libido. A maioria das mulheres que usam tem um aumento absurdo. Ja vo homens usarem sem testo e sentirem também. Sem contar q tem outros milhares de hormônios que atuam na libido, testo é apenas mais um.

ciclo só com winstrol? 9 semanas? se tivesse pesquisado mesmo ia ver que o perfil do stano é aconselhável no máximo 8.

vai tomar clembuterol se quer secar, nao faz essa merda não rapá.

aff, o cara quer crescer com stano, conta outra

Um cara que n pesquisa mandando outro pesquisar, cool.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Mas eu n disse q eh normal mt menos q concordo, apenas n existe regra. Stano eh um dos mais potentes devrivados do DHT, que tem um papel IMENSO na libido. A maioria das mulheres que usam tem um aumento absurdo. Ja vo homens usarem sem testo e sentirem também. Sem contar q tem outros milhares de hormônios que atuam na libido, testo é apenas mais um.

Um cara que n pesquisa mandando outro pesquisar, cool.

Então nossa opinião é a mesma.
Postado

Então nossa opinião é a mesma.

Não, pq eu n concordo em vc dizer q ciclo só de stano CERTEZA VAI FICAR BROXA. Meu último protocolo foi c 200mg test p 500mg tren ace e 400mg stano. Minha libido só caou nas últimas semanas pq enfim eu tava em prep e o cansaço tomou conta, mas antes, tudo ok.

ciclo de apenas stano injetável, vai trazer mais definição do que ganhos, esse é o papel da testo

Lolololololol mano, c ainda tem coragem de mandar alguem pesquisar?

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Não, pq eu n concordo em vc dizer q ciclo só de stano CERTEZA VAI FICAR BROXA. Meu último protocolo foi c 200mg test p 500mg tren ace e 400mg stano. Minha libido só caou nas últimas semanas pq enfim eu tava em prep e o cansaço tomou conta, mas antes, tudo ok.

Lolololololol mano, c ainda tem coragem de mandar alguem pesquisar?

Novamente nossa opinião é a mesma "200 MG de testosterona " tinha testo no ciclo bem acima do fisiológico. Embora realmente a maioria teria usado mais q o dobro.
Postado

Novamente nossa opinião é a mesma "200 MG de testosterona " tinha testo no ciclo bem acima do fisiológico. Embora realmente a maioria teria usado mais q o dobro.

Mano, minha libido ficou mais alta do q c 750 de testo e deca. Tem ctz q temos a msm opinião?

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Mano, minha libido ficou mais alta do q c 750 de testo e deca. Tem ctz q temos a msm opinião?

Sim. Pq exatamente como vc disse existem inúmeros fatores q influenciam a libido testo é só mais uma. Mas sem ela sem libido. Ninguém tem grade desejo sexual com 50 de testo. Mas se esta 1000 ou 3000 em ambos os casos normalmente a libido fica alta desde q controlado estradiol.

No final das contas precisa de testo pra ter libido, embora não seja o único envolvido.

Eu zerei e2 e pra mim foi bem pior pra libido q baixa testo.

Postado

Sim. Pq exatamente como vc disse existem inúmeros fatores q influenciam a libido testo é só mais uma. Mas sem ela sem libido. Ninguém tem grade desejo sexual com 50 de testo. Mas se esta 1000 ou 3000 em ambos os casos normalmente a libido fica alta desde q controlado estradiol.

No final das contas precisa de testo pra ter libido, embora não seja o único envolvido.

Eu zerei e2 e pra mim foi bem pior pra libido q baixa testo.

Bom, eu desisto. Uma coisa te digo, te falta o "hands on" de testar as coisas ou ver mais relatos. Garanto q com dopamina alta, e2 na risca e prl baixa, tem libido pra dar e vender c testo em 50ng/dl. Testo eh só mais um na multidão.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Bom, eu desisto. Uma coisa te digo, te falta o "hands on" de testar as coisas ou ver mais relatos. Garanto q com dopamina alta, e2 na risca e prl baixa, tem libido pra dar e vender c testo em 50ng/dl. Testo eh só mais um na multidão.

É isso que eu acho foda, nesse fórum 80% dos users são os famosos profissionais teóricos.. Não injetam porra nenhuma e ficam querendo debater com quem tem prática, esses caras não aprendem nunca

Postado

ciclo de apenas stano injetável, vai trazer mais definição do que ganhos, esse é o papel da testo

Vai trazer definição sim... É igual aquela música ne: deca inxa a dura istufa e a istrol seca huehuehue

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Abraço

Mas tb ocorre queda de líbido após o uso de testosterona.

Postado

Mas tb ocorre queda de líbido após o uso de testosterona.

Exatamente. Por isso entendo tpc como altamente ineficaz. Já ciclei com tpc e sem tpc. No final da na mesma a recuperação demora quase a mesma coisa.

Pelo menos com testo se a libido cair é só entrar em cruise . Testosterona ra mim tem q estar em tdo ciclo.

Postado

Exatamente. Por isso entendo tpc como altamente ineficaz. Já ciclei com tpc e sem tpc. No final da na mesma a recuperação demora quase a mesma coisa.

Pelo menos com testo se a libido cair é só entrar em cruise . Testosterona ra mim tem q estar em tdo ciclo.

Seu simplismo chega a dar nojo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Garanto q com dopamina alta, e2 na risca e prl baixa, tem libido pra dar e vender c testo em 50ng/dl. Testo eh só mais um na multidão.

Cara que delicia que é estar nesse estado hormonal..da pra aguentar a noite toda e ainda sobra pique de manha haha kkk

Postado

Seu simplismo chega a dar nojo.

A vida é simples cara. Feliz ano novo.

Com 10mg de tadala e 5,4mg de ioimbina, dura msm kkkkk

Já usou tadala pra vasodilatação? Funciona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.