Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Repentinamente Mancando Após Me Deitar.

Posts Recomendados

Postado
Amigos,
Há anos convivo com uma dor, que hora aparece, hora desaparece. O histórico vem desde criança, e até hoje nenhum médico conseguiu descobrir a causa raiz desse problema. Resolvi postar essa questão na Internet, afim de solicitar auxílio para alguém que já tenha passado por isso, ou até mesmo à algum profissional que tenha idéia do problema.

Essas dores em específico estão atrapalhando meus treinos, incluindo tarefas básicas, como até mesmo o simples fato de andar as vezes.

Como ocorre a dor?
A dor surge de repente (muito rapidamente). E após o seu surgimento, permanece por dias. Geralmente, ela ocorre quando deito-me em minha cama e me levanto. A partir desse momento, começo a mancar, e muitas vezes não consigo nem andar, pois a perna acaba por não sustentar o corpo por conta dessa dor.
Exames (Radiografia coluna / Ressonância Magnética).
Os exames demonstram uma coluna perfeita (Segundo todos os médicos que passei até o momento). Nenhuma anomalia foi detectada.
Aonde essa dor está localizada?
Região dos trocantes, região lombar.
A dor é constante?
Ela surge esporadicamente, depois que me deito e levanto. Não é uma regra, ou seja: Muitas vezes durmo normalmente no mesmo lugar, e acordo sem essas dores. Porém, quando iniciada, dura por dias.
Agradeço a todos pela ajuda.
Forte abraço.
Postado
  • Autor

Fala pessoal, boa noite!

Sim, procurei inúmeros médicos (apenas Ortopedistas, até o momento).

Todos eles mencionaram a ausência de problemas na coluna. Alguns chegam a questionar essas dores, mesmo quando é mencionado que eu passo a mancar por dias depois que elas se iniciam.

O Neurologista poderia ser uma tentativa?

Obrigado pelas respostas.

Postado

É bom procurar 1 médico... as vezes pode ser algo mais profundo e precisa de 1 exame mais profundo... No caso da coluna não sei como funciona..

Mas eu que tenho 1 problema no meu ombro, tive que fazer uma "Artroressonancia" um exame mais profundo que ressonancia para detectar algo..

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.