Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos No2

stronger

Posts Recomendados

Postado

Galera , vou comecar com um no2 em novembro , estou em duvida entre o supercharge XTREME o gringo , o nano , e o shotgun , sendo que mais provavelmente vou pegar o no shotgun ou o charge , eu gostaria de saber se ciclar 2 meses seguidos tem algum problema!

Postado

Tem, voce vai morrer :( . Brincadeiras a parte, nao tem nao. Voce só teria algo de "mal" caso ja tivesse algum problema anterior ao uso e dependendo da maneira que seu organismo for, talvez voce comece a se adaptar demais com a formula e ai tenha que aumentar muito a dose ( e mesmo assim os efeitos diminuiriam )... mas problemas de saude, dificilmente. O pior seria a possibilidade do seu corpo se adaptar as substancias, mas 2 meses nao é pra acontecer nao.

Abracos

Postado

Entao craw , eu queria saber mais era quanto aos danos a saude , sendo q sera minha primeira vez com no2 axo q os resultados vao ser muito satisfatorios ainda mais q acabei de sair do pos operatorio pego o ritimo de novo e mes q vem e dezembro eu ciclaria , tava pensando no supercharge xtreme o que voce acha ? e pretendo voltar a usar no2 so daki a uns 5 6 meses ai e de boa quanto a acostumar! o foda è que haja dinheiro!

outra duvida que tenho e quanto ao purple warth , pode ser usado junto com o super charge ? o que voce acha que valeria mais a pena?

Postado

Pós operatorio? Se for algo mais complicado, é bom tomar cuidado porque NO as vezes mexe com pressao. SuperCharge tem uma tabela muito boa ( me atrai bastante ) mas nunca usei, entao nao posso te falar, mas teoricamente é uma otima opcao. PW pode sim ser usado com SC ( até deveria ), manda 1-2 scoops durante o treino. Agora quando voce diz qual vale mais a pena, é pra escolher apenas um? Se for, prefiro SC do que PW, mas tudo isso na teoria.

Abracos

Postado

Velho entao , nao e muito complicado o pos operatorio noa , foi a extracao de 4 cisos bem complicada , mas nao e nada grave assim , bom eu andei lendo uns relatos muito atraentes sobre o super charge , na maioria dizendo que ele deu melhores resultados , mais consistentes e com mais qualidade q sp e no shot... entao e isso com o SC vendido aki no brasil , com o SC xtreme nem se fala que deve ser o demonho , o PW vou comprar entao junto com o SC , quem dera se eu tivesse DIMDIM pra comprar 2 SC + UM PW , daria uns 650 reais! osso ne! mas vou ver o q posso fazer aki , ter a grana eu ate tenho , mas sera se vale a pena ?

Postado
Velho entao , nao e muito complicado o pos operatorio noa , foi a extracao de 4 cisos bem complicada , mas nao e nada grave assim , bom eu andei lendo uns relatos muito atraentes sobre o super charge , na maioria dizendo que ele deu melhores resultados , mais consistentes e com mais qualidade q sp e no shot... entao e isso com o SC vendido aki no brasil , com o SC xtreme nem se fala que deve ser o demonho , o PW vou comprar entao junto com o SC , quem dera se eu tivesse DIMDIM pra comprar 2 SC + UM PW , daria uns 650 reais! osso ne! mas vou ver o q posso fazer aki , ter a grana eu ate tenho , mas sera se vale a pena ?

Extracao de siso é tranquilo, achei que fosse algo pior. Olha, eu usei Shotgun e gostei bastante ( principalmente nos ultimos 10 treinos, rendeu DEMAIS ), posso te falar que é um excelente suplemento. Estou usando SP250 agora mas só fiz 2 treinos, entao nao posso dizer com certeza, e nao tenho experiencia com SC, mas como eu disse, a tabela é excelente. Eu acho que pela sua idade, da pra comprar só o SC porque os ganhos ainda vem facil ( sei porque tambem sou novo haha )... deixa pra montar um combo mais completo pra quando estiver mais complicado de ter ganhos.

Abracos

Postado

Opa velho beleza entao , agora so to na duvida entre pegar o supercharge normal aki do brasil numa loja d confianca , do q pegar um xtreme q eu nao sei a procedencia saka , pq ja peguei uma crea universal q tenho qse ctz q era falsa. ai se pah eu pego 2 potes!

Postado
Opa velho beleza entao , agora so to na duvida entre pegar o supercharge normal aki do brasil numa loja d confianca , do q pegar um xtreme q eu nao sei a procedencia saka , pq ja peguei uma crea universal q tenho qse ctz q era falsa. ai se pah eu pego 2 potes!

Tem vendedor do forum de confianca que tem o SuperCharge gringo por um preco bem abaixo do SC vendido aqui, se nao me engano voce consegue por 200-240 reais o SC Xtreme com vendedor do forum.

Abracos

Postado

Blz cara , relato sim pod deixar , so acho que quanto a hemodilatacao ( as veias ) , nao sei se vao dilatar tanto pq eu ja tomo gh max q tem uma boa qntdidade d arginina e ja tolero um pouco ai tipo , vai mais pump e forca! mas vamos ver!

Postado
Blz cara , relato sim pod deixar , so acho que quanto a hemodilatacao ( as veias ) , nao sei se vao dilatar tanto pq eu ja tomo gh max q tem uma boa qntdidade d arginina e ja tolero um pouco ai tipo , vai mais pump e forca! mas vamos ver!

Sempre aumenta um pouco ainda. (soh cuida com a pressao)

Relata ai que eu vou acompanhar.

Obrigado.

Postado

Entao velho , primeiro tenho que achar pra comprar , nao consegui com ngm! estou comprando no shotgun , quem tiver com disponibilidade mais rapida favor me mandar MP ou email dederizzuti@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...