Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxan

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,gostaria de saber a opniao de voces e ajuda para meu primeiro ciclo,em função de eu nao ter dinheiro para usar uma ena+bold vou de oxan mesmo,estou numa faze de ganho de peso pesando atualmente 90kg e 1,83 de altura nao sei se é o momento certo para isso também.. vou continuar ganhando peso ate jan que é quando vou começar com o ciclo.. pretendo fazer o ciclo de 8 semanas nas duas primeiras usando 40mg e nas outras 80mg ao dia nas duas primeiras semanas vou continuar minha alimentação que estou carbando e nas proximas 4 vou abaixar o carbo e nas duas ultimas vou corta o carbo apos as 18 horas e fazendo cardio no pos treino com gluta e bcaa,como esta? devo secar e depois usa oxan? devo usar menos? e gostaria de ajuda na tpc o que devo usar? tamox ou apenas vitaminas e alimentos para o figado?

Postado

1 ano e 8 meses de treino mas dieta regrada e suplementacao a 8 meses bf nao cheguei a ver mas deve ta batendo os 12% ou mais tenho 19 anos
tamox eu tomo logo dps que termino o ciclo da oxan? esta bom as 40mg nas duas primeiras semanas?

Postado

até 12 13 da pra manda, se for subi mais dai tenk da uma secada antes.

sim, logo após acabar.

ta, eu faria direto a msm dose, mas da pa fze crescente sim, faz 40 60 80

Postado

blz,vou usar as 80 desde o inicio pq vou pegar capsulas de 40 ai vai 80 mesmo,hoje quando eu for treina ja vejo meu bf também e se tiver acima do uma baixada ate janeiro,obrigado vou postar fotos de como foi antes e no final como ficou esperto ter bons resultados cortando carbo apos as 18 e fazendo aerobico 2 ou semanas dependendo de como vai ser estar meu bf e peso

Postado

boa tarde , prefiro mandar direto 1-8 60mg , faz um esforço e manda um enantato junto que vai aumentar bastante os ganhos só oxa eu não usaria , tpc só tamóx , vitamina e 1000ui está ótimo beba bastante água durante e abacaxi,abraço

Postado

vou ver meu bf logo mais quando eu chegar na academia e posto aqui..
cara eu queria ter feito enan+bolde so que o custo sai alto pra mim pois tenho que me virar com a suplementaçao+alimentacao e seria + as drogas e nao ganho tão bem =( se nao faria sem sombra de duvidas mas vou guardar meu dinheiro pra fazer o proximo assim..
então tamox é logo depois que eu termino o ciclo 1 dia depois ja tomo? bebo durante o dia 4 litros, e vou meter mais abacaxi então..

Postado

vi meu bf e esta em 17% bem acima,acabei dando uma lida nos topicos do forum como sou iniciante vi pesangens e bfs para se iniciar o ciclo e vejo que vou ter q abaixar meu peso pelomenos pra 84 que esta em 90 e ter um bf de 12% pelomenos e andei pensando melhor e vou usar a testo junto,posso usar enantanato??? sem problemas?? minha oxan ja esta vindo cada capsula é de 40mg o enan estava pensando em pegar de 200mg/1ml e fazer a aplicação 2x por semanas aonde vai me durar 10 semanas,começo a usar a oxan a partir da 2 semanas de aplicação de enantanano? estou com algumas duvidas mas estou lendo alguns topicos do forum para indo sanir essas duvidas também.. vou começar a secar em jan pois vou viajar na virada do ano e ficar 4 dias fora,ai em jan começo a baixar o bf e perder peso,vou ficar 30 dias nisso abaixando o carbo da comida e fazendo aerobico,e pretendo começa em fev,uma pergunta eu falei com o vendedor da oxan e ele me disse que tenho ate 6 meses de validade com a oxan e se nao for usar agora,deixar em um local fechado e escuro,procede isso?

Postado (editado)

Enan 400mg/week pra primeiro contato considero que seja suficiente...

Como vai usar testo agora, recomendo usar a Oxan como ponte até a TPC.

A TPC pra enan começa 21 dias apos o ultimo shot, então, regule a oxan pra terminar exatamente 1 dia antes do inicio da TPC.

Lembrando que, deve abaixar o BF pra 12% ou menos pra ficar interessante...

no mais, bons ganhos.

Editado por Tchelo10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...