Postado 21/11/2014 às 12:37 11/21, 2014 Ed fisica, bacharelado a distancia: https://claretiano.edu.br/portador-de-titulo/graduacao/educacao-fisica-bacharelado/a-distancia/curitiba/encontro-uma-vez-por-mes-aos-sabados-das-8h-as-17h Diary of a mad man
Postado 21/11/2014 às 12:40 11/21, 2014 Luis Guilherme falou tudo. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 21/11/2014 às 12:46 11/21, 2014 vou pegar o exemplo do Jorlan Vieira. acredito que ele tenha mais conhecimento quanto a treinamento para academia do que 80% no mínimo dos recem formados na faculdade, não vou ser hipócrita, eu ia preferir que ele me treinasse do que um recém formado... mais um recém formado está qualificado e exercer a profissão e ele não.. não tem o que discutir quanto a isso.. quer fazer isto na sua vida, estude. simples assim stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/11/2014 às 12:58 11/21, 2014 Pior que o CREF é um dos conselhos mais chatos e que mais fiscalizam. Conhecido chegou lá com 3 assinaturas de formados, que iriam se responsabilizar, para ele dar aulas de surf na piscina. Negaram sem choro nem vela. Diary of a mad man
Postado 21/11/2014 às 13:51 11/21, 2014 vou pegar o exemplo do Jorlan Vieira. acredito que ele tenha mais conhecimento quanto a treinamento para academia do que 80% no mínimo dos recem formados na faculdade, não vou ser hipócrita, eu ia preferir que ele me treinasse do que um recém formado... mais um recém formado está qualificado e exercer a profissão e ele não.. não tem o que discutir quanto a isso.. quer fazer isto na sua vida, estude. simples assim Porra Stein , obrigado cara !! Deve clarear as ideias de uma galera ai.... Vejo que tem até físico aqui... Não sabe o que é uma forma de dizer?
Postado 21/11/2014 às 20:51 11/21, 2014 Pode haver vários instrutores ruins, mas se tem que respeitar a legislação se não tudo vai virar bagunça , se vc pega dicas do fórum para vc é uma coisa , se der m* vc vai ferrar só a si mesmo e não os outros. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Crie uma conta ou entre para comentar