Postado 20/11/2014 às 21:20 11/20, 2014 Boa noite, galera! Eu vou começar a frequentar a academia semana que vem e resolvi pesquisar antes de sair fazendo merda. Já fiz academia durante alguns meses anos atrás e percebi que tive resultados rápidos, mas acabei saindo da academia. Na época eu não tinha a mentalidade que tenho hoje, né... Pelos resultados obtidos nessas experiências passadas percebi que sou mesomorfo. Enfim, vamos lá: meu objetivo é perder gordura e ficar forte, mas não muito bombado. O ideal seria algum shape como o do Hugh Jackman: Idade: 21 anosPeso: 85 quilosAltura: 1,75mBiótipo: Mesomorfo TREINO ABC (Segunda, Quarta e Sexta)A: Peito, Tríceps e OmbrosPeito (9 a 12 séries) Supino reto - 3 séries Crucifixo reto - 3 séries Crossover - 3 séries Voador - 3 séries Tríceps (6 a 8 séries) Polia alta - 3 séries Polia alta (pegada inversa) - 3 séries ??? Ombos (6 a 8 séries) Elevação lateral - 3 séries Elevação frontal com halteres - 2 séries Desenvolvimento frontal - 3 séries Terça-feira: caminhada, corrida, descanso.B: Costas, Bíceps e TrapézioCostas (9 a 12 séries) Levantamento terra - 3 séries Pull down - 3 séries Remada - 3 séries Puxador frontal - 3 séries Bíceps (6 a 8 séries) Rosca direta - 2 séries Rosca alternada - 2 séries Rosca concentrada - 2 séries Rosca Scott - 2 séries Trapézio (6 a 8 séries) Encolhimento com halteres - 3 séries Encolhimento com barra - 3 séries Remada alta - 2 séries Quinta-feira: caminhada, corrida, descanso.C: Coxas e PanturrilhasCoxas (12 a 16 series) Legpress - 4 séries Agachamento - 4 series Agachamento frontal - 4 séries Levantamento terra - 4 séries Panturrilhas (6 a 8 séries) Panturrilha sentado - 2 séries Panturrilha em pé - 2 séries Panturrilha no legpress - 4 séries Sábado: caminhada, corrida, descanso.Abdominais: Segunda, quarta e sexta. Acho bem válido dizer que eu vou começar a seguir uma dieta protéica. Os tópicos que eu utilizei pra montar esse treino foram: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ e https://www.hipertrofia.org/forum/topic/145187-guia-dos-exercicios-com-foto/ Grato desde já!
Postado 21/11/2014 às 01:28 11/21, 2014 Basicamente, pode colocar exercício melhores, isoladores demais, volume alto também. Vai treinar 3x por semana brother? Manda um FB. Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 21/11/2014 às 01:37 11/21, 2014 abcx2? Se pode treinar 5/6x por semana é uma boa. Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 21/11/2014 às 01:41 11/21, 2014 É ABC... Substitui terra no treino pra pernas e põe RDL. Fique só com um agach. e coloque stiff também. Eu acho que tem muito exercício mesmo sendo ABC 1X , espera os mais experientes comentaram ai pra ver. Editado 21/11/2014 às 01:45 11/21, 2014 por Bigjhow29
Postado 21/11/2014 às 01:45 11/21, 2014 Cara, pra vc pegar o shape do Hugh vai levar anos, esse negocio de ''Não quero ficar muito bombado'' parece até piada, isso é para cara que cicla, mano... vou ler teu treino agora e falar sobre, blz?
Postado 21/11/2014 às 01:53 11/21, 2014 Treino ótimo ABC, um colaborador(acredito) do site passou uma vez (desculpe se foi você que postou e não postei a referência, guardei para mim mesmo) Segue a tabela! treino ABC ===================================================================== A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps ? X Barra fixa -------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps ) 4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) ------ ( a sua escolha ) 3 X remada unilateral ( serrote ) ------- ( costas totalmente na horizontal.) 5 X encolhimento barra pela frente ------ ( puxa, segura em cima e desce, nada mais ) 5 X Rosca direta ou com alteres no banco a 45° ---- ( a sua escolha ) ======================================================================= B: TERÇA - peito / deltoide / tríceps 4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha ) 4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 3 X desenvolvimento 3 x elevação lateral sentado 5 X paralelas ou apoio banco, polia, ou sup fexado -- ( a sua escolha ) ======================================================================= C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento completo ------- ( até o calcanhar ) - [ piramide crescente ] 4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------ 2 X extensora ---------- isometria em cima toda rep,-- [ falha ] 3 X afundo ou avanço --------------------------------- 5 X terra ou stiff ----------------------------------- [ piramide crescente ] 3 X flexora ------------------------------------------ [ piramide crescente ] 5 X panturrilha no leg com boa sobrecarga ------------ [ falha total ] ======================================================================== IMPORTANTE: Como você está voltando não utilize as técnicas de falha total ou pirâmide (ainda) como seu corpo estava quase que totalmente "parado" é legal começar a reacustumá-lo, até para evitar lesões, enfim.. Após tu sentir que ta legal, se possível, utilize a tabela
Postado 21/11/2014 às 01:58 11/21, 2014 TREINO ABC (Segunda, Quarta e Sexta)A: Peito, Tríceps e OmbrosPeito (9 a 12 séries) Supino reto - 3 séries Crucifixo reto - 3 séries Crossover - 3 séries Voador - 3 séries Tríceps (6 a 8 séries) Polia alta - 3 séries Polia alta (pegada inversa) - 3 séries Extensão de triceps deitado Ombos (6 a 8 séries) Elevação lateral - 3 séries Elevação frontal com halteres - 2 séries Desenvolvimento frontal - 3 séries Desenvolvimento Arnold Terça-feira: caminhada, corrida, descanso.B: Costas, Bíceps e TrapézioCostas (9 a 12 séries) Levantamento terra - 3 séries Pull down - 3 séries Remada - 3 séries Puxador frontal - 3 séries Remada unilateral Bíceps (6 a 8 séries) Rosca direta - 2 séries até a falha com máximo de peso possível Rosca alternada - 2 séries Rosca concentrada - 2 sériesaté a falha com máximo de peso possível Rosca Scott - 2 séries até a falha com máximo de peso possível Trapézio (6 a 8 séries) Encolhimento com barra - 5 séries Remada alta - 2 séries Quinta-feira: caminhada, corrida, descanso.C: Coxas e Panturrilhas Coxas (12 a 16 series) Legpress - 4 séries Agachamento - 5 series Agachamento frontal - 4 séries Levantamento terra - 4 séries Panturrilhas (6 a 8 séries) Panturrilha sentado - 4 séries Panturrilha em pé - 5 séries Panturrilha no legpress - 4 séries Sábado: caminhada, corrida, descanso. Abdominais: Segunda, quarta e sexta. Ta ai, agora eu creio que ta bom Editado 21/11/2014 às 01:59 11/21, 2014 por JuniorStarting
Crie uma conta ou entre para comentar