Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acordar A Noite

Posts Recomendados

Postado

ola galera , toda noite eu acordo pra mijar comecei a pesquisar e vi que isso é malefico pois interrompe o ciclo do sono comecei a tomar bem pouco liquido depois das 18:00 eu durmo la pras 22 ou 23 hrs mais mesmo assim nao adiantou ainda acordo a noite pra mijar gostaria de opniões sobre isso

Postado

isso aconteceu comigo hoje tbm. dormi de madrugada e levantei 7:30 da manha só pra mijar, parece q tinha 2 litros de mijo dentro da bexiga, fiquei quase 1 minuto mijando hahaha

mas ae, o q aconteceu cmg foi q comi pizza um pouco antes de deitar e tomei muita água.

O conselho q eu dou é não beber tanta água antes de dormir, e mijar antes de dormir.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Também acordo quase toda noite pra mijar e sentindo sede, mas como durmo cerca de 8h por noite, me sinto muito bem, só não pode ficar 10min acordado senão depois perde o sono, mija e já volta pra cama aejuhaeuhea

Postado

é raro eu acordar pra mijar, mas quando acordo pela manhã na hora de levantar tem uns 2 litros kkkkk, e quando tomo menos agua antes de dormir me sinto ainda com sede, foda isso, mas vc deve ta acordando sempre pq pegou esse hábito, tenta mudar tomando menos água a noite, toma mais água em outros horários, e mija antes de dormir sempre, mas se acordar com vontade de ir ao banheiro é o jeito ir rsrsrs

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Tenho o mesmo problema, e olha que nem bebo agua anoite , ja tave noite q acordei umas 4 vezes pra ir ao banheiro, sendo que ja tinha ido antes de ir dormir --'

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

não consigo dormir.. Fico uma hora mais ou menos tentando. Quando vejo estou só 'pensando fundo'.

O pior é que no otro dia eu desabo na escola aehauraheuaheauh

Editado por GhostGainer (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.