Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino !

atalaiafc

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, to meio parado por enquanto pois lesionei meu ombro e estou me recuperando, porém ja estou pensando e planejando meus treinos pro futuro(creio q daqui um mês)....Avaliem por favor, todo critica e bem vinda...

Treino ABC1x...

Treino A ( Peito+Triceps)

- Supino Reto

- Supino inclinado (45º)

- Cruxifixo

- Testa

- supino ticeps (não sei como se chama)

- extensão do triceps "francesa"( II )

Treino B (Costa+Biceps)

- Levantamento Terra

- Pulley frontal

- Remada sentada (não sei o nome certo)

- Remada unilateral

- Rosca direta

- Martelo

- Scott

Treino C (Ombro+trapezio+Perna)

- Elevação Lateral

- Desenvolvimento com halter

- Encolhimento

- Agachamento

- Agachamento afundo

- Extensora

- Flexora

É isso ai galera, comentem ai por favor....

OBS: Quando parei estava com : 20 anos, 74 kg, 1,76 cm, 37 de braço, um pouco mais de um ano de treino....Pelo que leio no forum creio que eu seja um ectomorfo e por experiência própria sei q treinos volumosos acabam comigo(entro em over facim)....e mais ou menos isso ai...valeuw...

Postado

eu trocaria.

faria: A: peito, triceps, ombro

B: costas, biceps, trapézio

C: perna

gostei que vc pois o levantamento terra junto no trino de costas, ajuda a evitar lesões também.

Postado

valeu irmão pela sua colaboração....mas procuro realizar treinos curtos...e meu ombro e meio bichado tá lembrado...peito com ombro vai sem dúvida sobrecarregar...por isso coloquei um espassamento entre eles....continuem me ajudando ae...valeuw...

Postado

Ai galera mais umas observações e algumas dúvidas tb....Todos exercicios ai são em piramides 10,8,6....e eu procurei colocar um treino simples pois li no blog q +exercicios nem sempre são +ganhos e principalmente pra um ectomorfo...procurei colocar poucos exercicios porém a intensidade se alta, tendo em vista que tenho alguma experiencia...no artigo do blog dizia pra nos ecto fazermos 3 pra musculos grandes e "2" para musculos pequenos....poxa axo muito pouco 2 exercicios...por isso mantive meu treio.....comentem ai por favor....

Postado
eu trocaria.

faria: A: peito, triceps, ombro

B: costas, biceps, trapézio

C: perna

gostei que vc pois o levantamento terra junto no trino de costas, ajuda a evitar lesões também.

eu daixaria do jeito que tá...

peito + triceps + ombro .. ainda mais pra ele que tem overtraining rapido (como ele falou) pode ser muuuito pesado pra ele... e ele nao aguentar...

ainda mais sendo ABCx1 ...

deixa assim mesmo:

Seg... Peito e triceps

quar ... Costas e biceps

sexta .. Perna e Ombro

e mete uns abdomens ai tambem ^^

abraços

Postado

Olá, acho que devido a vc esta vindo de uma lesão no ombro, na série A eu tiraria por enquanto o crucifixo pois força muito o ombro e mais adiante quando o ombro tivesse mais fortalecido voltaria a realizar o exercício.

Programa A

Peitoral

1- Supino reto

2- Supino 45º

3- Supino Declinado

Triceps

1- Triceps Supinado + Testa HBW

2- Tríceps Francês

3- Tríceps no cross

Programa B

COsta

1- Pulley p/ Frente

2- Remada Sentada Pegada Supinada

3- Remada Unilateral

4- Pull Down

Bíceps

1-Rosca Direta

2- Bíceps Unilateral Banco Scoth

3- Bíceps Alternado Martelo

Programa C

Ombro

1- Desenvolvimento c/ HBC

2- Elevação Lateral + Frontal

3- Encolhimento com Hateres

Perna

1- Aghacamento no smith

2- Leg

3- Cadeira Extensora + Mesa Flexora

4- Panturrilha em Pé

Obs: Sempre quando se retorna ao treinamento, as 2 primeira semana são de readaptação ao treinamento, então modere na carga.

Porque o mais importante é a presevação da sua intergridade física.

Abraços

Profº Marcus Vinicius RJ

Postado

Ai galera gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e comentaram sobre meu treino....vou finalizar assim :

* Valeuw vnynho copiei o seu "A" pois concordo com o lance do ombro, e no triceps vc deu um "up" legal como bi-set e o cross e uma boa pedida msm...Muito obrigado...

Programa A

Peitoral

1- Supino reto

2- Supino 45º

3- Supino Declinado

Triceps

1- Triceps Supinado + Testa HBW

2- Tríceps Francês

3- Tríceps no cross

* O treino de costa eu mantive assim. Biceps eu aderi ao seu Prof.

Programa B

COsta

1- Levantamento terra

2- Pulley p/ Frente

3- Remada Sentada

4- Remada Unilateral

Bíceps

1-Rosca Direta

2- Bíceps Unilateral Banco Scoth

3- Bíceps Alternado Martelo

* O treino de ombro meio q mantive,pois não gosto da elevação frontal. Perna mantive e adicionei a panturrila q tinha esquecido, particularmente eu me dou muito bem com agachamentos por isso ignorei o leg e afins, mas pra quem gosta e uma boa pedida.

Programa C

Ombro

1- Desenvolvimento c/ halter

2- Elevação Lateral

3- Encolhimento com Halteres

Perna

1- Aghacamento

2- Agachamento afundo

3- Cadeira Extensora + Mesa Flexora

4- Gemeos (panturrilha)

E galera o treino ficou assim...Eh um treino simples (feijão com arroz) mas certamente dará resultado...depois com o tempo vou evoluindo-o cada vez mais conforme for ganhando mais experiencia....Valeuw....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...