Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Galera beleza? To aqui pra ver se vocês me ajudem em uma dúvida

Bom to fazendo dieta tudo certinho, eu mesmo que fiz, postei a dieta no fórum bastante gente avaliou e grande parte das pessoas disseram que está ótima a dieta. Mas eu to com dúvida na suplementação pôs treino, no meu pôs treino to tomando whey, malto, gluta e bcaa, mas me disseram que seria bom colocar uma creatinazinha junto pelo fato de eu ser ectomorfo, meu metabolismo ser muito acelerado e eu ter muita dificuldade em ganhar peso.

Queria saber se vocês apóiam a ideia de acrescentar a creatina ou acham que vai ficar muita coisa no pôs treino e a absorção não será 100%?

Ajudem aí galera, abraço!

Postado

Depois que essa gluta acabar, pode jogar no lixo e nunca mais comprar, grana jogada fora.

Meu pós treino sempre foi calórico e de carbos de alto e médio IG.

Em off é assim: 400ml leite integral, 30g amendoim moído, 70g aveia, 30g Nescau, 40g whey. Da mais ou menos umas 600kcal, 45g protein e umas 10g de fat.

Está triste? Homoniza que passa.

Postado

Depois que essa gluta acabar, pode jogar no lixo e nunca mais comprar, grana jogada fora.

Meu pós treino sempre foi calórico e de carbos de alto e médio IG.

Em off é assim: 400ml leite integral, 30g amendoim moído, 70g aveia, 30g Nescau, 40g whey. Da mais ou menos umas 600kcal, 45g protein e umas 10g de fat.

Porque não comprar gluta ?

Postado

vc sente algo com a gluta? experimente ficar uma semana sem tomá-la, se sentir mais desgaste então ela faz diferença. é só um teste.

eu nunca tomei.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado
  • Autor

Estou tomando 2 cápsulas de bcaa antes é 2 depois do treino

Em relação a glutamina eu to tomando ela porque ganhei do meu amigo que tem loja de suplemento.

Então vocês acham que eu posso manda de boa a creatina?

E sim a alimentação nunca pode falta

Postado

Mais um q toma 2 antes e 2 depois do treino.

De Bcaa eu mando 5g antes do treino (esqueci de mandar hj kkk, deve ser por isso q tava mais fraco q de costume) e 5g no pós. Mando em pó, tem q ver quantos g tem as capsulas suas ai, qual é o seu bcaa?

Tem muita gente q acha isso pouco.

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/02/o-poder-anabolico-dos-bcaas/

Tem muita coisa sobre BCAA no fórum, só procurar,

tem gente q diz q tomar pouco ( a dose recomendada e que vc toma) é bom, tem gente q toma 30g por dia, tem gente q fala q toma ao acordar, outros antes do treino, outros intratreino, outros depois do treino, outros falam pra tomar bcaa junto com todas as refeições do dia (em cutt).

Editado por robertodeth

Roberto

Desafio 85kg: 80,3/----->83,4------>79,3(Projeto Cut)

Dieta: http://1drv.ms/1uzxZOt

Postado

Estou tomando 2 cápsulas de bcaa antes é 2 depois do treino

Em relação a glutamina eu to tomando ela porque ganhei do meu amigo que tem loja de suplemento.

Então vocês acham que eu posso manda de boa a creatina? E sim a alimentação nunca pode falta

Glutamina que ganhou manda ver uaheauehae

Essa dose de BCAA é irrisória.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.