Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Montando Um Ciclo...

Posts Recomendados

Postado

Hey fellas,

Estou terminando o uso de Clembuterol (link na minha assinatura) e estou montando o protocolo para começar quando acabar.

Por enquanto esta assim:

1 ~ 8: 500mg/semana (250 segunda, 250 quinta)
4 ~ 8: 60mg/dia (20mg às 08:00 / 20mg às 14:00 / 20mg às 20:00)
TPC - 15 dias após ultima aplicação da Durateston
1 ~ 14: 100mg Clomid, 40mg Tamox
15 ~ 28: 50mg Clomid, 20mg Tamox
Seria de fato um 1º Ciclo, a intenção é começar de leve, com drogas que já utilizei com meu endócrino e me adaptei bem.
E também por ser um ciclo barato, assim posso planejar melhor 2015 e já ir economizando.
Será que boto uma Dianabol na brincadeira?
Se puderem ajudar, agradeço.
Abraços!

Editado por GH-esus (veja o histórico de edições)

Clembuterol Lavizoo (em andamento)

Postado

Só entendendo aqui... pelo que entendi é Dura e Oxan não é isso?

Timing da TPC tá errado cara.. é de 30 a 35 dias após a ultima aplicação, mas se você fizer exames dá pra começar na hora certinha

As doses tão legais, 60mg/dia de oxan quente dá um resultado bacana, se houver duvidas quanto a procedencia rola aumentar um pouco, pra 80mg/dia

Eu sou a favor de começar a oxan mais tarde e fazer um periodo maior, pelo menos 6 semanas. Digo tudo isso pq estou no meio de um ciclo de Dura e Oxan com a seguinte extrutura:

1 - 8 Dura 500mg/week

6 - 11 Oxan 70mg/dia

Considere um IA intra ciclo pra conter a aromatização. Dura é muito criticada pelo mix de estéres e pela dificuldade de controle do E2 devido as oscilações. Eu pelo menos venho acompanhando com exames e tá sempre controlado meu Estradiol.

Pra você ter uma idéia, com 300kcal de saldo calórico, estou na 8º semana, último shot hoje :( . Comecei com 82, ontem quase bati 92,5. Me sinto um pouco retido, mas nao muito. Hoje calculo o BF mas não aparento ter ganhado mais que 2% dos 11% que comecei.

Não há necessidade do Clomid na TPC, os colaterais não valem o uso.

Editado por plaquede100 (veja o histórico de edições)

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado
  • Autor

Só entendendo aqui... pelo que entendi é Dura e Oxan não é isso?

Timing da TPC tá errado cara.. é de 30 a 35 dias após a ultima aplicação, mas se você fizer exames dá pra começar na hora certinha

As doses tão legais, 60mg/dia de oxan quente dá um resultado bacana, se houver duvidas quanto a procedencia rola aumentar um pouco, pra 80mg/dia

Eu sou a favor de começar a oxan mais tarde e fazer um periodo maior, pelo menos 6 semanas. Digo tudo isso pq estou no meio de um ciclo de Dura e Oxan com a seguinte extrutura:

1 - 8 Dura 500mg/week

6 - 11 Oxan 70mg/dia

Considere um IA intra ciclo pra conter a aromatização. Dura é muito criticada pelo mix de estéres e pela dificuldade de controle do E2 devido as oscilações. Eu pelo menos venho acompanhando com exames e tá sempre controlado meu Estradiol.

Pra você ter uma idéia, com 300kcal de saldo calórico, estou na 8º semana, último shot hoje :( . Comecei com 82, ontem quase bati 92,5. Me sinto um pouco retido, mas nao muito. Hoje calculo o BF mas não aparento ter ganhado mais que 2% dos 11% que comecei.

Não há necessidade do Clomid na TPC, os colaterais não valem o uso.

Entendi...O IA com Anastro? Qual dosagem seria?

Muito bom seu post, esclarecedor.

Abraço

1-8 dura

6-11 60mg

12 -15 tpc tamox vita E e vita d3

Viável. Sem IA?

Não tem como mudar a qnt de Oxan??? 60 é pouco

Acho que sim. Seria 2 potes com 90 capsulas de 20mg. Ai só distribuir isso. kkkkk

Postado

IA vai de anastro msm.

Comece 0,5mg ds2dn e faça um exame de E2 a casa 21 dias, ajuste a dose se necessário

Com essa quantidade de oxan rolam 6 semanas de 80mg dia, se puder mandar 20 de 6 em 6 horas melhor.

Só complementado meu post sobre meu ciclo, meu bf se manteve em 11%. Com uma dieta estruturada não tem erro, é só alegria..

Abraço

Postado
  • Autor

IA vai de anastro msm.

Comece 0,5mg ds2dn e faça um exame de E2 a casa 21 dias, ajuste a dose se necessário

Com essa quantidade de oxan rolam 6 semanas de 80mg dia, se puder mandar 20 de 6 em 6 horas melhor.

Só complementado meu post sobre meu ciclo, meu bf se manteve em 11%. Com uma dieta estruturada não tem erro, é só alegria..

Abraço

Ótimo mano, me ajudou bastante. Vou estudar um pouco mais sobre o anastro e reformular o protocolo. A ox de 6 em 6 fica osso por causa de ter que acordar pra tomar e voltar a dormir, mas da pra fazer.

Logo postarei o novo protocolo.

Postado
  • Autor
E que tal agora? Mais adequado?
Estou acabando o 1º do Clemb, vou fazer o OFF e concluir o 2º ON pra partir o mais seco possível pra este ciclo.
Por favor, deem opiniões.
:)
Protocolo
1 ~ 8: 500mg/semana (segunda e quinta)
6 ~ 11: 80mg TSD (20mg às 00:00 / 20mg às 06:00 / 20mg às 12:00 / 20mg às 18:00)
IA
1 ~ 11: Anastrozol 0,5mg DS2DN
TPC
12 ~ 13: 40mg Tamoxifeno
14 ~ 15: 20mg Tamoxifeno

Postado

Opa,

bacana o protocolo agora.

Não se prenda a essa dose de anastro. Eu por exemplo tive que aumentar a partir da quarta semana pra 0,5mg dsdn, por isso é importante fazer exame de E2

A partir da 9 semana comece o desmame do anastro pra não causar efeito rebote (leia um pouco sobre isso, te ajuda bastante). Uma sugestão é aumentar um dia off a cada 10 dias.

tb não se prenda em começar a TPC exatamente na semana 12. Pode ser um pouco antes ou (mais provavel) um pouco depois. Pra saber só fazendo exames, testo total, testo livre e E2.

Tente incluir um multi vitaminico ou pelo menos Vita E e Vita D na tpc

S você conseguir manter as 6 horas da oxan perfeito, mas se prejudicar teu sono não vejo problema nenhum em fazer 07:00 / 12:30 / 18:30 / 00:00

Se alguém mais experiente tiver mais alguma sugestão ou quiser me corrigir em algo, vai ser bacana aprender mais.

A dura é schering ou lander?

Um abraço

(faça o 2º ON de clembo e entre o mais seco possivel no ciclo)

Postado
  • Autor

Opa,

bacana o protocolo agora.

Não se prenda a essa dose de anastro. Eu por exemplo tive que aumentar a partir da quarta semana pra 0,5mg dsdn, por isso é importante fazer exame de E2

A partir da 9 semana comece o desmame do anastro pra não causar efeito rebote (leia um pouco sobre isso, te ajuda bastante). Uma sugestão é aumentar um dia off a cada 10 dias.

tb não se prenda em começar a TPC exatamente na semana 12. Pode ser um pouco antes ou (mais provavel) um pouco depois. Pra saber só fazendo exames, testo total, testo livre e E2.

Tente incluir um multi vitaminico ou pelo menos Vita E e Vita D na tpc

S você conseguir manter as 6 horas da oxan perfeito, mas se prejudicar teu sono não vejo problema nenhum em fazer 07:00 / 12:30 / 18:30 / 00:00

Se alguém mais experiente tiver mais alguma sugestão ou quiser me corrigir em algo, vai ser bacana aprender mais.

A dura é schering ou lander?

Um abraço

(faça o 2º ON de clembo e entre o mais seco possivel no ciclo)

A dura tem 2 opções, ou ampola da Lander ou bujão de 10ml da Growth Company.

Vou procurar saber sobre o desmame e o uso do anastro.

Quanto aos exames, precisa de consulta com médico pra fazer ou basta pedir?

20mg a cada 8hs está de bom tamanho

60mg então?

• 2 semanas depois...
Postado

60 mg de oxan se for quente tá ótimo, porém muitas vezes vendem cp subdosados, por isso a necessidade de mandar 80mg, pra comepnsar. Eu iniciaria com 60mg e, dependendo dos resultados, aumentaria pra 80mg. Há quem defenda usar 40mg, aumentar pra 60mg e terminar com 80mg. Não vejo vantagens nisso!

Postado

se fosse oxan pura até poderia ser pouco 60mg

mas está tomando junto com 500mg de dura

7x60 = 420mg de oxan por semana

900mg total

mais que suficiente pra primeiro ciclo

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.