Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bochechas - Tem Como Perder ?

Posts Recomendados

Postado

ae ..

hoje encontrei um amigo que nao via a pelo menos 2 anos .. e pra falar a verdade nem o reconheci porque o cara havia perdido MUITO peso.. ele era muito gordo .. e agora ta tri bem .. soh que ele fico com umas bochechas e pescoço(papo) de gordo .. dai ele me pergunto o que podia fazer pra perder aquilo .. e sinceramente fiquei sem resposta.. existe algum exercicio facial que desenvolva os musculos ??

eu respondi pra ele sobre aerobico i tal .. mas ele diz que corre todos os dias

dai me veio a segunda alternativa que seria uma plastica mesmo.. mas dai nem falei pra ele

existe alguma coisa para perder bochecha e ''papo'' afinal ???

Postado
  • Autor

o cara fico num peso ideal .. se ele perde mais peso vai fica muito magro

poh mas que azar .. o sonho dele era deixar de ser gordo.. e agora que conseguiu fico com aquelas bochechas de buldog .. agora eh capaz dele querer voltar a ser gordo .. hehehe
bem.. acho que soh com plastica mesmo pra resolver

Postado
:blink:

Essa é nova pra mim .....

Não tem como 'malhar' o rosto,vê pra ele uma consulta nessas clínicas de estética,as vezes tem algo não cirúrgico que de resultados.

Si vis pacem, para bellum

Postado

Cara eu ja dei uma lida sobre marcar chiclete ..e q tem nego q mastiga borracha pra fortalecer.. mas nada cientifico a respeito..

Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu..

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

eh acredito q seja o melhor mesmo.. e o unico

Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu..

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

dependendo de quanto ele era gordo e de quao rapido ele emagreceu a pele nao acompanha essa reduçao de tamanho e fica flacida mesmo(acontece muito isso com pessoas obesas q fazem reduçao de estomago e emagrecem rapido), do mesmo jeito q nao acompanha qdo o cara cresce rapido de mais e fica toda cheia de estrias, desse jeito a unica soluçao eh cirurgia plastica mesmo pq a pele num vai sumir assim, agora se fosse gordura e talz tem gente lá na academia q malha o rosto sim, na hora q ta pegando peso faz cada careta q deve forçar todos os musculos do rosto rs

Postado

é eu tb acho que o unico jeito é fazer uma plastica mas tem coisa melhor que mascar chiclete e fazer plastica!
beijarrrrrrr!!!
nunca ouviu dizer que o beijo perde bastante caloria!?
tenta ai ce vc nun tem dinheiro pra vazer plastica o jeito e chupar chiclete e beijar muitooooo!!!
rSrsrsrsrRsRrsrSRSRs

298400938_bdbc0924f9.jpg

você é o que você come!!!

Postado

eu ja tenhu uma dica :
manda ele fik contraindo a bochecha pra dentro e pra fora, uashaushaushas , c nao der certo faz plástica ! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.