Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bulking] 3600 Kcal


jose.junior

Posts Recomendados

Faz frango desfiado:http://www.hipertrofia.org/blog/2014/09/11/receita-anabolica-hamburguer-de-frango-com-aveia/

tem um link ai que ensina como cozinhar e desfiar o frango.

Tooooop isso aí !!!

Dá pra fazer 10 no fds, congelar e trazer 2 por dia pro trabalho. 1 em cada lanche e dá pra comer na mesa do pc rs.

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O outro colega ali rs

on fire eu to só na determinação hehehe, pq nunk usei nenhum veneno não.

Tooooop isso aí !!!

Dá pra fazer 10 no fds, congelar e trazer 2 por dia pro trabalho. 1 em cada lanche e dá pra comer na mesa do pc rs.

Valeu !!

Eu achei o máximo isso, sempre pensei em fazer mas nunca tive ânimo, mas vendo esse videozinho parece ser de boa, sempre fiz peito de frango no grill, vou dar uma variada tbm.

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tooooop isso aí !!!

Dá pra fazer 10 no fds, congelar e trazer 2 por dia pro trabalho. 1 em cada lanche e dá pra comer na mesa do pc rs.

Valeu !!

Eu achei o máximo isso, sempre pensei em fazer mas nunca tive ânimo, mas vendo esse videozinho parece ser de boa, sempre fiz peito de frango no grill, vou dar uma variada tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:laughingsmiley:

Então...

Não seria melhor diminuir essa quantidade de proteína,parceiro ?

Pois é, vem me dando bons resultados por enquanto, mas analisando bem tá dmais, já diminuí pra 2,5g/kg e aumentar o carbo, acho q vai ser mais vantajoso, amanha já começo com essa dieta um pouco modificada: 2,5g/kg de proteina, 5,3g/kg de carbo e 1,3g/kg(107g) de gordura

https://onedrive.live.com/redir?resid=7AA53A0496106854!652&authkey=!AF4xZ-SkQKP2gYE&ithint=file%2Cxlsx

José, desculpa desvirtuar um pouco ai seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o máximo isso, sempre pensei em fazer mas nunca tive ânimo, mas vendo esse videozinho parece ser de boa, sempre fiz peito de frango no grill, vou dar uma variada tbm.

Eu geralmente faço frango cozido e congelo pra semana inteira. Vou ressuscitar o Grill do negão (george foreman) para fazer isso aí.

Vou mandar agora mesmo o link pra namorada aprender a fazer hahahaha.

O mais trabalhoso deve ser desfiar o frango! Será que dá pra comprar frango moído tipo carne moída ?

Pois é, vem me dando bons resultados por enquanto, mas analisando bem tá dmais, já diminuí pra 2,5g/kg e aumentar o carbo, acho q vai ser mais vantajoso, amanha já começo com essa dieta um pouco modificada: 2,5g/kg de proteina, 5,3g/kg de carbo e 1,3g/kg(107g) de gordura

https://onedrive.live.com/redir?resid=7AA53A0496106854!652&authkey=!AF4xZ-SkQKP2gYE&ithint=file%2Cxlsx

José, desculpa desvirtuar um pouco ai seu tópico.

Relaxa, demorou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...