Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ph (Fotos E Relatos)


Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa ai galera , devido a correria do trampo nesse FDS , ñ deu tempo p/ postar diariamente , mais o treino e a dieta estão rolando direitinho.

Estou tomando o M-drol 1-2-2-1 , ja estou na segunda semana , a 3 dias tomando 2 capsulas p/dia .

Estou ingerindo em media 500gr de frango e 120gr whey p/ dia , 1 pack no pré treino , maltodextrina durante e whey+dextrose no pos treino.

Tirei as fotos essa semana , mas infelizmente não teve alteração visível alguma , apenas 1cm a+ no braço e só.

Diferente do Halovar que usei a algum tempo atras , esse M-drol ñ deu nenhum aumento de força e medidas , acredito que seja mais um produto falso.

Vc's podem estar contrariados mais não tanto como eu.

Volto a posta ne segunda que vem , quem sabe essas 2 capsulas p/ dia vão fazer a diferença.

Para um produto que promete um aumento em media de 8kg , acho que pelo menos uns 2 quilos eu ja teria ganhado.

Lembrando que minha meta esta estipulada , não vou desistir .

Valewww galera , um abraço a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Berrr , c vc der uma olhada nas minhas medidas vai ver que ñ são 91kg de massa magra ,

se eu comer igual a um "elefante" ,vou ficar igual ao mesmo.

Uma dieta com mais de 3gr de proteina/kilo sera q ta fraca ?

Deixo as respostas para os nutricionistas de plantão.

Editado por Diegaun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somei os alimentos com base na tabela TACO , e os industrializados com base nos rótulos .

Os dados ñ são exatamente exatos , podem variar .

- 290 gramas proteina

- 3400 kcal

- 500 gramas carboidratos

Obs.: no começo de 2013 eu pesava 102,5 kg , estava perto de obeso grau 1 , isso é muito recente , então ha chance de engordar d novo.

Editado por Diegaun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...