Ir para conteúdo

Treino Biceps Só Cresce Embaixo

muzode

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

No meu treino de biceps, estou notando que meu biceps ta crescendo muito mais na parte de baixo (numero 1 da imagem), do que a parte de cima (numero 2 da imagem). Não sei se o problema são os exercícios, a maneira de fazer, ou é algo normal que varia de pessoa pra pessoa.

a4bicepsmainfull.jpg

Meu treino de biceps era o seguinte:

1- Rosca Alternada (4x10)

2- Rosca Direta (4x10)

3- Rosca Scott (4x10)

Agora troquei a ordem da Alternada pela Direta:

1- Rosca Direta (4x10)

2- Rosca Alternada (4x10)

3- Rosca Scott (4x10)

Perguntei para o treinador e ele disse pra pegar mais fechado que o normal, o que faço?

Obs.: Tenho o braço meio comprido, não sei se isso influencia em algo. E treino faz 3~4 meses.

Obs².: Eu faço biceps apos o treino de costas.

Postado

Brother, seu treino ta normal e isso deve ser impressão sua. O que não deve estar bem desenvolvido é o seu ombro (principalmente a parte anterior).

Tenta fazer um treino puxado pra ombro.

ps.: Treino de peito pega muito deltoide anterior por isso treine-os no mesmo dia ou com pelo menos 2 dias entre eles.

Quanto a essa parada de pegar mais fechado eu nem sei.

Postado

cara, vc treina a pouco tempo correto?

bom relaxa que os resultados vao vim conforme o esperado,

a pegada fechada vc enfatica a parte de fora do biceps

ele é dividio em duas partes

pois bem, quando mais aberto vc enfatiza a parte de dentro,

vai por parte, e o lance de malhar costas junto dificulta um pouco o desenvolvimento dele ja que pra costas vc usa muito ele, mas tipo, vai na pegada fechada de vez em quando e não eskece tbm de malahar ante braço as vzes ;D

Postado

Troca a rosca alternada pela rosca martelo, no caso faz

rosca direta

rosca scott

e rosca martelo (pode ser no banco de scott é bem bom)

o martelo acaba por pegar todo biceps a alternada define mais o biceps ;)

Postado
Troca a rosca alternada pela rosca martelo, no caso faz

rosca direta

rosca scott

e rosca martelo (pode ser no banco de scott é bem bom)

o martelo acaba por pegar todo biceps a alternada define mais o biceps ;)

A rosca martelo trabalha com maior intensidade o braquiorradial o braquial e com menor intensidade o bíceps.

Postado

rosca alternada pra definição?

bom ... sobre o tópico, talvez seja impressao sua. Voce treina a pouco tempo. No inicio da impressao que cresce só embaixo mesmo ... mas é normal. Seu braço está começando a se modelar.

Seus exercicios estao bons, cuidado somente na execução.

Segue firme no treino que futuramente vc vai ver que era só neura.

abraço.

Postado

Normal.

A primeira impressão é essa.

Mas pra ter a maturidade muscular suficiente pra preencher todo o espaço marcado na figura vai muito tempo.

Treina firme que os resultados vem.

Daqui um ano já tá bem melhor.

Você pode não ver resultado medindo,na fita vai estar a mesma coisa,mas a impressão será outra.

Postado

é.. talvez seja só impressao.. maaas se quiser ter certeza.. tira um foto ae e upa ae...

e realmente.. 3 4 meses é muito pouco.. pode ficar tranqulilo.. que depois ele define legal (isso se nao tiver)

• Administrador
Postado
Faz o exercício com amplitude completa?

Vejo muita gente fazer repetições parciais para conseguir adicionar mais peso.

Repetições parciais geram resultados parciais.

Não estou dizendo que é isto que ocorre no seu caso, mas é bom dar uma avaliada.

No mais, faça os básicos rosca direta, rosca alternada, rosca scott aliados a uma boa dieta que os resultados virão.

Aliás, considerando que vc treina bíceps após o treino de costas eu sugiro que faça apenas dois exercícios com no máximo três séries cada um.

Exatamente... outra causa pode ser pouco tempo de treino ou sua própria genética.

Postado

fazer um pegada bem fechada ou aberta da prioridade para algumas fibras do biceps , não sei se pegando fechado pega mais a parte de baixo do biceps, mas se foi isso que teu estrutor falo deve ser isso mesmo!

Postado
Brother, seu treino ta normal e isso deve ser impressão sua. O que não deve estar bem desenvolvido é o seu ombro

Cara, meu ombro ta bem definido, fica maior que o biceps.. :/

Faz o exercício com amplitude completa?

Sim, eu faço direitinho.. Faço até com pesos menores pra conseguir fazer mais lento e sentir mais.

Aliás, considerando que vc treina bíceps após o treino de costas eu sugiro que faça apenas dois exercícios com no máximo três séries cada um.

Eu faço treino abc2x

A - Peito e triceps

B - Costas e biceps

C - Perna e ombro

Fiz uma imagem no paint, ficou ridicula, mas assim que der tiro uma foto e posto aqui:

imagemos.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...