Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Funcional

Posts Recomendados

Postado

revivendo...

gosto de passar nesse tópico quase que toda semana, funcional é muito util pra quem trabalha com personal training

aprendo muito aqui com o post da carbonera

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

revivendo...

gosto de passar nesse tópico quase que toda semana, funcional é muito util pra quem trabalha com personal training

aprendo muito aqui com o post da carbonera

Sempre que precisar de alguma ajuda Saint, pode postar aqui, ou mandar MP mesmo.. :D

Abraço

obrigado pelo reconhecimento..

Postado

poise, sou recem formado

tenho bastante teorico, mas a pratica se faz bem diferente, cada aluno é uma especificidade

Postado
  • Autor

poise, sou recem formado

tenho bastante teorico, mas a pratica se faz bem diferente, cada aluno é uma especificidade

não sou formado ainda, me formo na metade do ano que vem, mas tenho o curso completo de treinamento funcional e até mesmo um certificado que posso utilizar o logo do local aonde fiz o curso para marketing e essas coisas..

Meu objetivo agora é fazer um curso de prevenção de lesões e reabilitação.

Estou fazendo meu TCC sobre a influencia que a estabilização central tem com a lombalgia, e isso tem muito a ver com o treinamento funcional.

Ano que vem pretendo abrir meu próprio estúdio e trabalhar apenas com treinamento funcional...

Postado

não sou formado ainda, me formo na metade do ano que vem, mas tenho o curso completo de treinamento funcional e até mesmo um certificado que posso utilizar o logo do local aonde fiz o curso para marketing e essas coisas..

Meu objetivo agora é fazer um curso de prevenção de lesões e reabilitação.

Estou fazendo meu TCC sobre a influencia que a estabilização central tem com a lombalgia, e isso tem muito a ver com o treinamento funcional.

Ano que vem pretendo abrir meu próprio estúdio e trabalhar apenas com treinamento funcional...

poxa , muito legal isso!

chama eu pra trabalhar contigo ;)

Postado
  • Autor

poxa , muito legal isso!

chama eu pra trabalhar contigo ;)

ashusahuashauhas, se você gosta dessa área, indicaria para você fazer alguns cursos sobre treinamento funcional...

o curso que fez é dado em todo o Brasil, teria apenas que ver no site a cidade mais próxima da sua e as datas...

São 4 estágios, dando um total de 32 horas... (2 finais de semana).

Postado
  • Autor

sei sei...

to sondando o core 360

mas ano que vem começo uma pós em fisiologia do exercicio

é bem nesse que eu fiz, estou pensando em fazer um agora em POA da BPro, dizem ser bem legal, são 3 dias direto. só que o foda é que tá custando uma média de $1000,00 dilmas ou mais

A core 360 eu tenho licenciamento de utilizar o logo deles... quero fazer o de prevenção de lesões dele...

meu professor diz que o de LPO com o Robert Takano é muito bom.. só que o foda é que é só em SAMPA... dai é foda...

Hoje o que eu mais vejo sobre a IDEOLOGIA do treinamento funcional é a utilização apenas de um pilar. que é o DCE.

Seriam basicamente circuitos ou complexos.. que é o que a mulherada mais gosta de fazer... intensidade moderada, pouco descanso e tem um gasto calórico bem grande...

Conheço muitas pessoas que apenas treinam para hipertrofia no ano, e ao final do ano fazem DCE para dar aquela secada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.