Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Um Fenomeno Muito Esquisito Em Meu Abdomem

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, eu tenho duas perguntas a fazer. Eu tenho 15 anos sou alto 1.87; A questao é a seguinte, Eu sempre tive duas costelas uns 5 cm abaixo do peitoral meio saltadas para frente, nada horrivel, sao meio redondas , tipo uma bolinha. Enfim, eu recebi uma informaçao de que se eu hipertrofiasse os musculos obliquos , as costelas iriam se reduzindo ate o ponto em que se normalizassem, que de fato esta dando certo, a do lado direito ja esta bem menor. Mas conforme minhas costelas vao se fixando ''pra dentro'' é como se os musculos do meu abdomem reto se deslocassem pra cima, eu sei disso pois o lado direito , que é onde a costela esta menor, tambem esta com os 3 gomos do mesmo lado mais altos do que os 3 do lado esquerdo, sendo que antes eram perfeitamente simetricos, os gomo do cima que antes apareciam por inteiro estao começando a entrar em baixo do peitoral e oarecendo menores. Enfim minhas perguntas sao essas: Isoo é normal , ou pelo menos ja houve casos assim? E tambem, o treinamento que eu tenho que fazer pro obliquo eh de hipertrofia ou resistencia??

• 2 semanas depois...
Postado

Já tentou um médico?

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, desprezo ou tristeza aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precisamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstáculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humanidade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso caráter nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

Descobri que eu tenho a ultima costela mais saltada também, e descobri isso a poucos meses, com 22 anos em um curso de treinamento funcional.

Meu professor pediu para mim realizar o BRACING e APROFUNDAMENTO, que são técnicas essenciais para a realização dos exercícios, e no bracing, que é o fechamento das costelas, ele achava que eu estava realizando errado, foi então que percebemos que eu estava com este "problema".

Não vejo problema nenhum neste, mas o que poderia ajudar é um fortalecimento do core. Mas o essencial seria sempre realizando estas técnicas para ajudar nas regiões mais profundas.

Seria bom procurar um médico para bater um raio X e saber o que é realmente, ele saberá lhe dizer melhor o que você tem, para depois você corrigir algum desvio sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.