Postado 18/07/2014 às 17:56 07/18, 2014 Oculto Bomm em primeiro lugar quero pedir para que respondam e deixe a sua opnião! Começando é bem assim o caso, estou pensando em fazer um ciclo tenho 1 anos de academia e 11 meses sério, tenho 17 anos e ai que está o motivo do tópico (já que o ciclo já está perfeito e tals) estou muito em duvida se devo ou não ir. 90% das pessoas com quem conversei sobre isso entraram nisso entre os 16 e 17 anos e não tiveram nenhuma consequencia ruinha (mas cada corpo é um corpo), e ai que entra a grande duvida estava determinado a tomar, porém antes passei muito tempo pesquisando como montar o ciclo e tals só que somente no ultimo mes fui procurar saber sobre tomar antes dos 22 anos que é o recomendado, e agora estou nessa cruel duvida normalmente se tomo ou não? e queria saber a opnião de vcs... estou pensando em tomar apenas um Stanozolol sem nenhuma testo mesmo ( para nao desbalancear e tals msm q o stano ja desbalanceia um pouco sozim) e ai conto com ajuda de vcs, abrçs Se for possivel quem começo muito cedo, conte um pouco sobre o que acho e tals...
Postado 18/07/2014 às 18:12 07/18, 2014 Oculto Denunciado. Menores de idade são PROIBIDOS nessa área. E não, NÃO FAÇA O CICLO. E digo mais, ciclo só de stano? Está longe, MUITO LONGE de "o ciclo já está perfeito e tals". Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/07/2014 às 18:14 07/18, 2014 Oculto "(já que o ciclo já está perfeito e tals)" :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: :sad01_anim: KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 18/07/2014 às 18:15 07/18, 2014 Oculto Isto é muito pessoal, mas já que voce perguntou: Espere para entrar nessa Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 18/07/2014 às 18:35 07/18, 2014 Autor Oculto Sim eu sei que não existe ciclo perfeito so de stano mais é o melhor que da eu que coloquei errado na hora que escrevi , desculpa Isto é muito pessoal, mas já que voce perguntou: Espere para entrar nessa kkkk ta foda esperar, eu não sei o que acontece ja diminuir 40% os carboidrato e abaixei reduzir mt as calorias por um tempo , mas incrivelmente nada aconteceu continuo com uma gordura localizada, não coloquei mais meu BF = 17,5 % ta muito alto ....
Postado 18/07/2014 às 18:40 07/18, 2014 Oculto Ciclo so de stano, pq tem gnt q ainda insiste nisso ein? "Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn
Crie uma conta ou entre para comentar