Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo Dura+Bold+Turina Opiniões

Posts Recomendados

Postado

Então amigos estou em fase de preparação de um novo ciclo com estas drogas. Conto com o maior número de opiniões e criticas possiveis. Obrigado a todos.

Peso: 82kg (atualmente, mas nao iniciarei o ciclo antes de bater 85)

Altura: 1,73

Bíceps contraído frio: esq.42cm direito 40,5cm (saí de uma lesão recentemente)

Tórax sem inflar frio: 116cm

BF: sei lá

Tempo de treino: um tempin

Segue o protocolo que farei a principio:

AEs

1-10 boldenona 600mg/sem divididos em 2 aplicações

3-10 durateston 500mg/sem divididos em 2 aplicações

5-12 turinabol 40mg/dia divididos em três doses

Proteções intra-ciclo

1-12 finasterida 2,5mg tsd

3-12 anastrozol 0,5mg tsd (13 em diante desmame)

5-12 HCG 250UI 1ds3dn

1-12 loção capilar anti-androgenica de espironolactona 2x ao dia

TPC

13-16 tamoxifeno 40mg tsd divididos 2 doses

17-20 tamoxifeno 20mg tsd

13-20 vitamina E

13-20 tribulus

Conto com a ajuda de todos com perguntas, opiniões, sugestoes, críticas...

Abcs

Postado

"BF: sei lá" e "Tempo de treino: um tempin" não ajudam muito, mas enfim...

Eu começaria dura junto com a bold, usaria mesma dose do anastrozol dsdn e tiraria essa finasterida, mas pelo visto tens bastante receio de ficar careca. TPC começa 4 semanas depois do último shot de dura, e pode ser duas semanas de tamox com 40mg e duas com 20mg. Coloca o tribulus e a vit e nestas mesmas 4 semanas do tamox, e adiciona vit C e D.

Postado

"BF: sei lá" e "Tempo de treino: um tempin" não ajudam muito, mas enfim...

Eu começaria dura junto com a bold, usaria mesma dose do anastrozol dsdn e tiraria essa finasterida, mas pelo visto tens bastante receio de ficar careca. TPC começa 4 semanas depois do último shot de dura, e pode ser duas semanas de tamox com 40mg e duas com 20mg. Coloca o tribulus e a vit e nestas mesmas 4 semanas do tamox, e adiciona vit C e D.

começar a dura junto pode ser uma boa mesmo

Meio comprimido de anastro dsdn pra mim nao segura muito nao, ainda aromatiza bem

Mais fácil aumentar a finasterida...kkkkk

Por que dar 4 semanas pra iniciar a tpc? Nao acha muito nao?!

Obrigado pelos comentários

TMJ

Postado

Qual o objetivo desse ciclo ae man? Volume, definição, densidade? Não curti o ciclo tb não. Colocaria dura junto com bold, dose de turina tá baixa. Anti androgênico durante o ciclo? Se tá muito preocupado com alopecia ou tem forte tendência, melhor nem ciclar.

Postado

- Inicia a dura junto com a bold.
- Suspenda a bold 2 semanas antes da dura.
- Turina no Ks.
- Tpc após 30~35 dias do ultimo shot de dura.
- HCG de 3 a 14 sem.

- Joga fora essa finasterida.

Bons ganhos!

Postado

Bold em 500mg+ por menos de 12 semanas nem vira man!

O negocio é que o bujão de 10ml com 200mg/ml bate 10 semanas certinho com 600mg/sem. A nao ser que eu compre o bujão de 250mg/ml e refaça a conta.... Sei lá....

Mas valeu a idéia aí!

Tmj

Postado (editado)

Qual o objetivo desse ciclo ae man? Volume, definição, densidade? Não curti o ciclo tb não. Colocaria dura junto com bold, dose de turina tá baixa. Anti androgênico durante o ciclo? Se tá muito preocupado com alopecia ou tem forte tendência, melhor nem ciclar.

Ganho de qualidade.

Se eu fizer o ciclo com 10 semanas (ao invés de 12 como sugeriu o amigo rmpersonal) posso esticar a dura por 2 semanas trank. Mas se eu esticar a bold pra 12 a testo vai ficaria com 10 mesmo.

O Turina só esta entrando mesmo pra se ligar ao Shbg, nao espero muita coisa dele mesmo. E tb aproveitar pra tapar o buraco entre o ultimo shot de dura e o inicio da Tpc.

A finasterida não é antiandrógena. Ela é anti um andrógeno, o dht. A testosterona é um potente andrógino e de fato a finasterida até aumenta seus níveis.

É claro que estou preocupado, e muito, com alopecia. Assim com estou preocupado com ginecomastia, retenção hídrica, aumento de, pressão arterial, .... Em se tratando de esteróides, tentar administrar os riscos é sabedoria, ignora-los é burrice e querer se isentar deles é ingenuidade.

- Inicia a dura junto com a bold.

- Suspenda a bold 2 semanas antes da dura.

- Turina no Ks.

- Tpc após 30~35 dias do ultimo shot de dura.

- HCG de 3 a 14 sem.

- Joga fora essa finasterida.

Bons ganhos!

Por que vc diz p suspender antes? Acha q a bold suprime o eixo por mais tempo q a dura? A meia vida é a mesma né?!

Nao quero usar o Turina por muito tempo e queria que ele desse um reforço antes de iniciar a Tpc, o que acha?

Deixa a finasterida quietinha...kkkk

Valeu as idéias aê brother!

Tmj

Editado por cowboy.rj
Postado

seguindo .

valeu!

Já comecei as compras. E dentro do que foi falado aí pelo pessoal devo fazer um ajuste ou outro mas o ciclo vai ser vem por aí mesmo.

E enquanto eu vou comprando as coisas vou aproveitar para estudar mais um pouco.

A brabeira tá pra arranjar dura de farmácia...

TMJ

Postado

Fiz algumas mudanças.

o que vcs acham?

1-10 boldenona 750mg/sem

1-10 durateston 500mg/sem

1-10 turinabol 30 /dia

Proteções intra-ciclo

1-12 anastrozol 0,5mg dia (12 em diante desmame)

3-12 HCG 250UI 1ds3dn

1-12 loção capilar anti-androgenica de espironolactona 2x ao dia

1-12 finasterida 2,5mg dia

TPC

13-17 tamoxifeno 40mg dia

18-20 tamoxifeno 20mg dia

13-20 vit. E

13-20 tribulus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...