Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Exercito(Cutting + Resistência)

Joao Nettoo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpe se estiver fazendo uma pergunta besta ou que já existe mais ñ achei nada que esclarecesse completamente minha duvida ;(

Então galera..Fiz dois meses de adaptação do Off pro cutting e entrei em cutting dia primeiro desse mês..entrei em cutting pq já alcancei minhas metas neste ultimo off e tbem pq tenho q me preparar pra me apresentar no exercito..Depois coloco minhas metas alcançadas qndo postar a dieta ;)

E minha maior duvida é (da pra se melhorar a resistência cardíaca em cutting sem queimar muita massa magra ?) Tenho um estoque de suplemento pra prevenir ao máximo a queima de massa (quero chegar no exercito fibrado e uma boa resistência e ñ muito menor doq estou agora ) tenho a disposição : whey protein Nutrimundo, BCAA powder (300g) Body action, Multivitamínico, Vitamina C + Vitamina E (300g), Albumina, Maltodextrina,BCAA Capsula Max Titanium,Omega-3 :)

Treino vai ser assim :

Segunda--Peito e Bíceps (Abdômen)

Supino Declinado(Com Alter) + Crucifixo Reto 4x10

Supino Reto (Com Alter)+ Crucifixo Inclinado 4x10

Supino Reto Barra (Até a Falha) 3xFalha

Rosca Atrás da Nuca 3x12

Rosca Alternada 4x12

Rosca Scott 4x10

( 3 Exercícios de Abdômen com pesos )

Terça--Perna+Panturrilha

Agachamento Livre 4x12

Afundo 3x10

Leg Press + Hack 4x12

Stiff 4x10

Flexora 4x10

Gêmeos Sentado 4xFalha

Gêmeos em pé 4xFalha

Tibial Anterior 4xFalha (Ñ sei o nome do exercício)

Quarta---Off (Abdômen + Cardio)

10 Minutos de corrida antes do treino

E uns 15 a 20 depois do treino

4 a 5 exercícios pra abdômen

Quinta--Costa

Barra Fixa 4xFalha

Remada sentado com cabos pegada delta (no triangulo) 4x12

Pulley Frente pegada delta 4x10

Pulley Costas 4x12

Remada com barra 3x12

Sexta--Tríceps + Ombro (Panturrilha)

Triceps Francesa Unilateral 3x12

Triceps Pulley Unilateral 4x12

Triceps Pulley Inverso + Triceps Testa 3x10

Elevação Frontal 4x10

Desenvolvimento + Elevação Lateral 3x10

Posterior de ombro 4x12

Gêmeos Sentado 4xFalha

Gêmeos em pé 4xFalha

Sabado (Offffff)

Domingo (OfffffF)

Por Favor ajuda ae Galeraaaaa xD xD

Editado por Joao Nettoo
Postado

Desculpe a pergunta mas por que você quer chegar no exercito fibrado? apenas para impressionar os outros soldados?

Esta entrando atraves do alistamento obrigatorio ou passou em algum concurso e vai entrar em como oficial / sub oficial?

Se for apenas por estetica acho besteira. Se quer se preparar, treine para ter um bom condicionamento fisico em coisas que você talvez possa usar. levantamentos caminhadas com cargas, corridas e etc.

não vejo por que querer chegar bonito se o corpo não estiver funcional. Apenas minha opinião.

Postado

Desculpe se estiver fazendo uma pergunta besta ou que já existe mais ñ achei nada que esclarecesse completamente minha duvida ;(

Então galera..Fiz dois meses de adaptação do Off pro cutting e entrei em cutting dia primeiro desse mês..entrei em cutting pq já alcancei minhas metas neste ultimo off e tbem pq tenho q me preparar pra me apresentar no exercito..Depois coloco minhas metas alcançadas qndo postar a dieta ;)

E minha maior duvida é (da pra se melhorar a resistência cardíaca em cutting sem queimar muita massa magra ?) Tenho um estoque de suplemento pra prevenir ao máximo a queima de massa (quero chegar no exercito fibrado e uma boa resistência e ñ muito menor doq estou agora ) tenho a disposição : whey protein Nutrimundo, BCAA powder (300g) Body action, Multivitamínico, Vitamina C + Vitamina E (300g), Albumina, Maltodextrina,BCAA Capsula Max Titanium,Omega-3 :)

Treino vai ser assim :

Segunda--Peito e Bíceps (Abdômen)

Supino Declinado(Com Alter) + Crucifixo Reto 4x10

Supino Reto (Com Alter)+ Crucifixo Inclinado 4x10

Supino Reto Barra (Até a Falha) 3xFalha

Rosca Atrás da Nuca 3x12

Rosca Alternada 4x12

Rosca Scott 4x10

( 3 Exercícios de Abdômen com pesos )

Terça--Perna+Panturrilha

Agachamento Livre 4x12

Afundo 3x10

Leg Press + Hack 4x12

Stiff 4x10

Flexora 4x10

Gêmeos Sentado 4xFalha

Gêmeos em pé 4xFalha

Quarta---Off (Abdômen + Cardio)

10 Minutos de corrida antes do treino

E uns 15 a 20 depois do treino

4 a 5 exercícios pra abdômen

Quinta--Costa

Barra Fixa 4xFalha

Remada sentado com cabos pegada delta (no triangulo) 4x12

Pulley Frente pegada delta 4x10

Pulley Costas 4x12

Remada com barra 3x12

Sexta--Tríceps + Ombro (Panturrilha)

Triceps Francesa Unilateral 3x12

Triceps Pulley Unilateral 4x12

Triceps Pulley Inverso + Triceps Testa 3x10

Elevação Frontal 4x10

Desenvolvimento + Elevação Lateral 3x10

Posterior de ombro 4x12

Gêmeos Sentado 4xFalha

Gêmeos em pé 4xFalha

Sabado (Offffff)

Domingo (OfffffF)

Por Favor ajuda ae Galeraaaaa xD xD

Esse treino tá horrível, pesquisa sobre AB2x e FB3x e volta a postar pra avaliar.

Desculpe a pergunta mas por que você quer chegar no exercito fibrado? apenas para impressionar os outros soldados?

Esta entrando atraves do alistamento obrigatorio ou passou em algum concurso e vai entrar em como oficial / sub oficial?

Se for apenas por estetica acho besteira. Se quer se preparar, treine para ter um bom condicionamento fisico em coisas que você talvez possa usar. levantamentos caminhadas com cargas, corridas e etc.

não vejo por que querer chegar bonito se o corpo não estiver funcional. Apenas minha opinião.

2.

Bons exercícios a serem incrementados no treino são farmer's walk e Kroc rows, desenvolvem tanto a pegado como o corpo inteiro, se bem executado.

Postado (editado)

TsuG

Cara o "Fibrado" q falei foi um pouco de exagero da minha parte 'rsrs.. Quero apenas secar mais, pois terminei meu off com uns 13~14% de BF..e queria da uma secada..sei q corpo bonito ñ vai me levar a nada no exercito, mais chegar um pouquim "gordinho" vai ser muito menos vantajoso :) Quero aumentar mais ainda a resistência e chegar mais seco, ñ totalmente fibrado 'foi mals kkkk.. ñ vou entrar no exercito ainda, agora vou só me apresentar..por isso ñ quero chegar meio gordinho lá..e quero começar a me preparar logo ;)

Editado por Joao Nettoo
Postado

Ah ta entendi.

Eu particularmente não gosto dessa sua divisão de treino.

Eu mudaria para um abc2x ou um Ab2x

ABC sendo:

A peito, ombro e triceps

B Pernas panturrilhas

C costas e biceps

Se fosse um Ab eu iria de push pull.

Em ambos os casos teria que diminuir muito o volume para permitir uma melhor recuperação muscular.

E maior frequencia como é o caso do abc2x e do ab é superior no ganho de massa do que em treinos menos frequentes como o seu em que você só treina cada musculo 1x por semana.

Abraço

Postado

Ah ta entendi.

Eu particularmente não gosto dessa sua divisão de treino.

Eu mudaria para um abc2x ou um Ab2x

ABC sendo:

A peito, ombro e triceps

B Pernas panturrilhas

C costas e biceps

Se fosse um Ab eu iria de push pull.

Em ambos os casos teria que diminuir muito o volume para permitir uma melhor recuperação muscular.

E maior frequencia como é o caso do abc2x e do ab é superior no ganho de massa do que em treinos menos frequentes como o seu em que você só treina cada musculo 1x por semana.

Abraço

Entendi .. vou da uma pesquisada aq sobre ab2x e vou montar outro treino e postar aq pra vc verem..

Tbem tenho bastante duvida qnto aos aerobios..pois estou querendo aumentar a resistencia sem sacrificar mto a tão sofrida massa magra q ganhei e ñ sei se isso é possivel em cutting.. oq vcs acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...