Postado 20/09/2009 às 23:09 09/20, 2009 Embora tenha percebido que a glutamina não anda muito popular como suplemento vou começar a tomar a da Universal, então eu queria saber se a escolha de marca foi boa e alguns relatos de pessoas que tomaram glutamina( de qualquer marca mesmo). e por favor SEM respostas como ( glutamina é um lixo, tome isso ou aquilo) quero opinões sobre esse suplemento e não sobre outros. Valew ae galera do hipertrofia.org, abraços
Postado 20/09/2009 às 23:25 09/20, 2009 glutamina é otimo, só não é mto comum pois é cara. E essa é uma otima marca.
Postado 20/09/2009 às 23:31 09/20, 2009 Otimo suplemento e otima marca, mas tem melhores marcas. EDIT: Ja usei GlutaLean e atualmente estou terminando um pote de 1kg da Glutamine-SR ( MHP ) e nao me arrependo do investimento, excelente suplemento. Agora que estou tomando Combat Powder ( alem das 25g de proteina, tem 10g de BCAA/Glutamina extras ) e aumentei a dose de whey no café e pós, talvez tire a glutamina pra mandar algum blend de AAs durante o treino, mas pela epoca que eu usei glutamina isolada achei excelente principalmente pela recuperacao. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 20/09/2009 às 23:34 09/20, 2009 caraa... acho que você postou no tópico errado... "/ "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 21/09/2009 às 02:00 09/21, 2009 Sem duvida a glutamina ajuda muito. Estou vendendo glutamina tambem, a mesma que a universal (100% pura cristalizada). Tomei 4 dias e ja notei os resultados. Eu tomo 20gr por dia. Teve um cara que comprou comigo e esta tomando 30gr por dia.. ahuahuahu Sem duvida eh um otimo suplemento, pode tomar sem medo. Abraco. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 21/09/2009 às 02:17 09/21, 2009 ctz glutamina ajuda mt tem varios topicos aqui no forum sobre, pretendo um dia fazer uso de 20g por dia Craw69 oque é AAs ? deu branco aq to acostumado com Ae's Ea's hihi Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 21/09/2009 às 02:27 09/21, 2009 ctz glutamina ajuda mt tem varios topicos aqui no forum sobre, pretendo um dia fazer uso de 20g por dia Craw69 oque é AAs ? deu branco aq to acostumado com Ae's Ea's hihi Estou com a mesma duvida. Abraco. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 21/09/2009 às 21:32 09/21, 2009 AA's eu acho que ele quis dizer AminoÁcidos, craw69 depois se vc puder gostaria de saber como é sua suplementação e a sua dieta se possivel é claro, qualquer coisa manda PM ... to tomando glutamina da ON e já noto diferença na recuperação, é um ótimo suplemento só é um pouco carinho né... da próxima vez que eu comprar acho que vou de XTEND que tem 90 doses ai tem BCAA, Glutamina e Citrulina Abraços
Postado 21/09/2009 às 22:34 09/21, 2009 AA's eu acho que ele quis dizer AminoÁcidos, craw69 depois se vc puder gostaria de saber como é sua suplementação e a sua dieta se possivel é claro, qualquer coisa manda PM ... to tomando glutamina da ON e já noto diferença na recuperação, é um ótimo suplemento só é um pouco carinho né... da próxima vez que eu comprar acho que vou de XTEND que tem 90 doses ai tem BCAA, Glutamina e Citrulina Abraços Exato, AAs = AminoAcidos. O suplemento que eu me referi no post ( blend de AAs ) seria o Xtend, Purple Wraath, Core ABC, IntrAbolic... Pode mandar MP com o que voce quiser saber que eu respondo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar