Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biceps Pontudo ? Ajuda Pf

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sou novo aqui no fórum e tenho uma duvida muito cruel sobre meu biceps, faço academia a quase 2 meses, não praticava nenhum esporte há mais ou menos 2 anos devido ao trabalho/estudo, tenho uma duvida sobre o meu biceps que é o seguinte ele é muito pontudo não gosto dele pois parece ter um aspecto meio deformado gostaria de saber se tem como mudar o visual dele deichando ele mais "achatado" Segue a foto dele:

Desde já fico grato

post-166858-0-12384000-1400373066_thumb.

post-166858-0-00957600-1400373329_thumb.

Postado

Teu braço tem muito o que crescer, talvez nem fique assim. Por você ter pouco tempo de academia, evite fazer exercícios isoladores de biceps, deixe o braço crescer como um todo.

MAS se sua genética for pra bíceps "apiculado" não há o que fazer.

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Enquanto vc tem isso e ta reclamando, tem MUUUUUUITOS sonhando em ter assim.

Eu sou um deles por exemplo

Meu biceps é reto, nao tem pico nenhum

:l

REFLITA.

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Joga massa na carcaça antes de se preocupar em como seu bíceps aparenta, tu é magro pra @#$%

Tenho amigos que eram bem magros e tinham o bíceps assim, mas eles foram comendo mais e ganhando mais massa e acabou que ficou uma coisa mais harmoniosa, inclusive tem mta gente que queria ter um biceps mais saltado, vide eu e o Gabriel

Editado por Divine (veja o histórico de edições)

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas ai pessoal , seu que sou magro kkkk estou me alimentando melhor com o uso de cobavital e massa , refeiçoes corretas de 3 em 3 hrs.

Postado

Eu achei normal meu caro.

O que não acompanhou (olhando as fotos) foi o ombro/ tríceps.

Tenta manter parelho o crescimento muscular, o visual ficará melhor.

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

Postado

Meu bíceps é assim também e como disseram tem que crescer, hoje tenho 39cm e estou feliz. Como disseram o tríceps tem que dar uma melhorada, ele dará maior volume ao braço, portanto prioriza chin-ups e paralelas, nada mais é necessário.

Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.