Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Suplementaçao Ta Certinha?


Wanderley Castro

Posts Recomendados

Vou começar a malhar, tenho 1,70 altura, 52,5kg, mt magro, to pensando em tomar um Massa 3200 Anticatabolic 3 kg - Probiótica no primeiro mes, pra pegar uns 3kg+, claro com uma boa alimentaçao, terminar o pote eu começo com Whey Protein Gold Standard 100% - Optimum Nutrition+dextrose+creatina , whey 2,2kg... projeto e chegar a 62-65kg em 4 meses, queria saber a opniao de vcs Acrescento algo mais ou ja esta bom?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk... ss, vou fazer uma dieta pra mim essa semana,como vi aki vcs msm falando, comer no maximo em cada 3h em 3h, coloco mais algum suplemento no meio ou ja ta bom?

ta bom ... vo t ajudar .. hj é sexta e eu to feliz pppppáááá´caraaal!¨%¨(voz do poderoso castiga)

Leia esse link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Vc é rico? Gosta de gastar $$$? Tem uma preguiça enorme d cozinhar? Não gosta de comer (i love it)?

Se nenhuma dessas respostas for sim .. 1º .. primeiro .. PRIMEIRO .. F I R S T ... escreva uma dieta :)

é barata .. é gostoso .. e t faz crescer e ficar fortinho :)

Dai dps disso .. c tiver dificil cozinhar .. comer .. ou obrigar tua mãe a fritar o seu frango .. dai vc procura os suplementos .. q vão complentar sua dieta ...

Fim d papo .. fecha a conta e passa a reguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de manha comer um paozinho (3 a 4) com queijo,salame, ou margarina msm,la pras 9 a 10h batata doce,almoço, feijao,arroz,macarrao,carne (frango), salada, a tarde, inhame, ou babata doce ou ate msm pao,rola ate alguma outra comida depende do dia,a noite hora de malhar antes to afim de tomar um ovo (cru),amigo falou que era bom,dai no jantar,cuz-cuzin com carne rsrsrs...e antes de dormir comer de novo qual qr outra coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de manha comer um paozinho (3 a 4) com queijo,salame, ou margarina msm,la pras 9 a 10h batata doce,almoço, feijao,arroz,macarrao,carne (frango), salada, a tarde, inhame, ou babata doce ou ate msm pao,rola ate alguma outra comida depende do dia,a noite hora de malhar antes to afim de tomar um ovo (cru),amigo falou que era bom,dai no jantar,cuz-cuzin com carne rsrsrs...e antes de dormir comer de novo qual qr outra coisa...

mano ... vc pelo menos leu .. o q eu escrevi ? .. entrou no link q eu passei? to sentindo meu cortisol aumentando assim cara kkkk

olha esse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

tem video .. e até imagem .. num precisa nem ler ... se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...