Postado 26/03/2014 às 21:04 03/26, 2014 Tenho algumas duvidas simples. posso ciclar os dois?seria assim: 1-2 so cafeina 2-4 ec 45mg tsd+420mg de caf pra kd efedr 4-6 clem 8-10 ec 45mg tsd+420mg de caf pra kd efedr 10-12 clem Tomaria de 6-6 hrs efedrina. Clem comecaria com 1 ml e pararia no cinco,primeiro contato...e no ultimo dia de clen so tomaria cafeina no dia seguinte..sem efedra... Outra duvida maa besta...posso misturar cafeina com clen? N sei se isso conta,mas farei jejum intermitente... Espero q vcs tenham lido pq digitei saporra pelo cel... Se acharem bosta,loucura,ou ate mesmo melhorar esse "ciclo" eh soh postar...
Postado 26/03/2014 às 21:07 03/26, 2014 clembuterol 15 dias on / 15 off / 15 on E.c -> 15 dias off Durante os 15 dias off do clemb , você vem com a Ec ... Editado 26/03/2014 às 21:07 03/26, 2014 por ThePhsyco16 (veja o histórico de edições) Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 26/03/2014 às 22:12 03/26, 2014 Autor Essa eh a intencao...ah e eu posso misturar cafeina com clen?
Postado 27/03/2014 às 01:05 03/27, 2014 O Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento da asma não emergercial. Reduz ataques asmáticos diários e melhora a eficiência de outros medicamentos contra asma. O Cetotifeno é um potente super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tornando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perca de gordura, principalmente em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados.Pelo fato do Clembuterol sub-regular rapidamente – por ter muita afinidade com seus receptores – perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do Cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga, efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso do Cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6mg por dia.Uma dosagem entre 2-3mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regularização do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas. Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 27/03/2014 às 02:41 03/27, 2014 Não existe necessidade de interromper o EC, o cetotifeno pode ser útil caso queira estender o uso do clemb, mas não vejo necessidade ! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 27/03/2014 às 12:52 03/27, 2014 Não existe necessidade de interromper o EC, o cetotifeno pode ser útil caso queira estender o uso do clemb, mas não vejo necessidade ! Por incrível que pareça, pela parte da Efedrina realmente não tem necessidade, mas da parte da Cafeína, existe uma saturação haha. Falando do efeito de "Energia" Quanto a Termogenese, realmente não tem porque parar. I'm a beast.
Postado 27/03/2014 às 13:16 03/27, 2014 Autor Entao seria o "ciclo" do jeito q postei? 2 sem. ec 2 sem. clem...sem cetotifeno
Postado 27/03/2014 às 13:21 03/27, 2014 Entao seria o "ciclo" do jeito q postei? 2 sem. ec 2 sem. clem...sem cetotifeno Simples e pratico! =)! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 27/03/2014 às 20:56 03/27, 2014 Nao pode usar EC no off do clemb , vc vai massacrar seus receptores e assim quando vc for fazer outro ciclo de clemb ou ec o efeito vai ser muito menor e quase nulo . EC atua nos mesmos receptores do clemb , manda um termogenico ou a própria cafeína em uma dosagem maior nesse off. Vc nao precisa mandar a cafeína junto ao clemb , ambos tem efeitos termogenicos gerando queima maior de calorias , usar cafeína junto ira ser desperdício de dinheiro
Postado 28/03/2014 às 02:17 03/28, 2014 Nao pode usar EC no off do clemb , vc vai massacrar seus receptores e assim quando vc for fazer outro ciclo de clemb ou ec o efeito vai ser muito menor e quase nulo . EC atua nos mesmos receptores do clemb , manda um termogenico ou a própria cafeína em uma dosagem maior nesse off. Vc nao precisa mandar a cafeína junto ao clemb , ambos tem efeitos termogenicos gerando queima maior de calorias , usar cafeína junto ira ser desperdício de dinheiro badabimbumba, pode ignorar! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 30/03/2014 às 13:20 03/30, 2014 vou acompanhar fazer um ciclo de EC + Aerolin começando amanhã
Crie uma conta ou entre para comentar