Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - Enantato (Usp Labs) - Stanozolol Comprimido

Posts Recomendados

Postado

E faz o que o Pedro disse rapido, se tu demorar pode ser que nao tenha como reverter depois dependendo do nivel, o bom é que se alguem da familia tiver filho você vai poder ajudar a amamentar kkkk

Postado

Entrei com tamox já e parou, to tomando 10mg/dia, quando der 15 dias após ultimo shot eu aumento pra 20mg/dia...

cara esquce o tamox intra ciclo, isso vale mais como um apoio pra a TPC, compra um anastro ou letro, é bem mais proveitoso pra o teu corpo.

• 4 meses depois...
Postado

E ai broder, como esta o peso?? Depois destes quase 5 meses do ciclo perdeu mta massa?? Vou iniciar ciclo parecido com o seu mes que vem. Recomenda 70 mg de stano oral/dia e 600 mg/semana dr enantato?? Valeu!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

E ai broder, como esta o peso?? Depois destes quase 5 meses do ciclo perdeu mta massa?? Vou iniciar ciclo parecido com o seu mes que vem. Recomenda 70 mg de stano oral/dia e 600 mg/semana dr enantato?? Valeu!

Velho, eu tava lendo o que falei aqui e vacilei muito. Mas recomendo sim, não perdi muita coisa pós ciclo não, foca na dieta e manda essas dosagens ai que tá bom, boa sorte e saiba aproveitar mais que eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.