Postado 21/03/2014 às 12:20 03/21, 2014 Objetivo: Hipertrofia Idade: 19 Anos Altura: 1,78cm Peso: 75kg Obs: Considerar 250 Ml de leite integral.
Postado 21/03/2014 às 12:25 03/21, 2014 qual o total de carboidratos,proteinas e gorduras da sua dieta? qual sua tmb? joga esse bcaa da X PHARMA fora por favor ;D Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 21/03/2014 às 12:36 03/21, 2014 Autor No site que criei a dieta deu esse resultado aproximado: TMB: 2749 A respeito do Bcaa eu tomo um de outra marca é que no site lá não tinha o que tomo cadastrado, eu tomo da probiotica e to importando um da optmum em pó.
Postado 21/03/2014 às 12:49 03/21, 2014 Vc vai é ganhar uma bela pança comendo 3700kcal kkkkkkkkkk proteina tem DEMAIS, pelo seu peso, 150~170g esta ótimo, Gordura põe pelo menos 75g DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 21/03/2014 às 13:58 03/21, 2014 Como aumentar a gordura e diminuir a Kcal? Qual seria uma boa média de Kcal? Faça o teste, coma X calorias e veja se esta emagrecendo ou subindo de peso, pode até chutar, mas não chute tão alto como 3700kcal... Começe com 2800kcal, depois de 1 semana, seu peso vai esta ok com 2800kcal, dai vc conta mais uma semana e viu quanto de peso subiu em média. Para ganhos com qualidade se prenda a uma média de 200~300g por semana DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 21/03/2014 às 14:18 03/21, 2014 Autor Faça o teste, coma X calorias e veja se esta emagrecendo ou subindo de peso, pode até chutar, mas não chute tão alto como 3700kcal... Começe com 2800kcal, depois de 1 semana, seu peso vai esta ok com 2800kcal, dai vc conta mais uma semana e viu quanto de peso subiu em média. Para ganhos com qualidade se prenda a uma média de 200~300g por semana Então cara eu dei uma mudada nos alimentos, mais não consegui subir o nível de gordura, consegui diminuir para 2990.4kcal, e proteina caiu para 194g, eu pretendo deixar alinhada a dieta para dar inicio em abril, to dando uma estudada para mudar meu treino também.
Postado 21/03/2014 às 15:14 03/21, 2014 Então cara eu dei uma mudada nos alimentos, mais não consegui subir o nível de gordura, consegui diminuir para 2990.4kcal, e proteina caiu para 194g, eu pretendo deixar alinhada a dieta para dar inicio em abril, to dando uma estudada para mudar meu treino também. Muita proteina cara, é desnecessário. Como assim não consegue aumentar quantidade de gordura??? É só aumentar alimentos com gordura, castanha, azeite. E pra diminuir proteína, é só tirar fontes proteicas, diminui a quantidade de frango. E tira a porra dessa massa, só pra gastar dinheiro, melhor comer sólido do que essa porcaria. DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 21/03/2014 às 17:48 03/21, 2014 Autor Muita proteina cara, é desnecessário. Como assim não consegue aumentar quantidade de gordura??? É só aumentar alimentos com gordura, castanha, azeite. E pra diminuir proteína, é só tirar fontes proteicas, diminui a quantidade de frango. E tira a porra dessa massa, só pra gastar dinheiro, melhor comer sólido do que essa porcaria. Entendi, a massa comprei pra da um grau não tava conseguindo faze um desjejum bom nem um pré-treino, faço facul e vo direto pra academia, ai a massa foi o jeito mais prático de conseguir consumir uma quantidade boa de carbo.
Postado 21/03/2014 às 19:10 03/21, 2014 Leva marmita uai Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 21/03/2014 às 20:05 03/21, 2014 Entendi, a massa comprei pra da um grau não tava conseguindo faze um desjejum bom nem um pré-treino, faço facul e vo direto pra academia, ai a massa foi o jeito mais prático de conseguir consumir uma quantidade boa de carbo. MEU DEUS não precisa ficar comendo toda hora come quando der, apenas coma as calorias que necessita Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar