Postado 19/03/2014 às 02:04 03/19, 2014 Galera, na quinta feira, faz 21 dias da ultima aplicação do meu primeiro ciclo de durateston. vou fazer o exame na quarta feira de testosterona livre e ver como estar, se estiver entre 300 a 400 nanogramas, é hora de iniciar a TPC, certo? vou fazer o treino ABC 1x na TPC. A - > Peito e Triceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Voador Paralela Supino Fechado B -> Costas e Biceps Barra Fixa Levantamento Terra Serrote Peck Deck Inverso Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Direta Inverso C -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Encolhimento Frente ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Abdômen e panturrilha eu treino em casa, na terça e quinta. Tempo de 50s cronometrado em cada série. Durante o ciclo eu fazia AB2x, segunda e terça, quinta e sexta, em um ritmo forte e aumentando o peso. Já que não TPC entra em catabolismo e não da para manter o mesmo ritmo, o melhor é fazer ABC aumentando o descanso para manter os ganhos, certo? O treino está bom? valeu!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------mudei o treino na ultima hora... tipo, do jeito que está, iria treinar cada músculo 1x por semana, no mesmo dia de forma indireta e direta. então coloquei assim: A - > Peito e Biceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Voador Rosca Direta Rosca alternada Rosca Direta Inverso B -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Elevação lateral Encolhimento Frente C -> Costas e Triceps Barra Fixa Levantamento Terra Serrote Peck Deck Inverso Paralela Supino Fechado dessa forma, eu treino... segunda -> peito e biceps de forma direta, costas, triceps e ombro de forma indireta. quarta - > perna, ombro e trapézio de forma direta. sexta - > costas e triceps de forma direta, biceps, peito e trapézio de forma indireta. ficou melhor assim?
Postado 19/03/2014 às 02:06 03/19, 2014 pq não vai de full body? -,- fbx3 bem melhor que isso eu acho. Editado 19/03/2014 às 02:07 03/19, 2014 por .RussO Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/ Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg "Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."
Postado 19/03/2014 às 02:44 03/19, 2014 Faz A: peito biceps e ombro B: pernas C: Costas e triceps Tem que descansar esse ombro cara. Outra coisa,o que seria o Hack?Agachar de novo no Hack machine? Porque não forçar mais no livre? Pra triceps eu prefiro o pulley,testa ou algo desse tipo.Acho que poderia ser melhor que o supino fechado. Então,a maioria aqui vai te indicar mudar pra peito,triceps e ombro,pernas e costas e biceps mas se você prefere assim só tenho isso a ajudar. Seria mais logico a mudança até pra você poder fazer paralelas no treino de peito,mas vai de cada um como acha que rende melhor. Diário de treino
Postado 21/03/2014 às 19:39 03/21, 2014 Autor pois é estou em duvida entre o treino ABC 1x ou Full Body 3x. Durante o ciclo fiz o treino AB 2x, é praticamente um treino padrão por aqui, e tive bons resultados. Já fiz ABC 2x e UPPER/LOWER e não gostei, me adaptei e achei melhor AB 2x. e se eu fizer o Full Body, será assim:Full Body 3x Barra Fixa Agachamento Supino reto Levantamento Terra Desenvolvimento frente Remada curvada Chin Up Paralelas ----------------------------------------------------------------------------------------------------- o full body na TPC é uma boa? não ficaria muito puxado malhar os músculos 3x na semana? No ABC 1X, estou malhando 1x de forma direta e 1x de forma indireta cada músculo. o que vocês acham?
Postado 21/03/2014 às 20:04 03/21, 2014 acho ótimo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/03/2014 às 20:10 03/21, 2014 Autor a vantagem do full body, é teria somente os principais exercícios compostos, e isso iria aumentar bastante o estimulo de aumento de testosterona, que é o que procuramos na TPC. mas, como havia falado, tenho receio em ficar muito cansativo e puxado o treino, sendo 3x na semana o treino de cada músculo...esse ABC 1xA - > Peito e Biceps Supino reto Supino Inclinado Pullover Voador Rosca Direta Rosca alternada Rosca Direta InversoB -> Pernas, Ombro e Trapézio Leg 45º Agachamento Livre Avanço Hack Desenvolvimento Frente Elevação lateral Encolhimento FrenteC -> Costas e Triceps Barra Fixa Levantamento Terra Serrote Peck Deck Inverso Paralela Supino Fechadodessa forma, eu treino...segunda -> peito e biceps de forma direta, costas, triceps e ombro de forma indireta.quarta - > perna, ombro e trapézio de forma direta.sexta - > costas e triceps de forma direta, biceps, peito e trapézio de forma indireta. ouFull Body 3xBarra Fixa Agachamento Supino reto Levantamento Terra Desenvolvimento frente Remada curvada Chin Up Paralelas qual melhor na TPC ? não quero perder os ganhos... Editado 21/03/2014 às 20:11 03/21, 2014 por ÍtaloAndradedeSousa
Postado 21/03/2014 às 20:12 03/21, 2014 FB 3x sem dúvidas Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar