Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Desabafo De Um Bodybuilder

Posts Recomendados

Postado

putaquepariu, q besteira !!!

i.g, cortisol, homeostase , isso tudo pode fazer diferença, in the last week do champ !

balelagem total !

nego de faz de vitimas ... p ganhar publico

Editado por ThePhsyco16 (veja o histórico de edições)

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

• Respostas 66
  • Visualizações 12,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• "O que engorda é a glicemia" Bom, nego gosta de pagar de hardcore e ficar comendo comidas sem sal, comidas sem "graça". O cara come arroz branco com frango e espera o que(ainda mais a tanto tempo)

• Agora no fórum ta lotaaaadoooo de CHOREbuilder kkk.

• Vá falar isso pra ele ou para ois babadores de ovo dele. No mínimo ele vai dizer que "treina há 14 anos" e sabe o que funciona e não funciona no corpo dele, como se o corpo dele fosse algo absurdament

Postado

nego de faz de vitimas ... p ganhar publico

cara eu n sou defensor desse julio falar a verdade nem acompanho o bb mt atualmente...

mas se a intenção dele fosse ganhar publico com isso ele mesmo iria fazer um video mostrando isso e choramingando etc etc.

O ander é que foi lá, e ficou xeretando o cara comer, ele por sinal muito calmo apenas justificou; ele não mandou ninguem comer igual ele, apenas falou "façam dieta" não falou "façam a minha dieta"; enfim pra que criar tanto ódio com um cara rs.

Esse lance extreme hardcore demais faz é prejudicar a industria que ganha $ com bb (leia-se industria de suplementos) afinal, se ela colocasse nos outdoors "Tome whey X, mas para ficar forte é necessário comer tango frango até vc enjoar e ter que bater no liqui" ;

ao invés disso ela coloca

"JÁ CONSUMIU SUA PROTEÍNA HOJE?" (E logo embaixo um pote gigante de whey erguido por um cara com 43 de braço, dizendo de modo subliminar que unica proteína existente no mundo é aquela)

enfim ponto de vista.

cya!! /closed for me

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

O mais engraçado é o Lander depois imitando o Júlio, parece aquelas crianças que imitam o que os adultos fazem.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

• 2 semanas depois...
Postado

Concordo com o cara acima. Conheço ele pessoalmente, o cara é gente boa demais. Humilde, conversa numa boa. Torço muito por ele ! Agora esse Ander, pode parar...

Quem dizia ser amigo arregou na hora da luta

Quem jurava amor eterno, era só mais uma puta

Quem falava estar comigo em qualquer dificuldade

Desapareceu na primeira oportunidade...

Postado

quanta bullshit nesse tópico

se fosse um powerlifter lutando pra erguer 400kg no terra, falando da dieta restrita pra poder manter a % de gordura razoável, ia ta geral pagando um pau pra ele

concordo

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.