Faabs Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:36 Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:36 (editado) Eae marombada,beleça ?? Oh god,why? UAHUAHAUH Seguinte..eu to seriamente pensando em fazer alguma tattoo,só que ta bem dificil de escolher.. ;/ Entao queria a ajuda de voces,com imagens,ou alguma frase que ficaria legal tatuar,na verdade como vai ser a primeira tattoo eu to pensando em fazer alguma frase mesmo.. Vou colocar aqui algumas frases que eu gosto,e que talvez eu possa tatuar um dia...ou não "Viva la vida" "Aloha" "Somewhere,something incredible is waiting to be known" "Rise and rise again, until lambs become lions" "A vida é maravilhosa se você não tem medo dela." "We are made of stardust" "The Cosmos is all that is or ever was or ever will be" "Made of star stuff.." "Não somos melhores do que o universo, somos parte dele." E ai,alguma idéia? Postem aqui ! Valeu galera ! Editado Fevereiro 14, 2014 às 01:55 por Faabs
Silva B Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:41 Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:41 Veni Vidi Vici! aheuhaeuhaeuheauhaeuaeh sei la mano mas pensa bem em... não faz merda pra se arrepender depois. Faabs reagiu a isso 1
Faabs Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:45 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:45 Sim eu to pensando,ja pedi sugestoes pra milhares de pessoas,pq eu nao quero ficar pagando caro depois pra tirar com laser UDHAUDHA veni vidi vici é muito cliche eu acho,ja vi varias pessoas com essa ;//
Jackson Dexter Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:46 Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:46 Tatuagens, Precos e Quais Voce Mais Gosta
Faabs Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:48 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:48 Tatuagens, Precos e Quais Voce Mais Gosta eu ja dei uma olhada nesse topico,só que nao me ajudou muito,por isso eu criei este..
HenriqueVPA Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:50 Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:50 (editado) "Somewhere,something incredible is waiting to be known" @Topic Bem, tem uma frase que gosto muito de uma musica do Rappa "A fé na vitória tem que ser inabalável" Editado Fevereiro 14, 2014 às 01:51 por HenriqueVPA
enebt Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:51 Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:51 Silva B reagiu a isso 1
Silva B Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:52 Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:52 Geral faz veni vidi vici de zyzzete mas é uma frase legal porem não faça essa vão te zoar hauehaeuhaeu Cara tem vários desenhos e outras coisas interessantes tipo elefante branco que significa sabedoria, uma caveira la que esqueci o nome que significa que tudo é passageiro nessa vida... da uma pesquisada ae que alguma coisa vai ter haver com vc se não tiver não faça agora espere vai com calma...
Faabs Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:54 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:54 "Somewhere,something incredible is waiting to be known" @Topic Bem, tem uma frase que gosto muito de uma musica do Rappa "A fé na vitória tem que ser inabalável" putz nem percebi o erro,valeu ! tatuar a frase errada nao da UDHAUDHAUDAHUHA e valeu pela outra frase ! UDIAHDUIAHFUIAHFUIAHFUIAHFUIAFHUIAFHAUIFHUAFHA WTF? raxei Geral faz veni vidi vici de zyzzete mas é uma frase legal porem não faça essa vão te zoar hauehaeuhaeu Cara tem vários desenhos e outras coisas interessantes tipo elefante branco que significa sabedoria, uma caveira la que esqueci o nome que significa que tudo é passageiro nessa vida... da uma pesquisada ae que alguma coisa vai ter haver com vc se não tiver não faça agora espere vai com calma... sim sim,se eu fizer essa frase vou ser alastrado pelos meus amigos UDAHDUIHADUHA É que no momento eu tava procurando mais alguma frase mesmo,pq to sem verba pra fazer algum outro desenho ;/
HenriqueVPA Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:58 Postado Fevereiro 14, 2014 às 01:58 putz nem percebi o erro,valeu ! tatuar a frase errada nao da UDHAUDHAUDAHUHA e valeu pela outra frase ! UDIAHDUIAHFUIAHFUIAHFUIAHFUIAFHUIAFHAUIFHUAFHA WTF? raxei sim sim,se eu fizer essa frase vou ser alastrado pelos meus amigos UDAHDUIHADUHA É que no momento eu tava procurando mais alguma frase mesmo,pq to sem verba pra fazer algum outro desenho ;/ uhuhaushahsu Só corrigi, porque era pra tatuagem, apesar de que qualquer coisa era só colocar um 'n' no final
Faabs Postado Fevereiro 14, 2014 às 02:06 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 às 02:06 uhuhaushahsu Só corrigi, porque era pra tatuagem, apesar de que qualquer coisa era só colocar um 'n' no final UHDAUDHAUDH mesmo assim,vai que eu vou tatuar aquela frase,eu nem tinha me tocado que tinha n no final IUDHAUIDHA,ai eu ia ter q pagar denovo pro cara ;(
xSalada Postado Fevereiro 14, 2014 às 02:35 Postado Fevereiro 14, 2014 às 02:35 Eu faria uma Maori com a frase: Oatmeal is good as fuck!
Faabs Postado Fevereiro 14, 2014 às 10:26 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 às 10:26 Eu faria uma Maori com a frase: Oatmeal is good as fuck! DAUHDAUIDHAUIDHAUIDHAUIHD Nao vai rolar fazer maori,2 amigos meus fizeram uma maori gigante na perna,se eu fizer uma tbm vao pensar q eu fiz por causa deles..
WhitePump Postado Fevereiro 14, 2014 às 10:30 Postado Fevereiro 14, 2014 às 10:30 Cara eu faria uma dessas: Quando me perguntar o que houve eu falaria que fiz um militar com muito peso e desloquei o ombro e fiz essa bagaça pra ele não soltar mais kkkkk Faabs reagiu a isso 1
Aroma Postado Fevereiro 14, 2014 às 10:35 Postado Fevereiro 14, 2014 às 10:35 Se você vai tatuar alguma coisa por sugestão de alguém eu tenho certeza que vai se arrepender . Mas se quer uma frase, eu tatuaria algo que me inspirasse em momentos de desânimo e me colocasse mais pra cima ainda em momentos de sucesso. Talvez um excerto de música, talvez não. Pessoalmente quando eu vi essa imagem : fiquei com muita vontade de tatuar, mas minha ideia é tatuar "ao contrário" no peito, pra frase aparecer certa quando me olhar no espelho, afinal, é p/ mim que vou fazer, não pros outros. Abraço Faabs reagiu a isso 1
TsuG Postado Fevereiro 14, 2014 às 11:00 Postado Fevereiro 14, 2014 às 11:00 Ja existe um topico sobre o assunto e inclusive ja postaram ele aqui. Use ele. Vou fechar aqui.
Posts Recomendados