Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Acabei de traduzir um artigo que parece ser interessante. Vamos lá:

Apresentação:

Anthony Roberts é o autor de três livros publicados sobre esteroides anabolizantes, além do recente livro "Geração S". Ele tem escrito diversos artigos sobre o assunto, bem como sobre treinamento, nutrição, suplementação e artigos publicados por uma variedade de impressões e lojas on-line. Como treinador e consultor, ele tem ajudado atletas de todos os níveis de competição, incluindo fisiculturistas profissionais, equipes de Rugby, competidores de MMA e Powerlifters.

Artigo:

Na minha mesa, ao lado de uma pilha de livros, revistas e comida chinesa, está o futuro do atletismo em uma garrafa. E isto sequer envolve a colheita de DNA do Michael Phelps.

A garrafa em si é bastante modesta, com menos de quatro centímetros de altura, de cor azul royal e com um conta-gotas medicinal enrolado em volta. Há pequenos cristais que se estendem muito acima da linha onde o líquido parou, dando um sinal de que o químico amador que suspendeu o pó ativo poli (etileno) glicol não conseguiu dissolvê-lo totalmente. Mexer a garrafa faz com que os cristais flutuem desajeitadamente e voltem para o óleo viscoso. O meu simples ato de mexê-la melhora o globo de neve.

Isto não é da Balco (Empresa envolvida em escândalo onde seu químico conseguiu burlar exames anti-doppings) e também não é um novo esteroide indetectável. Nem sequer é um esteroide. É melhor.

Esteroides anabolizantes funcionam estimulando um receptor dentro do corpo chamado receptor andrógeno. A maior parte dos efeitos atléticos de esteroides tem a ver com essa interação esteroide / receptor . Esta garrafa de olhar inócuo no meu desktop está cheia de algo que tem a capacidade de estimular o receptor de andrógeno e ainda não é um esteroide. É chamado de SARM , ou Moduladores Seletivos do Receptor Andrógeno.

E é o futuro do doping esportivo.

A ideia por trás SARMs é encontrar um substituto eficaz para esteroides anabolizantes que sejam mais faceis de usar. A maioria das pessoas que usam testosterona, injetam ou usam em forma de creme. Nenhum dos dois métodos é conveniente. Injeções te submetem à idas semanais para o consultório médico, ou você tem que aprender a injetar sozinho - e para a maioria das pessoas auto aplicar remete a imagens de um viciado como Kurt Cobain. E cremes exigem ... bem , ter que esfregar creme no corpo diariamente.

SAMS não é uma idéia nova, mas sim uma nova abordagem para um velho problema.

O primeiro esteróide anabólico a ser sintetizado foi a testosterona . É altamente anabólico (favorece a construção muscular) e androgênico (causa características sexuais masculinas). A testosterona continua sendo o "padrão-ouro" dos esteróides , mas está longe de ser ideal. Ela converte em estrogênio e dihidrotestosterona . O estrogênio provoca a retenção de água e o desenvolvimento do tecido mamário (sim, nos homens) . Diidrotestosterona provoca acne, aumento da próstata e queda de cabelo.

Assim, embora a testosterona seja o "padrão-ouro", há problemas com ela. Ciência vem trabalhando há décadas para acabar com estes colaterais.

Dianabol foi o primeiro concorrente que surgiu para resolver os males inerentes à testosterona. É um esteroide oral que converte

em estrogênio a metade da taxa de testosterona regular. No entanto, para fazer um esteroide por via oral eficaz , a estrutura básica de quatro carbonos de anel precisa ser modificada - e isso faz com que o novo composto seja maléfico ao fígado . Você não pode ficar usando Dianabol (ou qualquer esteroide oral) por muito tempo e, finalmente, é por isso que as pessoas tendem a preferir injeções (ou creme ) do que esteroides orais.

Ao longo dos anos 50 e 60, milhares de diferentes esteroides anabolizantes foram sintetizados, tudo em um esforço para encontrar o Santo Graal - um esteroide que altamente anabólico e que não causasse efeitos colaterais. Tais esteroides ainda não existem , embora vários tenham chegado perto. Haviam esteroides que não se convertiam ao estrogênio e esteroides que não se convertem em diidrotestosterona , mas os efeitos colaterais permaneceram.

Trembolona não se converte em estrogênio e nem em DHT, mas tem efeitos colaterais horríveis em algumas pessoas : suores incontroláveis ​​, insônia e uma tosse que tem gosto ruim. Deca- Durabolin , considerados uns dos mais leves esteroides, podem causar impotência. Fora os milhares de esteroides sintetizados , sendo menos de uma dúzia ainda vendidos no mercado legal (trembolona não é um deles) . A maior parte da pesquisa foi arquivada e esquecida . Hoje , os poucos esteroides ainda disponíveis são prescritos para a terapia de reposição hormonal ( nos homens) e para doenças de condições debilitantes.

O Santo Graal nunca foi encontrado - até agora.

SARMs , diz a teoria , iria dar-lhe os benefícios sem colaterais.

Eles estão no radar subterrâneo há anos, juntamente com os rumores sobre sua presença nos Estados Unidos. Don Caitlin , Cientista premier do mundo anti- doping, me disse que o problema em manter-se o doping é que um dia ele vê drogas testadas em um rato de laboratório e no dia seguinte em atletas. Não há mais espera , disse ele, exasperado.

E há ainda não há nenhum teste confiável para o hormônio do crescimento ou insulina como fator de crescimento, e mais drogas para melhorar desempenho estão aparecendo nas pistas e academias diariamente.

SARMs não estão na Lista Nacional de Alerta de Importação, por isso a Alfândega dos Estados Unidos não estão de olho neles ainda. Eles não são ilegais. Alguns médicos já ouviram falar por alto sobre eles, e o mercado negro está se estruturando para viabilizar uma fonte segura do produto. A china, agora que finalizaram as olímpiadas, é a escolha mais provável. A garrafa na minha mesa começou sua viagem em algum lugar na China, fez o seu caminho através do Texas (por meio de Houston ), e depois foi parar em Nova Jersey. Eu sei disso porque minha garrafa inclui algo chamado , no jargão de química , um COA (Certificado de análise). O documento assegurou-me que era de fato um SARM.

Oliver Caitlin (sim , o filho de Don) não pôde testar para mim. Não há nenhum padrão existente nos EUA - e eles precisam de um para testá-lo junto. Eles não têm planos para desenvolver um teste desse tipo. -Mas de onde você tirou isso? - Oliver queria saber. "-Eu conheço um cara que conhece um cara..."

Apenas no caso de você estar adivinhando : O cara que eu conheço não é o ex- químico da empresa BALCO Patrick Arnold , que também está bem ciente do SARMs . Ele esteve em contato com o meu fornecedor inúmeras vezes , numa tentativa , até agora infrutífera para adquirir alguns para si mesmo. Sr. Arnold diz-nos que , ignorando a estrutura clássica esteroides de quatro anéis , SARMs pode muito bem ser indetectável por um tempo muito longo.

Este é o tipo de coisa que eles usam no desenvolvimento de SARMs ... Por que limitar-lhe a estrutura de quatro anéis de esteroides quando isso é muito fácil para os testadores de drogas descobrirem ? E (no caso da medicina legal) também politicamente incorrreto.

Claro , Patrick está correto. Usando a testosterona para a terapia de reposição andrógena (que é uma condição médica reconhecida ) faz de você um usuário de esteroides . Como eu. Mas ... este pequeno frasco azul que eu tenho ... bem , isso não é um esteroide, então eu tomei a decisão de usá-lo.

Eu esperava que o químico amador que misturou não tenha poli (etileno) glicol chinês. Etilenoglicol e dietilenoglicol são ambos tóxico e mortais. O primeiro é utilizado em anti - congelamento , e o segundo se encontra na pasta de dentes fabricada na China, que a FDA não permite a entrada na América. Muito tóxico, eles dizem. Sem hortelã suficiente, eu diria.

Teoricamente o uso de SARM deve melhorar a força e massa muscular em conjunto com a testosterona livre. Os efeitos colaterais são supostamente mínimos, se não inexistentes. Meras frações do que você vê nos esteroides. SARMs não se converte em estrógeno nem DHT, e não inibe a sua própria produção de testosterona , tanto quanto os esteroides fazem . Eu estou familiarizado com a forma como a testosterona se sente , pelo menos subjetivamente , pois nos últimos três anos , eu estive em terapia de testosterona supervisionado.

E eu não estou sozinho. Clientes de idades mais avançadas têm ido aos médicos em número recorde para fins de de testosterona e outras especialidades , eufemisticamente rotulados de medicação anti- envelhecimento. Envelhecimento, deve-se notar , não é reconhecido como uma condição médica - e que a Associação Médica Americana não reconhece anti- envelhecimento como uma especialidade legítima. Ainda assim, é um nicho de milhões de dólares . Mas há um problema ... há sempre um problema ...

A testosterona é natural ... e , portanto, não patenteável , ou rentável para grandes empresas farmacêuticas. Qualquer empresa pode produzir e vender a testosterona (e a maioria dos esteroides , neste ponto, porque as patentes já expiraram ) . Simplesmente não há dinheiro a ser ganho com testosterona, e com a velha geração ficando cada vez mais velha, e se sentindo pior a cada dia, isso representa um problema enorme.

SARMs são uma situação de extremo lucro para as empresas farmacêuticas, pois eles são patenteáveis ​​e irão cair como uma luva em um mercado já existente , portanto as empresas farmacêuticas cobrar um preço muito alto produto.

"Eles são simplesmente uma alternativa "politicamente correta" para esteroides anabolizantes", disse Patrick Arnold. "Eles não têm a estrutura esteroide , portanto, eles não são esteroides , mas eles são farmacologicamente tão eficazes quanto os esteroides."

Então eu parei de tomar a minha receita de testosterona. Limpei por um par de meses meu corpo, de modo que não havia testosterona exógena prolongada no meu corpo e peguei a minha primeira dose SARM . Eu só recebi o produto suficiente para um mês, e quando seu sabor acre bateu na minha boca, eu desejei que o mês tivesse terminado. No mercado negro, muitos produtos orais são vendidos como líquidos, mesmo quando o seu interlocutor legítimo é uma pílula , pois a comercialização de pílulas agora exige ter seu nome colocado em uma base de dados federais - e isso não um é movimento sábio para alguém que opera no mercado negro.

SARMs é quase 100% absorvida por via oral, mas não é tóxico ao fígado, como a maioria dos esteróides orais são .

Tomei um mililitro a cada dia, ou 100 miligramas (Um pouco mais de 1mg/kg no meu caso) . Esta é a dose mais comparável com uma dose de substituição de testosterona , e suficiente para ver os resultados.

Funcionou exatamente como anunciado - a testosterona sem os efeitos colaterais habituais. Eu não ganhei muito peso, mas me encontrava mais forte em duas semanas. Eu poderia ter usado dez vezes mais e ainda estaria limpo em um teste facilmente. Um atleta profissional usando este material teria uma enorme vantagem sobre seus concorrentes limpos ... se ainda há tal coisa.

O custo para a minha fonte pessoal desta nova droga era quase o dobro do que você poderia esperar para pagar por uma quantidade similar de testosterona sintética. Isso não é algo que as empresas farmacêuticas não conseguiram perceber , e se vemos essa droga chegar ao mercado americano legítimo ( como já é no mercado negro , claro) , espere ver uma etiqueta de preço que reflete a conveniência e pesquisa , que já entrou em desenvolvimento.

Indetectáveis ​​, conveniente e potentes - SARMs é o que irá substituir os esteróides anabolizantes nas Olimpíadas de amanhã. E amanhã eu quero dizer , ontem, porque eles já estão aqui e disponíveis.

Além disso, a testosterona é tão ... 2008.

Fonte: https://www.sarmsinfo.com/sarms-testosterone.php

Editado por gaguri (veja o histórico de edições)

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

[1] SARMS so' funcionara' bem com o Dilatex.

Postado
  • Autor

hahaha!

Coloquei esse artigo aqui na verdade pq não achei nenhum debate sobre esse tal de SARMS.

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

[1] SARMS so' funcionara' bem com o Dilatex.

Der vc tem literatura sobre sarms?

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

[1] Essa literatura tem o tamanho da literatura dos inibidores de miostatina: zero estudos em humanos, muita especulacao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.