Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei aqui num site de medicina . Diz até os mg pra usar em determinadas situaçoes rs. 

Mas eu tenho que esperar terminar o ciclo pra tomar ?

Sobre as mgs, de acordo c seu peso uns 30mg por dia devem ser eficientes ja. Não, pode tomar na reta final dele. Não passa de 30 dias tomando e 4l de água pelo amor de god.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

• Respostas 286
  • Visualizações 16,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Sobre as mgs, de acordo c seu peso uns 30mg por dia devem ser eficientes ja. Não, pode tomar na reta final dele. Não passa de 30 dias tomando e 4l de água pelo amor de god.

4 litros de água bebo só na parte da manhã kkkkkkkkk .

Cara água é life .

Vou tomar isso msm , curti as coisas que fala dele

Postado

potássio? 

Só se precisar nuked, ele n eh poupador de potássio, mas tomar potássio sem necessidade despolariza a porra toda e da altos piri paques.

4 litros de água bebo só na parte da manhã kkkkkkkkk . 

Cara água é life .

Vou tomar isso msm , curti as coisas que fala dele 

Eh bom e barato, essa eh a melhor parte. Pego clortalidona aqui de 50mg, 60 comprimidos por 12 pila

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Só se precisar nuked, ele n eh poupador de potássio, mas tomar potássio sem necessidade despolariza a porra toda e da altos piri paques.

Eh bom e barato, essa eh a melhor parte. Pego clortalidona aqui de 50mg, 60 comprimidos por 12 pila

Aqui tudo é mais caro , mas não deve ser muito diferente o preço .

então, nas duas ultimas semanas , já poderia tomar?

Postado

Aqui tudo é mais caro , mas não deve ser muito diferente o preço .

então, nas duas ultimas semanas , já poderia tomar?

Sim sim, ja deixe um slow k preparado caso tenha cãibras. No fim desse ciclo vai fzr algum exame?

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Agora que vi que é um relato feminino de stano, lezada kkkkkkkkkkkkkk

Estou ansiosa, não teria coragem de ciclar com stano.

Colaterais tá tranquilo?

Postado

Ciclei só stano tbm mas no dia q apliquei a ultima tomei um tiro :/

To lendo todas as paginas q teve ate agora Vo acompanhar esse relato todo,boa sorte :D

Editado por sdmnogueira123 (veja o histórico de edições)

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

To lendo todas as paginas q teve ate agora Vo acompanhar esse relato todo,boa sorte :D

como foi ciclar sem testo fella?

Postado

como foi ciclar sem testo fella?

Foi meu primeiro ciclo,aplicações todas tranquilas,fome do cão,aumento de força,ganho de MM só tive a partir da 3º semana,naum tive colateral nenhum e ia fazer a tpc certinha mais aí aconteceu essa parada .

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

Sim sim, ja deixe um slow k preparado caso tenha cãibras. No fim desse ciclo vai fzr algum exame?

Sim , vou fazer um exame hormonal completo rs . E visitinha ao endocrinologista

Agora que vi que é um relato feminino de stano, lezada kkkkkkkkkkkkkk

Estou ansiosa, não teria coragem de ciclar com stano.

Colaterais tá tranquilo?

Não é preciso coragem e sim vontade , determinação e sangue nos olhos rs .

Tá sim , até agora foram bem poucos , só suor , aumento de pelos .

Que merda velho :s

Rs, obrigado por acompanhar bjim <3

#partiu#BSB

cxpUzg1.gif

kkkkkkkkkkk ;)

Primeiro ciclo de uma garota do DF que vejo aqui no fórum.

Já usei stano e não gostei nem um pouco.

De qualquer forma, acompanhando.

Pois é, não vejo mts pessoas do Df aqui não .

Porque não gostou do Stano ?

Postado

Tpc feminina = 200-250kcal a mais na dieta, hepatoprotetores, 2-3g de creatina e polivitaminicos.

isso vale da mesma maneira para ciclo mais "pesados", em que seja envolvidos mais compostos, dosagens maiores, ou o cuidado é o mesmo como os ciclos em homens??

Postado
  • Autor

Não sei se vc colocou, ou se tirou mas, acha que vai precisar de TPC, mesmo com doses baixas???

Meu friend já respondeu por mim :)

Unico medicamento que vou tomar é o clortalidona se realmente for necessário p/ retenção liquida.

Postado

Meu friend já respondeu por mim :)

Unico medicamento que vou tomar é o clortalidona se realmente for necessário p/ retenção liquida.

Por acaso ja sentisse alguma diferença no teu ciclo menstrual dafne, devido ao uso do stano??

Postado
  • Autor

Por acaso ja sentisse alguma diferença no teu ciclo menstrual dafne, devido ao uso do stano??

Sim Pedro :/

Bom , eu sempre tive o C.M regular, demorava pra desregular.

Alguns dias depois o ciclo , veio em média 16 dias mais cedo e durou 7 dias cravados ... Não curti muito essa mudança não kkk

Postado

Sim Pedro :/

Bom , eu sempre tive o C.M regular, demorava pra desregular.

Alguns dias depois o ciclo , veio em média 16 dias mais cedo e durou 7 dias cravados ... Não curti muito essa mudança não kkk

vixe maria, a rage deve tá daquele jeito não??

Postado

isso vale da mesma maneira para ciclo mais "pesados", em que seja envolvidos mais compostos, dosagens maiores, ou o cuidado é o mesmo como os ciclos em homens??

O que varia são situações específicas, por exemplo um rebote mt forte de estradiol, ou queda muito brusca na libido ou a virilização.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

O que varia são situações específicas, por exemplo um rebote mt forte de estradiol, ou queda muito brusca na libido ou a virilização.

a libido e a virilização nas mulheres eu ja tinha ciencia, mas o estradiol não, como seria os efeitos desse rebote do estrádiol

Postado

Friend tem risco de meu libido baixar ? Tô até curtindo meu cio kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, te sim, a stano inibe bastante a produção de lh/fsh. Mas eh suportavel (em mulheres).

a libido e a virilização nas mulheres eu ja tinha ciencia, mas o estradiol não, como seria os efeitos desse rebote do estrádiol

Retenção mt grande, espinhas e tal. Mesma coisa do masculino.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, te sim, a stano inibe bastante a produção de lh/fsh. Mas eh suportavel (em mulheres).

Retenção mt grande, espinhas e tal. Mesma coisa do masculino.

li que existe um tipo de creme de estrogênio , em que as mulheres usam, quando utilizam uma testo, e com o final do uso, aproveitam todo esse estradiol alto, e usam esse creme até que as taxas se normalizem, e o corpo entre numa espécie de homeostase, isso é uma boa ou o uso do hcg é mais viável

Postado

li que existe um tipo de creme de estrogênio , em que as mulheres usam, quando utilizam uma testo, e com o final do uso, aproveitam todo esse estradiol alto, e usam esse creme até que as taxas se normalizem, e o corpo entre numa espécie de homeostase, isso é uma boa ou o uso do hcg é mais viável

N eh muito legal ficar usando isso pq se a mulher usou testo, provavelmente quis definição. O estradiol vai acabar retendo tudo de novo. Melhor esperar normalizar apenas c artifícios naturais msm. Hcg em mulher eh a msm coisa de usar um serm, só em casos específicos.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Primeiramente bom dia pra vocex moçox. Hoje será aplicação no baby direito , apesar dele nunk doer, é nele que está o calombo e marcas mais aparentes. A evelação diminuiu mas dá pra sentir ainda, ontem conversei com uma amiga que tomou tb e me relatou que vai diminuindo aos poucos, me recomendou fazer compressa com água gelada. Então vou aplica-lo hoje antes do banho junto com auto massagem.

Em relação a dor, não sinto nenhuma, obvio só se apertar o dedo ou bater com força em certos locais na bunda .

Ontem fiquei preocupada com algo , minha doce e inocente mammy me falou que engordei , e na boa... não é bom ouvir isso . Acho que tive um pouco de retenção ou algo assim porque não saí da dieta , estou comendo mais pq sinto mais fome, mas não sei o que pode estar me dando essa aparencia cheinha .

Ah , me perguntaram , estou usando agulha 30x7.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.