Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc2X Ou Abcab?

Visitante Grassi

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, amigos. Estou ainda em processo de montagem de treino e me peguei com uma grande dúvida; pesquisei, e não encontrei a resposta. Vamos lá...

Eu tenho pernas grossas. Mesmo. Sempre fui magrinho com pernas grossas, e agora que estou mais gordo, as pernas estão muito grossas. Tenho uma genética de acúmulo de gordura aí, e principalmente por ser homem, isso me incomoda estéticamente falando.

Tenho treinado ABC2x, com um treino de perna esmagador, com agachamentos, levantamento terra, etc...

Ainda é relativamente cedo pra ver resultados, e sim, eu entendo que banha é banha e músculo é músculo, mas fiquei preocupado, justamente por ter naturalmente pernas grossas (mesmo com bf baixo), de que as medidas dela ainda AUMENTEM.

Ao contrário de 99% dos homens normais, eu NÃO quero engrossar (mais) as pernas.

Treinar ABCAB sendo C meu treino de pernas, 1x por semana, seria mais indicado pra mim? Ou eu posso continuar treinando 2x na semana que isso não vai dar muita diferença? Ou eu devo simplesmente abandonar meu treino de pernas e focar nos meus braços finos de frango?

Me ajudem, por favor.

Obrigado.

Postado

faz um AB3x com cut

Mas AB como? Superior e inferior? Ou removendo completamente o inferior?

Postado

Na verdade no treino Upper Lower acho que vc dará foco maior as pernas, coisa que vc nao quer. Acho mais recomendado pra vc o PushPull, dessa forma serão menos exercicios pra LowerBody e vc poderá focar mais no Superior

Postado

Concordo que um upper-lower não resolve pra mim. Agora, sobre sua sugestão do PushPull, vai diminuir o número de exercícios sim, mas ainda vou treinar agachamento e terra 2~3x na semana...

Não seria melhor, ainda assim, um AB-C(pernas)-AB ?

Postado

Lol, totalmente sem fundamentação mas pelo menos respondeu... Então eu agradeço mas eu esperava alguma ajuda mais elaborada...

Postado (editado)

Na verdade no treino Upper Lower acho que vc dará foco maior as pernas, coisa que vc nao quer. Acho mais recomendado pra vc o PushPull, dessa forma serão menos exercicios pra LowerBody e vc poderá focar mais no Superior

What ?

cara, se vc quer treinar, 5x na semana, ta beleza esse abcab, peito ombro e triceps, costas e biceps, perna só uma vez e ja era, eu não acho que tenha uma desproporção tão grande a ponto de vc não treinar perna, mais se vc acha que ta tão aparente assim e te encomoda, faça o ABCAB, treinando pernas uma vez só na semana, garanto que não vai dar resultado nenhum nas pernas, ou pode fazer um treino de explosão ou de repetições, no dia de perna, invez de usar a progressão de carga, só pra condicionamento e resistencia, maaaas, vc ta ciente de que você não vai conseguir desenvolver um upper tão bom, sem a liberação de GH e testosterona que o treino de perna proporciona, a não ser que vc esteja usando anabolizantes, e eu nunca vi uma arvore grande e forte com o tronco fino vc ja ? enfim, se quer mesmo fazer isso, faça o ABCAB é uma boa pedida e mais foco que isso no upper só se vc não treinar perna kk

Editado por ShaqSteal
Postado

What ?

cara, se vc quer treinar, 5x na semana, ta beleza esse abcab, peito ombro e triceps, costas e biceps, perna só uma vez e ja era, eu não acho que tenha uma desproporção tão grande a ponto de vc não treinar perna, mais se vc acha que ta tão aparente assim e te encomoda, faça o ABCAB, treinando pernas uma vez só na semana, garanto que não vai dar resultado nenhum nas pernas, ou pode fazer um treino de explosão ou de repetições, no dia de perna, invez de usar a progressão de carga, só pra condicionamento e resistencia, maaaas, vc ta ciente de que você não vai conseguir desenvolver um upper tão bom, sem a liberação de GH e testosterona que o treino de perna proporciona, a não ser que vc esteja usando anabolizantes, e eu nunca vi uma arvore grande e forte com o tronco fino vc ja ? enfim, se quer mesmo fazer isso, faça o ABCAB é uma boa pedida e mais foco que isso no upper só se vc não treinar perna kk

realmente, isso fez um sentido danado e era o que eu esperava de uma boa resposta. vou fazer um ABCAB mesmo, 5x na semana, e ver o que acontece... se a coisa não sair como o esperado, daqui uns 2 meses eu repenso...

valeu, vc me ajudou bastante!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...