Ir para conteúdo

Dúvida Cliclo De Ox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse é meu 2º ciclo com OX...

Sempre fui meio cagão pra AES, então resolvi ir pra OX, após muita pesquisa...

Da 1ª vez tive bons ganhos (para o que eu esperava) - perdi cerca de 6kg e aumentei medidas (dieta rígida também)...

1-4 40mg tsd

4-6 60mg tsd

Sei que vão falar que a medida foi baixa e tal, mas como falei, tinha muito receio... Achei melhor começar devagar...

Depois de 1 ano, hoje, resolvi comprar novamente... Tenho 1.70cm e estou com 76kg - meu objetivo novamente é perder peso e aumentar medidas...

Comprei 125caps de 20mg e iria fazer desta forma:

1-6 60mg tsd

Sei que vão falar pra jogar uma testo, pra dar um up e tal, mas não tenho a intenção... Sei que iria ganhar muito mais, mas os riscos são maiores também... Gostaria de saber o que fariam se só tivessem essas duas opções:

Opção 1:

1-2 60mg tsd

3-5 80mg tsd

Opção 2:

1-6 60mg tsd

Valeu!!!

Editado por PaRaSiTTa
Postado

Com questões de riscos, mais aconselhável seria utilizar uma dosagem pequena de testo para diminuir ainda mais os possíveis colaterais da oxandrolona. Mas como não esta afim ... rsrs

opção 2 eu achei mais interessante =0!

Postado

Dentre as duas opções ficaria com a segunda, pelo fato de demorar um pouco pra ver o resultado e pra manter ganhos mais sólidos por mais tempo.

Postado

Com questões de riscos, mais aconselhável seria utilizar uma dosagem pequena de testo para diminuir ainda mais os possíveis colaterais da oxandrolona. Mas como não esta afim ... rsrs

Por que usar a testo?

Postado

No seu primeiro ciclo somente de ox, teve algum colateral??? Queda de libido???

queria usar soh ox no eu primeiro ciclo tb...para ver como meucorpo reagiria e mais pra frente fazer com testo ae eu saberia destinguir os colaterais da ox e os colaterais de testo

Perdeu uma diferença de gordura notavel??

Abraço

Postado

Por que usar a testo?

Mesmo considerando a oxandrolona como uma droga suave, ela afeta a producao de testo endogena, ... claro a supressao causada por ela, normalmente eh facilmente reversivel.

evitar queda do eixo. menos um colateral p se preocupar e ainda acelera a queima.

and this!

Postado

Você diz que reduziria os riscos pq?

Da 1ª vez não tive queda de libido... tudo ok...

E se fosse indicar, qual seria, PROPI?

Postado

Isso eu já ouvi falar e tal, mas é que fico naquela, não queria ter que me furar agora por que queria da uma aliviada no corpo para ciclar legal no meio do ano...

Lh e fsh junto. Um consequência do outro.

Postado

No seu primeiro ciclo somente de ox, teve algum colateral??? Queda de libido???

queria usar soh ox no eu primeiro ciclo tb...para ver como meucorpo reagiria e mais pra frente fazer com testo ae eu saberia destinguir os colaterais da ox e os colaterais de testo

Perdeu uma diferença de gordura notavel??

Abraço

Nao tive queda de libido... durante e apos o ciclo mandei tribulus junto... soh isso...

Perdi 6kg e ganhei medidas... gostei mto...

Postado

Pelo que ja foi dito acima, vide mrpersonal posts!

Sim, propionato, em low doses, just for health purposes ... 150-200mg/wk

Postado

Pelo que ja foi dito acima, vide mrpersonal posts!

Sim, propionato, em low doses, just for health purposes ... 150-200mg/wk

Postei antes de ler... kkkk entendi...

Vou pensar sobre o propionato... valeu pela dica!

Postado

Rapaz, acredito nisso, mas tipo, o fato da testo seria apenas por problema de paumolência ou por que a oxan só não é tão significativa?

Só pelo primeiro mesmo. Com a testo vai melhorar o desempenho, n que só oxan seja algo ruin.

Postado

vou pesquisar, mas se ja puderem ajudar... prop 150-200mg semana - isso seria de uma vez so ou dividido em dia sim dia nao?

Depende, se for usar propionato, voce pode aplicar 50mg/eod, agora enantado eu dividiria em 2 shots de 100mg por semana

Postado

Depende, se for usar propionato, voce pode aplicar 50mg/eod, agora enantado eu dividiria em 2 shots de 100mg por semana

só conheço TSD e DSDN kkkkk

Que porra é EOD??

vlw!!!

Postado

mlkda... uma duvida com relacao ao treinamento...

treinava ABCDE mas estou fazendo ABC ... acham que vale a pena fazer AB, por conta da recuperação rapida ou eh forçar d+?

vlw!

Postado

ñ vai fazer tpc ?

da outra vez joguei so tribulus... e foi de boa... alguns falam que a OX n eh tao ofensiva e nao fazem nda... outros flam q fazem por precaução... pretendo so jogar o tribulus novamente...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] So de imaginar aquele cansaco e aquela indisposicao da 6a semana com esteroide oral sem testosteona, ja tenho uma mini-depressao.

Postado

ano passado fiz 6 semanas e n senti isso dai n... foi totalmente d boa... sem colateral algum...

ontem fez 1 semana e ta tranquilo ate agora tb...

isso que o DerWundermann (você usou OX?) relatou, é normal msm ? algm mais ja passou por isso?

Postado

ano passado fiz 6 semanas e n senti isso dai n... foi totalmente d boa... sem colateral algum...

ontem fez 1 semana e ta tranquilo ate agora tb... 

isso que o DerWundermann (você usou OX?) relatou, é normal msm ? algm mais ja passou por isso?

Eh por conta ta testo baixa.
Postado (editado)

mas sera q ele usou OX? Se usou stano, acredito ser bem mais agressivo...

aproveitando, acabei de pegar um tribulus da Optimum... 625mg... lá fala pra tomar de 1 a 2 caps...

vocês acham que vale a pena tomar junto com a OX ou deixa tudo para depois? se eu tomar 625mg por dia, da para fechar as ultimas 5 semanas de OX e ainda sobram mais 9 semanas... se eu tomar 1.250mg (2 caps) por dia, fecho as ultimas 5 semanas e sobram mais 4 semanas... oq fariam?

abs

Editado por PaRaSiTTa
Postado

mas sera q ele usou OX? Se usou stano, acredito ser bem mais agressivo...

aproveitando, acabei de pegar um tribulus da Optimum... 625mg... lá fala pra tomar de 1 a 2 caps... 

vocês acham que vale a pena tomar junto com a OX ou deixa tudo para depois? se eu tomar 625mg por dia, da para fechar as ultimas 5 semanas de OX e ainda sobram mais 9 semanas... se eu tomar 1.250mg (2 caps) por dia, fecho as ultimas 5 semanas e sobram mais 4 semanas... oq fariam?

abs

Pelo contrario do q pensam, ox n eh fraca. Se for jogar alguma coisa p segurar a libido, jogue uma testo em low doses. Vai até ajudar na queima de gordura. 200mg/semana resolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...