Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Na Coluna

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz levantamento terra (além do restante do treino de costas) na quarta-feira, sem muito peso (no terra), pq comecei há pouco. Na quinta eu treinei bíceps e tríceps, sem exercícios que pudessem facilmente ferrar minha coluna. Na quinta à noite fiquei um tempo com a postura meio torta, carregando um bebê. Até quando larguei ele, vi que as costas tavam meio doídas.

Até aí tudo bem.

Na sexta-feira, assim como todo dia, ônibus para ir trabalhar (também é uma merda onde o cara fica torto). Já no trabalho, por voltado do meio-dia, começou uma dor na coluna. Não é simplesmente na região lombar ou cervical, é na coluna mesmo. No fim da tarde, já em casa, me mediquei, mas de noite (mesmo já sob efeito de remédio) a dor chegou na sua fase aguda (chegava a doer todos os pontos das costas, era só encostar em qualquer lugar pra sentir, mas o principal é na coluna). Hoje de manhã acordei um pouco melhor, mas ainda tava bem ruim. Tô na base de anti-inflamatórios. Tá diminuindo a dor, mas basicamente não posso me curvar. Tô achando que a dor vai passar, minha expectativa é que ao longo de domingo já fique quase 100%.

Só que achei muito estranho essa dor. E um pouco fora de hora. Como falei, foi no meio-dia, durante o trabalho, sem estar forçando nada. Também não houve estiramento nem nada, simplesmente começou a doer a coluna.

Aí com essas histórias de hérnia e tal, fico meio cabreiro. Tô confiante que não tem nada disso e que vou melhorar logo, mas tá tenso! alguém já teve esse tipo de dor na coluna? passou logo, fudeu de vez, ou o quê?

valeu aí quem puder relatar alguma coisa a respeito ...

obs. meu irmão é médico, não estou me medicando por conta.

Postado
  • Autor

beleza gurizada. hoje já acordei melhor ainda, acho que amanhã já estará tudo normalizado.

Sei que ninguém é adivinho, ou mesmo que tivesse médico teria que examinar.

Era mais pra saber se alguém já teve uma m... de dor dessas mesmo e se teria sido com algum exercício em específico, e quanto tempo durou ou se alguém desenvolveu uma hérnia ali pela coluna.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.