Postado 16/08/2009 às 01:34 08/16, 2009 Eu fiz levantamento terra (além do restante do treino de costas) na quarta-feira, sem muito peso (no terra), pq comecei há pouco. Na quinta eu treinei bíceps e tríceps, sem exercícios que pudessem facilmente ferrar minha coluna. Na quinta à noite fiquei um tempo com a postura meio torta, carregando um bebê. Até quando larguei ele, vi que as costas tavam meio doídas. Até aí tudo bem. Na sexta-feira, assim como todo dia, ônibus para ir trabalhar (também é uma merda onde o cara fica torto). Já no trabalho, por voltado do meio-dia, começou uma dor na coluna. Não é simplesmente na região lombar ou cervical, é na coluna mesmo. No fim da tarde, já em casa, me mediquei, mas de noite (mesmo já sob efeito de remédio) a dor chegou na sua fase aguda (chegava a doer todos os pontos das costas, era só encostar em qualquer lugar pra sentir, mas o principal é na coluna). Hoje de manhã acordei um pouco melhor, mas ainda tava bem ruim. Tô na base de anti-inflamatórios. Tá diminuindo a dor, mas basicamente não posso me curvar. Tô achando que a dor vai passar, minha expectativa é que ao longo de domingo já fique quase 100%. Só que achei muito estranho essa dor. E um pouco fora de hora. Como falei, foi no meio-dia, durante o trabalho, sem estar forçando nada. Também não houve estiramento nem nada, simplesmente começou a doer a coluna. Aí com essas histórias de hérnia e tal, fico meio cabreiro. Tô confiante que não tem nada disso e que vou melhorar logo, mas tá tenso! alguém já teve esse tipo de dor na coluna? passou logo, fudeu de vez, ou o quê? valeu aí quem puder relatar alguma coisa a respeito ... obs. meu irmão é médico, não estou me medicando por conta.
Postado 16/08/2009 às 02:27 08/16, 2009 uma coisa só parceiro... ve se tenta se "envergar" menos, ok? abraço
Postado 16/08/2009 às 03:15 08/16, 2009 Todas as dores ou lesoes que eu tive até hoje foram resolvidas com um remédia chamado Dexalgen, pergunta pro seu irmão desse remédio...é injetavel.
Postado 16/08/2009 às 13:29 08/16, 2009 Autor beleza gurizada. hoje já acordei melhor ainda, acho que amanhã já estará tudo normalizado. Sei que ninguém é adivinho, ou mesmo que tivesse médico teria que examinar. Era mais pra saber se alguém já teve uma m... de dor dessas mesmo e se teria sido com algum exercício em específico, e quanto tempo durou ou se alguém desenvolveu uma hérnia ali pela coluna. Um abraço!
Postado 16/08/2009 às 15:28 08/16, 2009 levantamento terra é mt perigoso se for feito com mt peso errado durante pouco ou muito tempo pode ocorrer algo grave...
Crie uma conta ou entre para comentar