Postado 28/12/2013 às 20:50 12/28, 2013 Autor Se for treinar 3x apenas acho mais interessante fazer um treino de alta intensidade ,treinando o musculo a cada 7 dias somente exemplo: Peito e cosas Pernas Biceps triceps e ombro! hahaha é que quero testar o fb 3x e concordo com stockton bro ^^ galera fiz igual voces falaram substituir o testa pelo sup fechado ... fiz ontem fazia tempo que nao fazia ele como tambem faz tempo q nao faço o testa , bom nao senti muito o triceps no sup fechado acho q testa seria melhor :S , teria algum problema voltar pro testa ? ^^
Postado 29/12/2013 às 13:06 12/29, 2013 hahaha é que quero testar o fb 3x e concordo com stockton bro ^^ galera fiz igual voces falaram substituir o testa pelo sup fechado ... fiz ontem fazia tempo que nao fazia ele como tambem faz tempo q nao faço o testa , bom nao senti muito o triceps no sup fechado acho q testa seria melhor :S , teria algum problema voltar pro testa ? ^^ Problema, problema, não, mas é que o supino fechado é realmente mais eficiente, mais completo, no testa você sente mais "pump", é um exercício isolado que trabalha praticamente só essa área, então é por isso que acha ele mais eficiente, porém no fechado você coloca muito mais carga e essa é uma variante que ninguém pode negar que dá mais eficiência ao exercício. "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 29/12/2013 às 13:47 12/29, 2013 hahaha é que quero testar o fb 3x e concordo com stockton bro ^^ galera fiz igual voces falaram substituir o testa pelo sup fechado ... fiz ontem fazia tempo que nao fazia ele como tambem faz tempo q nao faço o testa , bom nao senti muito o triceps no sup fechado acho q testa seria melhor :S , teria algum problema voltar pro testa ? ^^ Geralmente os isoladores causam mais isso de "sentir o músculo" mas é devido ao trabalho especializado deles. Provavelmente vai sentir muito mais o bíceps fazendo uma rosca concentrada do que uma remada, mas a remada com boas cargas e bem executada podem trazer resultados até melhores. O supino fechado pra mim é o melhor de todos pra tríceps, mais que paralela, mas o testa também é legal, nada te impede de mandar um testa no fim do treino tipo um "finisher". Tipo umas duas seres de 12~15 repetições...
Postado 7/01/2014 às 03:02 01/7, 2014 Autor Problema, problema, não, mas é que o supino fechado é realmente mais eficiente, mais completo, no testa você sente mais "pump", é um exercício isolado que trabalha praticamente só essa área, então é por isso que acha ele mais eficiente, porém no fechado você coloca muito mais carga e essa é uma variante que ninguém pode negar que dá mais eficiência ao exercício. haha entendi bom vou usar o fechado mesmo Geralmente os isoladores causam mais isso de "sentir o músculo" mas é devido ao trabalho especializado deles. Provavelmente vai sentir muito mais o bíceps fazendo uma rosca concentrada do que uma remada, mas a remada com boas cargas e bem executada podem trazer resultados até melhores. O supino fechado pra mim é o melhor de todos pra tríceps, mais que paralela, mas o testa também é legal, nada te impede de mandar um testa no fim do treino tipo um "finisher". Tipo umas duas seres de 12~15 repetições... pod crer bro ahahahah
Crie uma conta ou entre para comentar