Ir para conteúdo

Clenbuterol + Medo + Dúvida Rápida

Posts Recomendados

Postado

Galera Começei Usar Clenbuterol hoje nakele esquema tipico de 40 mcg LAVIZZO, ja sábia como são os calaterais ai blz agora começou uma tremedeira de leve e minha mae nem sonha que eu to usando isso. por enquanto ta leve mas meu medo é ela ver uma tremedeira mais forte e PIRA de veis "axando" q eu to tomando o estimulante. alguem sabe se essa tremedeira piorar tem como disfarça de algum modo ?

me ajudem galera tou com medo dela descobrir...

e outra não sabia sobre o anti histaminico como q fuciona ? como devo tomar ? me ajudem ai quem souber

Abrass!

Postado

Haja naturalmente com a tremedeira ,se alguem ver perguntar fala que não tem ideia doque é e vai esperar pra ver se passa sozinho

Axo que mãe nem uma iria cair nessa. Já penso nisso ? kkk

Haja naturalmente com a tremedeira ,se alguem ver perguntar fala que não tem ideia doque é e vai esperar pra ver se passa sozinho

Axo que mãe nem uma iria cair nessa. Já penso nisso ? kkk

Fala que ta de ressaca... RIAIRIAIRIAIRIIRA

OBS: tu ja começou com 40?

oO

Ressaca vai durar 15 dias kkkkkkk. eu nem bebo.

Mas na moral. alguem ai ja tomou e a mae percebeu e o q vc falaria ?

É TIPO MAL DE PARKINSON ? ou mais leve ?

Postado

dose ta muito alta não ??

Foi o q me recomendaram mas amanhan eu diminuo depois almento mas por enquanto ta trql só a tremedeira msm e uma levinha dor de cabeça.

mas e o CETOTIFENO alguem pode me da informaçoes como usar ele no ciclo do clenbut pq nao axei muitas coisas a respeito dele AJUDA AE

Postado

pois é man, eu perguntei se ele ja começou com 40, ele nem fez questao de responder

entao que se foda

rlx BROTHER eu tava AFK, mas me eu vi q pode começar com até 40 mas vou diminuir, mas msm com essa dose nao to sentido colaterais msm assim vou diminuir e vou normalizar

Qualquer coisa que queira mentir, simplesmente seja natural, uma tremedeira pode ter milhoes de motivos , o problema é que vc vai se sentir culpado e n vai fica nen um poco natural

Se conseguir parecer natural ja era

já é o segundo q me fala dessa "PSEUDO" naturalidade, mas tipo eu nunca tive tremedeira antes, vc poderia sujerir um motivo pra q ela fike de bobs ?

não vou falar pra ela q to com mal de parkson mas é a unica tremedeira q eu conheço tirando qnd esta frio mas aki ta fazendo 54 graus no inverno

Postado

Mano, relaxa

a tremedeira é quase que imperceptível aos olhos de outras pessoas.

Dica: não janta junto com a sua mãe, pq ai qe talvez ela possa perceber a tremedeira (ao segurar o garfo) pq de resto ela nem vai perceber.

Postado

Mano, relaxa

a tremedeira é quase que imperceptível aos olhos de outras pessoas.

Dica: não janta junto com a sua mãe, pq ai qe talvez ela possa perceber a tremedeira (ao segurar o garfo) pq de resto ela nem vai perceber.

É até agora não demonstrei nem um medo perto de minha mae msm com a tremedeira estou agindo naturalmente ela ainda n percebe, vou fika o max de tempo longe dela aki em casa durante o ciclo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...