Postado 23/08/2009 às 17:13 08/23, 2009 Infelizmente nao tem outro.. Tenta dar um jeito e montar um declinado, coloca uns caixote kkkk
Postado 23/08/2009 às 18:26 08/23, 2009 Quando eu treinava em casa eu pegava uma tabua colocava uma caixa grande em baixo, e um peso pra nao escorregar, assim que eu fazia, hoje na minha academia nem tem banco declinado, intao nem faço declinado, o que mais me deu volume no peito foi treino pra parte superior, que eh a parte maior do peitoral, e no reto pra pega um pouco a parte inferior, e eh soh o que venho fazendo e da resultado. Dica - Charles poliquim escreveu em seu livro uma teoria de varios crucifixos, tem no outro forum um usuario que testou, postou fotos etc, o peitoral dele EVOLUIU MUITO, e varios tentaram e TODOS evoluiram o peito como nunca, se quiser te mando o link, todo mundo la aprovou e eu to gostando muito. Crucifixo Reto 3x10 Crucifixo Inclinado 3x10 Cross Over 3x10 era esse ai o treino. Ja que vc nem pussui o cross, bota supino Inclinado ou reto e boa t+ Edit: DOR NAO SIGNIFICA RESULTADOS. Arnold demonstrando sua força.!!!!
Postado 23/08/2009 às 18:59 08/23, 2009 Autor Manda aí que eu quero dá uma olhada também. Eu não disse que dor significava resultados pra mim, mas sim intensidade, mas não é sempre que sinto também. No banco declinado, quantos centímetros mais ou menos a parte da frente tem que tá mais elevada que a parte de trás do banco? No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 24/08/2009 às 14:39 08/24, 2009 pode mandar o link de outro forum por aqui? se n puder avisem que mando por mp edit: eu colocava 2 caixas 1 de cada tamanho e a tabua declinava dai colocava um peso em cima pra segurar, nao sei os centrimetros, mais nao precisa declinar tanto nao, eu deixava mais ou menos assim https://www.profitness.com.br/img_prod/img1_200901290109.jpg soh que com 2 caixotes em baixo asuehuahweushauehue eh bom colocar um apoio pro pe pra ter pra ter uma estabilidade Arnold demonstrando sua força.!!!!
Postado 24/08/2009 às 14:47 08/24, 2009 Pode sim cara, pode postar! To curioso, vou treinar peito hoje e to afim de fazer..
Postado 24/08/2009 às 21:34 08/24, 2009 Remada invertida tem perto do final do video: Para o supino declinado, acho que +-30cm do chão Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 3/09/2009 às 20:17 09/3, 2009 awe Luis RJ, o meu caso e quase como o seu muito pouco equipamento gostaria de saber como ficou seu treino no final das contas depois de tantas modificações rsrrsrs, eu gostaria de colocar coxa e panturilha duas vezes por semana pra dar mais enfase as pernas porque estou precisando de um aumento especifico nessas partes. quero montar um treino abcde mas com repetiçoes dai das pernas mas seria algo como o abcd onde vc encaixou anti braco ?
Postado 19/01/2013 às 21:38 01/19, 2013 No momento eu to fazendo um treino ABCDE treinado os músculos uma vez por semana , minha divisão e assim : A- Costas e lombar + panturrilhas B- Peito +abdominais C- Pernas + panturrilhas D- Ombros e trapézios + abdominais E- Tríceps e bíceps + panturrilhas Eu faço 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra pequenos , e então o que vocês acham galera ?
Postado 20/01/2013 às 00:15 01/20, 2013 Aew coveiro....... "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Crie uma conta ou entre para comentar